Gerovital: Como tomar? Quais os benefícios?

Gerovital: Como tomar? Quais os benefícios?

Muitos transtornos e doenças estão relacionados aos problemas causados pela vida moderna, tais como o aumento do estresse, os hábitos ruins de alimentação, a vida sedentária, o excesso de peso e a obesidade, assim como o tabagismo.

Por causa destas questões, o corpo não recebe adequadamente todos os nutrientes para que possa funcionar da melhor maneira possível. Veja, neste artigo, o que é o Gerovital, como tomar e quais os benefícios deste medicamento para o dia a dia.

Onde comprar o Gerovital? Quanto custa?

Você pode comprar o Gerovital sem sair de casa, já que as melhores farmácias do Brasil já entregam o produto na sua casa com segurança.  Além de entrega garantida, as Drogaria Araújo e Onofre também possuem os melhore preços e fretes.

Clique aqui se você pretende comprar o Gerovital na Drogaria Araújo.

Comprar araujo

Clique aqui se você pretende comprar o Gerovital na Drogaria Onofre.

Botão onofre

O que é o Gerovital e quais os benefícios deste medicamento?

O Gerovital é um medicamente considerado um composto de vitaminas, minerais e Panax ginseng. O gingeng é utilizado como um fitoterápico indicado para os estados de depressão, agindo contra o estresse e também atuando em diversos problemas físicos e mentais.

Esta raiz também possui ação anti-inflamatória, atua como antioxidante, ajuda na redução da produção do hormônio cortisol (que aumenta em função do estresse), estimula a oxigenação do cérebro e é excelente para o coração.

Este medicamento é indicado para o tratamento dos estados de fadiga, os distúrbios de memória, redução da capacidade de concentração, problemas de insônia, irritabilidade, além de ajudar a combater o envelhecimento precoce muito causado pelo estresse, já que o Gerovital possui substâncias com poder antioxidante.

Pode também ser indicado para os problemas de deficiências e carências nutricionais, como os estados de má nutrição, o avanço da idade, a perda de apetite ou mesmo para praticantes de atividades físicas.

Dentro do composto de vitaminas, ele possui vitaminas do complexo B que participam das diversas fases do metabolismo dos carboidratos, das proteínas e das gorduras, participando também de processos do sistema nervoso.

Também possui vitamina A que tem função de manter os tecidos epiteliais, vitamina C que fortalece o sistema imunológico, vitamina D que ajuda na absorção do cálcio, além da vitamina E que é essencial à reprodução.

O Gerovital ajuda na prevenção de infecções, melhora o aspecto da pele, previne problemas cardíacos, melhora a resistência dos ossos, tendões e dentes, estimula a produção do colágeno, trazendo muitos outros benefícios à saúde.

Como usar o Gerovital?

A indicação do uso do Gerovital é por via oral, com o auxílio de líquido, de 1 cápsula, três vezes ao dia. Siga corretamente a orientação da bula.

Mulheres grávidas ou em amamentação não devem utilizar este medicamento sem acompanhamento. Este medicamento é contraindicado para pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes ativos da fórmula, devendo ser administrado de forma cautelosa para pacientes diabéticos ou com histórico de problemas de hipertensão arterial ou doenças cardíacas.

O Gerovital não apresenta relatos de reações adversas com seu uso. Caso haja hipersensibilidade a algum componente da fórmula, podem surgir sintomas de processos alérgicos, tais como irritações na pele, coceira, entre outros.

No caso de aparecimento de alguns destes ou de quaisquer outros sintomas com o uso do Gerovital, suspensa o uso do medicamento e procure imediatamente a orientação médica. Vale ressaltar que todo uso de medicamento deve ser prescrito pelo profissional da área médica apropriado. Não faça uso de remédios sem a orientação adequada.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 3,67 out of 5)
Loading...

7 thoughts on “Gerovital: Como tomar? Quais os benefícios?

  1. Tenho hipertireoidismo, posso tomar mesmo assim ou tem alguma contra indicação? Vi na bula q interfere em remédios tireoidianos

  2. Gerovital solta o intestino? Comecei a tomar no sábado, mas não estou tomando três vezes ao dia. Estou tomando apenas um, já que também tomo Piracetam. Nunca tive problema intestinal. Desde que comecei a tomar, meu intestino anda solto.. É normal?

Add Comment