Remédios calmantes: Veja os MELHORES E OS MAIS eficientes!

Remédios calmantes: Veja os MELHORES E OS MAIS eficientes!

Alguns problemas psicológicos são tão graves ou geram efeitos tão intensos que os pacientes podem encontrar dificuldade em obter uma qualidade de vida mínima. Nesses casos, os remédios calmantes são opções desde que sejam recomendados por um médico especialista.

Os diferentes tipos de remédio calmante agem de maneira a provocar uma alteração no sistema nervoso e garantir mais relaxamento muscular e controle de sintomas de ansiedade, por exemplo.

Dentro os mais eficientes estão o diazepam, o alpraloram, o lorazepam e o tranxilene. Dentre os naturais, a camomila em forma de chá se destaca como uma opção para quem busca uma alternativa com menos riscos para a saúde.

Vamos falar a seguir dos principais remédios calmantes e ainda oferecer alternativas naturais para quem não quer tomar remédios controlados e que podem causar dependência química. Vamos lá?

Remédios calmantes

Abaixo fizemos uma lista dos principais remédios calmantes, seus efeitos, benefícios e todas as informações que você precisa saber. Confira!

Diazepam

O diazepam é um remédio calmante que tem uma das maiores eficiências do mercado. Por causa de sua potência, muitas vezes ele é utilizado como sedativo levando o paciente a um estado de relaxamento profundo.

É um dos remédios mais utilizados para cirurgias ou procedimentos médicos de pequeno porte, como endoscopia, pequenas cirurgias cardíacas e mais.

Por causa da sua atuação, entretanto, é um remédio que possui um alto risco de gerar dependência química.

Por isso, sua comercialização é amplamente controlada e deve ser feita mediante a apresentação de receita média.

Alpralozam

Se você não reconhece o nome desse remédio, é bem provável que você o conheça sob o nome popular de xanax. Por ter propriedades ansiolíticas, normalmente o alpralozam é indicado para pessoas que possuam algum tipo de transtorno psicológico, como a Síndrome do Pânico.

Além disso, é um medicamento muito utilizado em pacientes que possuem condições severas e potencialmente incapacitantes de ansiedade.

A sua metabolização no fígado, por sua vez, faz com que seu tempo de atuação no organismo seja de quase 12 horas e por isso possui contraindicações importantes, especialmente o consumo de álcool que pode levar à sedação e estado de inconsciência.

Lorazepam

O bromazepam ou lorazepam, por sua vez, pode ser utilizado tanto por quem sofre de ansiedade quanto por quem tem algum problema específico para dormir, como a insônia.

Também pode ser utilizado por quem tem esquizofrenia e por quem sofre com variações muito bruscas de humor.

Por ter uma ação muito forte, entretanto, é um medicamento que só deve ser utilizado em último caso, ou seja, quando todos os outros tratamentos já falharam ou quando os sintomas são potencialmente incapacitantes ou perigosos para o paciente.

Tranxilene

Como deve ser ingerido antes de dormir, o tranxilene é um ótimo remédio calmante para quem tem algum problema grave em relação à qualidade do sono. Também é indicado em casos de ansiedade ou de problemas com fundo psicossomático.

Esse medicamento atua causando um relaxamento muscular intenso, mas se usado da maneira incorreta pode levar a amnésia e mesmo sedação.

O uso contínuo sem acompanhamento ou indicação pode levar à dependência e por isso é importante o cuidado com esse remédio.

remédios calmantes

Remédios calmantes naturais

Conforme falamos, os remédios que citamos na primeira parte deste artigo são medicamentos de uso controlado, e que só devem ser usados com supervisão de um médico, já que alguns deles podem inclusive causar dependência química. Porém, existem também alternativas naturais, indicadas para quem possui um grau menor de ansiedade e irritabilidade, mas que também apresentam ótimos resultados.

Se esse é o seu caso, vamos falar sobre os principais deles a seguir. Continue lendo!

Adeus Ansiedade 

adeus ansiedade

Como percebemos acima, existem muitos remédios calmantes que diminuem ansiedade, estresse e muitos outros problemas que afetam nosso dia a dia. No entanto é sempre mais inteligente e saudável, optar por soluções naturais, que não agridam o organismo. E pensando na sua saúde, vamos recomendar o e-book que está fazendo o maior sucesso no Brasil, o Adeus Ansiedade.

Adeus ansiedade é um guia rápido, prático, completo e poderoso, que vai te ajudar acabar com as crises de ansiedade e estresse, sem utilizar antidepressivos, entre outros medicamentos fortes.

Trata-se de um livro digital, com passo a passo, dicas, e muito mais para você acabar com os sintomas de ansiedade e estresse, e assim melhorar sua saúde e sua qualidade de vida.

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O GUIA ADEUS ANSIEDADE!!

Onde posso comprar esse guia com segurança?

Esse guia é um livro digital, portanto é vendido unicamente online. Para acessar é muito fácil, basta clicar no botão abaixo, e realizar sua compra de forma rápida, prática e segura.

Lembrando que só no site oficial, você encontrará o guia original, que te proporcionará todos os benefícios possíveis, solucionando seu problema com ansiedade e medo de forma rápida.

Livre-se dos sintomas da ansiedade, melhore sua saúde, e sua qualidade de vida com o Adeus Ansiedade.

Esqueça os remédios, que além de prejudicarem sua saúde ainda causam dependência, opte por soluções naturais agora mesmo.

adeus ansiedade

botão de compra adeus ansiedade

Benefícios do Adeus Ansiedade

Abaixo listamos alguns dos tantos benefícios desse e-book. Confira!

  • Metodologia testada e comprovada
  • Aprovada por homens e mulheres
  • Solução rápida
  • Não engorda
  • Fácil de seguir
  • Técnicas simples
  • Fórmula caseira e natural
  • Acaba com sintomas de ansiedade, medo, entre outros.
  • Mais energia e disposição.
  • Acalma
  • Mudança definitiva.

Camomila

Na lista também está a camomila, um calmante natural e considerado um dos mais eficientes encontrados na natureza. Assim, o chá pode ser considerado um remédio calmante natural porque a camomila ajuda a aliviar tensões musculares, tem ação antiespasmódica e também favorece o sono.

É por isso que muitas pessoas com um problema crônico de insônia utilizam esse chá para ter mais qualidade de sono.

A eficiência e a segurança do uso dessa substância também fazem com que ela seja uma das mais populares, especialmente entre quem não pode ou não deseja consumir remédios controlados.

Uma curiosidade, inclusive, é que a camomila possui um efeito que lembra a atuação do diazepam, justificando sua eficiência.


Se você se interessa pela medicina alternativa, e gostaria de saber mais sobre os chás que podem curar e prevenir doenças, clique aqui para conhecer o Cura Pelos Chás! Um material incrível onde você vai aprender sobre como os chás tem o poder de transformar a sua saúde e sua qualidade de vida.


Leia também sobre os benefícios do chá de alecrim!

Ansiodoron

O Ansiodoron é um medicamento fitoterápico produzido pela Weleda, uma marca muito famosa e conceituada no que diz respeito a fabricação de remédios naturais.

Ele é indicado para tratamento da ansiedade, irritabilidade e insônia e apresenta ótimos resultados no tratamento a longo prazo. Algumas pessoas relatam que o Ansiodoron ajuda inclusive no sono.

Ele é composto por três plantas que já são tradicionalmente usadas no controle da ansiedade, que são a Avena Sativa, a Passiflora e a Valeriana.

A sua maior vantagem é que ele não causa dependência.

Para consultar o preço ou comprar o Ansiodoron, clique aqui.

Seakalm

Assim como o Ansiodoron, o Seakalm também é um medicamento do grupo dos fitoterápicos, ou naturais, como também são chamados.

Ele é composto basicamente do extrato do maracujá, uma fruta conhecida por suas propriedades calmantes e por isso é indicado no tratamento de estresse, ansiedade e irritação.

Como é um medicamento natural, ele também não causa dependência e para que você veja os seus resultados de forma mais efetiva, o ideal é que você tome o remédio por pelo menos dois meses.

Ele está disponível na versão comprimidos e xarope.

Para consultar o preço do Seakalm, basta clicar aqui.

Esperamos que vocês tenham gostado do artigo de hoje! E continue nos acompanhando para saber mais sobre saúde, dieta, e suplementação!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (23 votes, average: 4,22 out of 5)
Loading...

Add Comment