naNO Vapor: O suplemento que turbina seus treinos

naNO Vapor: O suplemento que turbina seus treinos

Se você é um frequentador das academias, já deve ter ouvido falar sobre o naNO Vapor, um suplemento que, de forma geral, tem a função é intensificar os treinos, e consequentemente, torná-los mais eficientes.

O naNO Vapor é um suplemento produzido pela MuscleTech, que também produz outras linhas de produtos que você já deve conhecer. Porém, apesar da sua popularidade, o naNO Vapor atualmente está impedido pela Anvisa ser comercializado no Brasil. Apesar da proibição, é possível adquirir o suplemento em sites na internet.

A seguir vamos falar dos seus benefícios, explicar como ele age no corpo e seus efeitos colaterais. Confira!

Benefícios do naNO Vapor

Os números sobre o naNO Vapor impressionam, já que o fabricante promete um aumento de 18% na força durante os treinos e um crescimento muscular 8 vezes mais rápido. Sendo assim, os benefícios observados pelos usuários do suplemento são o aumento da disposição durante o treino e, consequentemente, o aumento da força; aumento da termogênese, que promove uma queima de gordura mais eficiente; redução da fadiga muscular e aumento da massa muscular. Além disso, o nanNO Vapor também é capaz de aumentar a sua concentração, tornando os treinos mais rentáveis, já que você fica mais focado nos exercícios.

Porém, é preciso alertar que não existem muitas pesquisas, estudos e testes no Brasil que comprovem a eficácia do naNO Vapor, principalmente por ser uma substância que não é regulamentada no Brasil.

Como o naNO Vapor age no organismo?

Para entender como o naNO Vapor age no organismo e como ele beneficia o seu treino, é preciso identificar quais são as substâncias que fazem parte da sua composição.

Acompanhe a seguir:

A creatina, presente também em outros suplementos, é a responsável pelo aumento da massa muscular e maior rendimento.

A glicina é um aminoácido que é capaz de converter glicose em energia, e favorece a formação dos músculos.

O naNO Vapor também possui em sua composição os já conhecidos BCAA’s.

Os estimulantes presentes no suplemento são a cafeína e taurina.

E por fim, os aminoácidos betaína e arginina.

Como tomar

Por se tratar de um suplemento pré-treino, o naNO Vapor deve ser tomado meia hora antes de iniciar as atividades. Basta misturar uma medida do produto em 200 ml de água, sendo que não é recomendado ingerir mais do que essa quantidade por dia.

Fica aqui uma dica: Tome o naNO Vapor mesmo nos dias que você não treina, para manter um nível de suplementação constante no organismo.

Efeitos colaterais

O naNO Vapor pode provocar algumas reações adversas, a depender da sensibilidade do organismo de quem está fazendo o uso do suplemento. Dentre os mais comuns estão dores no peito, vertigens, irregularidades nos batimentos cardíacos, problemas na respiração. Também podem surgir outros efeitos mais graves, como fechamento de garganta e inchaço de lábios e boca.

É importante lembrar que é preciso ter cautela no uso de suplementos, e sempre possuir um acompanhamento médico afim de minimizar os impactos negativos no organismo. Lembre-se que a saúde estar a frente de benefícios estéticos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment