Venoix: Explicamos tudo sobre o suplemento!

Venoix: Explicamos tudo sobre o suplemento!

Você provavelmente conhece suplementos alimentares que são fontes de proteínas ou então aqueles que aceleram o metabolismo de uma forma geral. Mas você conhece os vasodilatadores? Esses suplementos são responsáveis por aumentar a circulação geral do corpo, o que pode levar a resultados melhores para a musculação – é o caso do Venoix. Por isso, veja a seguir o que é e como funciona esse produto.

O que é o Veiox? Quais as indicações?

O Veinox é um produto vasodilatador que serve, como o próprio nome indica, para dilatar os vasos sanguíneos e favorecer a circulação. Esse produto é conhecimento por dar o efeito conhecimento como extra pump, acelerando a circulação e tornando-a mais efetiva.

Por causa de sua característica, é um produto responsável por fornecer o famoso efeito de veias saltadas que muitos praticantes de musculação têm como objetivo estético.

Como funciona?

O funcionamento do Veinox deve-se basicamente aos seus princípios ativos. Os componentes presentes nas cápsulas desse suplemento são responsáveis por fazer com que as veias fiquem mais “abertas”, o que aumenta o fluxo sanguíneo e estimula a circulação.

Apesar disso, esse produto não dilata as veias do coração e não tem efeitos cardiovasculares perigosos, atuando basicamente no sistema circulatório de um modo geral.

É um suplemento muito utilizado por quem pratica musculação porque ele funciona de maneira a reduzir a fadiga causada pelo treino. Com mais sangue chegando aos músculos, também chega mais nutrição e, com isso, há mais trocas de gases e substâncias. Com isso, a sensação de fadiga acaba sendo adiada quando esse componente está atuando no organismo.

Além disso, esse suplemento também ajuda na construção de massa muscular. Note que ele não possui qualquer proteína ou produto de construção muscular, mas a melhora na circulação melhora a absorção de proteínas por parte dos músculos, o que favorece a construção e o ganho muscular.

Como resultado secundário, portanto, esse suplemento também favorece a hipertrofia desde que a sua alimentação forneça a quantidade extra de proteínas necessária para construir músculos.

Como tomar o Veinox?

A recomendação geral é de tomar 4 cápsulas diárias até 30 minutos antes do treino. Isso é importante porque irá garantir que o organismo se prepare para o esforço físico que virá a seguir, o que adia a sensação de fadiga muscular.

Já nos dias em que não há treino também é importante tomar a mesma quantidade de Venoix. Isso se deve ao fato de que a vasodilatação em dias fora de treino irá aumentar ainda mais a absorção das substâncias fornecidas pela sua alimentação, o que ajuda a construir os músculos e a levar à hipertrofia.

Apesar disso, é muito importante consultar o nutricionista antes de decidir ingerir esse suplemento. Isso porque a combinação de determinados suplementos com esse produto pode causar reações adversas. Com isso, o melhor é estabelecer a configuração ideal para seus objetivos e ninguém melhor do que um profissional para te dizer qual é essa configuração.

O Venoix é um produto vasodilatador que tem como função principal estimular a circulação e diminuir a fadiga muscular. Como efeito secundário, ele favorece a absorção de nutrientes e, portanto, ajuda no ganho de massa muscular, além de fornecer um efeito visual de veias saltadas desejado por muitos praticantes.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment