Clenbuterol: para que serve, como tomar, quais os benefícios? Entenda o que é esse medicamento aqui.

Clenbuterol: para que serve, como tomar, quais os benefícios? Entenda o que é esse medicamento aqui.

Quem busca por um corpo forte e definido, provavelmente já ouviu falar do Clenbuterol. Mas você sabe realmente para que ele serve? O que ele é? Quais seus benefícios reais? O que é verdade ou mentira?

Caso você tenha dúvidas sobre esse remédio, leia este texto e entenda como o Clenbuterol age no organismo. Veja!

O que é?

O Clenbuterol é um medicamento muito forte e que, inicialmente, era usado apenas para o tratamento de animais. Inclusive, por conta disso, e também pelo seu forte efeito, o uso dele é proibido em diversos países, sendo vendido apenas no mercado ilegal.

No ser humano, esse remédio tem um efeito broncodilatador, ou seja, ele libera as vias aéreas respiratórias e aumenta a oxigenação do sangue em todo o corpo. Isso gera uma gama de benefícios para quem busca ganhar massa muscular e ficar hipertrofiado.

O efeito do Clenbuterol é quase o de uma adrenalina. A pessoa fica muito animada, com muita força, o metabolismo funciona bem rápido e os resultados são praticamente imediatos.

Efeitos colaterais

Os efeitos positivos do Clenbuterol estão intimamente ligados ao poder do pulmão da pessoa que o usa e de toda a oxigenação no organismo humano.

O remédio altera a forma como o seu corpo recebe o oxigênio. Ele passa a ter mais do que o necessário e isso traz efeitos maravilhosos para quem busca ter um corpo definido e bem forte.

Além do fôlego, a alta oxigenação faz com que os músculos cresçam e se desenvolvam com mais facilidade e rapidez. Isso sem contar a animação e a vontade de praticar muitos exercícios e ficar cada vez mais forte.

Porém, nem tudo são flores e se administrado incorretamente ou em excesso, o Clenbuterol pode causar taquicardia, por exemplo. Como uma injeção de adrenalina, o uso do remédio vai aumentar e muito os seus batimentos cardíacos. Isso pode ter causas fatais, como um derrame ou acidente vascular cerebral.

Por conta desses riscos reais e perigosos é que o uso do Clenbuterol é proibido em boa parte do mundo.

Clenbuterol emagrece?

Sim. Por ser um termogênico e aumentar a temperatura corporal, seu organismo passa a utilizar as células de gorduras indesejadas como “combustível” para produzir energia. Por isso, o clenbuterol emagrece e muitas vezes é utilizado como anabolizante.

Seus benefícios são excelentes para atletas que praticam musculação, pois ele leva à queima de gordura sem gerar perda de massa muscular, facilitando a prática da hipertrofia.

Benefícios

O Clenbuterol é um excelente queimador de gordura. O oxigênio acelera bastante o organismo de quem toma esse remédio e ele elimina gordura, carboidratos ruins e tudo que gera o aumento de peso de uma forma bem rápida e eficiente.

Além disso, o Clenbuterol também é um forte estimulante para o seu corpo, incluindo a parte sexual, funciona como anabólico ao aumentar a massa muscular e a hipertrofia facilmente e também melhora a capacidade de reabilitação do corpo após os treinos.

Pessoas que antes sentiam dor, ficavam dias sem malhar, ou iam desanimadas, após o uso do Clenbuterol perderam todos esses motivos para fugir dos treinos. Porém, apesar dos benefícios, ele continua sendo um medicamento bem perigoso.


📌 Talvez você se interesse por: Termogênicos – O que são? Para que servem? Auxiliam no emagrecimento?


Bula

Resultado de imagem para clenbuterolO clenbuterol é um broncodilatador e atua relaxando e dilatando os músculos dos brônquios do pulmão. Ele também auxilia na respiração do indivíduo, pois diminui as secreções e a quantidade de muco nos brônquios. Ele pode ser encontrado como comprimido, xarope, saqueta e associado a outras substâncias como ambroxol.

Como tomar o Clenbuterol?

O medicamento só deve ser administrado com acompanhamento e prescrição médica, porém, as recomendações gerais são:

Bebês de menos de 8 meses devem ingerir apenas 2,5ml duas vezes por dia, apenas no formato de xarope.

Crianças de 8 a 24 meses podem aumentar a dose para 5ml (também 2x ao dia).

De 2 a 4 anos: duas vezes de 7,5ml.

De 4 a 6 anos: 15ml.

De 6 a 12 anos: 15ml.

Para adultos e crianças (com mais de 12 anos) a recomendação é um pouco diferente. O medicamento pode ser tomado em comprimido, sendo 1 apenas, por 2x ao dia ou;

Uma quantidade de 10ml do xarope 2x ao dia, ou uma saqueta 2x ao dia.

Clenbuterol Gel

Você vai encontrar o Clembuterol em duas opções: gel ou comprimido. Ambos são para tomar e tudo vai depender do tipo de ciclo e da quantidade de peso que precisa perder e de massa magra que necessita ganhar.

Ciclo do Clenbuterol

Os ciclos variam, mas normalmente as pessoas tomam por 15 dias. O o primeiro dia se ingere 40 mcg do Clenbuterol, no segundo já são 60 mcg, no terceiro 80 mcg, no quarto 100 mcg e, a partir do quinta se usa a dosagem de 120 mcg grama até completar os 15 dias.

Depois disso, a pessoa fica 15 dias sem usar o medicamento e, se quiser ou precisar, volta a fazer o ciclo, mas não se esqueça que ele é um anabólico e deve ser tomado corretamente.

Qual o preço?

Você encontra o Clenbuterol em sites especializados entre o preço de 50 e 80 reais.

Se ainda tiver alguma dúvida sobre o uso do Clenbuterol, deixe o seu comentário aqui embaixo!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment