Medcasp: Peça o seu e acabe já com a sua caspa!

Medcasp: Peça o seu e acabe já com a sua caspa!

Você tem o couro cabelo muito oleoso e vive com caspa? Não aguenta mais e já tentou de tudo? Você está prestes a conhecer tudo sobre o Medicasp. Não perca mais tempo!

Um dos problemas capilares mais comuns e que mais aflige as pessoas é a caspa, um problema de difícil solução. Centenas de produtos e shampoos no mercado prometem diminuir a coceira e a caspa, mas sabemos que a maioria deles só funciona por um tempo e depois a sua caspa volta. O novo produto do mercado que é um medicamento, promete eliminar de vez a caspa da sua vida. Saiba o que é o Medcasp e Conheça aqui todos os seus benefícios.

Onde posso comprar o Medcasp?

Caso você esteja interessada em adquirir o Medcasp nós indicamos duas drogarias online com ótimos preços! Confira e veja qual é melhor para você:

Botão - Araujo

Botão - Onofre

O que é o Medcasp? Para que serve?

O Medcasp é um novo medicamento produzido e distribuído pela Genomma Labs, o mesmo laboratório responsável pelos famosos produtos Asepxia, Cicatricure, Lakesia. Por ser um medicamento produzido pelo Genomma Labs, laboratório reconhecido e renomado que já possui produtos de sucesso no mercado, desperta interesse ao anunciar o seu novo produto que é o Medcasp.

O Medcasp não é apenas um shampoo que promete diminuir a sua caspa e a coceira que ela provoca, ele promete eliminar 100% o seu problema de caspa, a coceira, além de deixar seus cabelos mais bonitos, sedosos e saudáveis.

A maioria dos shampoos anticaspa funciona apenas para o momento e os dias em que você tá fazendo o uso, ele tem a função apenas de diminuir a caspa e a coceira para aquela lavagem. Se você deixa de usar pelo menos duas vezes o shampoo, a sua caspa volta como antes e todo aquele aborrecimento de ficar com a cabeça e os ombros cheios de caspa.

O Medcasp é um medicamento próprio para eliminar a caspa ocasionada por P. ovale (Malassexia furfur), onde o cetoconazol presente na composição eliminará esse fungo.

Qual é a composição?

Essa é uma dúvida que surge na cabeça as pessoas ao pensar qual é a composição milagrosa que esse medicamento tem que promete eliminar 100% do problema de caspa.

Na composição do Medcasp contém cetoconazol que é um fungicida que ataca e mata o fungo que causa a caspa e todo o seu desconforto capilar.

De acordo com o conselho de Farmácia o Cetoconazol é: é um fármaco antimicótico ou antifúngico derivado do imidazol usado topicamente.

Como funciona o Medcasp?

O que as pessoas mais reclamam após usarem shampoos para caspa que prometem uma melhora e solução é a decepção recorrente com tais produtos. Os shampoos do mercado retiram a coceira, refrescam o couro cabelo e diminuem a caspa apenas nas lavagens onde se usa o produto, porém os usos contínuos desses shampoos costumam detonar o cabelo ressecando demais as pontas, deixando-os feios, sem brilho e opacos. Sem falar que se você deixa de usar o shampoo por alguns poucos dias a sua caspa volta.

A verdade é que ninguém gosta de ter caspa, aquela aparência de cabelo seboso e muito oleoso, dá a atender que é falta de higiene, esses fatores são os que mais incomodam as pessoas que sofrem com problemas de caspa.

O Medcasp pode te surpreender, porque ele não é apenas um shampoo que vai diminuir sua caspa, ele é um medicamento que tem a finalidade de matar o fungo que produz a caspa com o cetoconazol em sua composição.

Medcasp é bom mesmo?

Sua fórmula promete que você consiga eliminar 100% da caspa em apenas 30 dias.

Pacientes que já fizeram o tratamento com o Medcasp relataram um melhora muito grande e eliminação do problema de caspa. Vale ressaltar que você deve ir a um médico dermatologista para avaliar qual o tipo da sua caspa, se ela for originada pelo fungo, considere o Medcasp como sua solução.

Se você reparar que o Medcasp não está surtindo efeito no seu problema, provavelmente a sua caspa não é de origem fúngica. As caspas podem ter origens diferentes, pode ser problema de cabelo muito oleoso, ansiedade e stress, produtos e etc.

Ao detectar um problema recorrente de caspa, é recomendado que você procure um dermatologista que irá avaliar seu caso de caspa e descobrir a origem do seu problema e assim receitará um shampoo ou medicamento adequado à sua necessidade.

Qual o preço? Onde encontro esse medicamento?

Esse medicamento não é um shampoo, então não é provável que você acha ele em supermercado e lojas de produtos de beleza, você poderá encontrar o seu Medcasp em farmácias, porque ele é um medicamento. A maioria das farmácias já possuem esse produto, ele custa em média R$30,00 (trinta reais).

Contraindicações

Se você está grávida ou em período de lactação, não utilize nem o Medcasp nem outro medicamento sem antes consultar o seu médico sobre o uso.

Não é indicado para pessoas que possuem alergias aos produtos da composição.

Confira este vídeo mostrando os efeitos do Medcasp:

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 3,50 out of 5)
Loading...

Add Comment