Chá de amora: Conheça os benefícios que essa bebida pode trazer para a sua saúde!

Chá de amora: Conheça os benefícios que essa bebida pode trazer para a sua saúde!

Os chás estão tomando conta da vida dos brasileiros que preferem ter um dia a dia mais natural, longe dos medicamentos, das comidas nada saudáveis e de uma vida desregrada. Um deles que passou a fazer parte da rotina dos brasileiros saudáveis é o chá de amora.

O chá de amora é excelente para a saúde, para a prevenção de doenças, para deixar o seu corpo mais saudável. Nos tópicos a seguir você vai conhecer os principais benefícios desse chá, além de outras informações relevantes a respeito dele. Veja!

Para que serve o chá de amora?

O chá de amora, antes de qualquer coisa, é uma delícia. Isso já faz valer a pena tomar uma ou duas xícaras dessa bebida uma ou duas vezes na semana. Mas além de ser gostoso, ele também traz muitos benefícios para a saúde.

O chá de amora é riquíssimo em cálcio, tem mais de 22 vezes a quantidade que o leite possui. Isso faz desse o principal benefício do chá. Para a saúde da mulher, por exemplo, esses nutrientes da folha de amora são ótimos para diminuir as cólicas menstruais e suavizar os efeitos da tensão pré-menstrual.

O chá de amora também tem atuação muito presente na saúde psíquica das pessoas. É bom para quem tem alterações no sono, ansiedade, depressão e outros.

E, claro, é excelente para a saúde dos ossos. Com toda essa quantidade de cálcio, os seus ossos vão ficar fortes, saudáveis, preparados para aguentar o dia a dia corrido e cansativo da vida da maior parte das pessoas.

chá de amora

Miura

A Miura é uma espécie da amora que tem sido muito utilizada na forma de chá por quem gosta e busca ter uma vida mais saudável e também mais natural.

A Miura é ótima na questão da saúde da mulher, das cólicas, da TPM, da própria libido e também atua nas questões da menopausa: calor, sudorese, irritação, estresse, dor de cabeça, etc.

Além disso, o chá de amora Miura é bom para a pressão arterial, para o funcionamento correto dos rins e do fígado, e também é ótimo anti-inflamatório.

 O chá de amora faz emagrecer?

Uma das ações do chá de amora tradicional é fazer com que você troque as bebidas nada saudáveis e calóricas pelo chá que é bem menos calórico e super saudável. Isso vai fazer você ingerir menos calorias, acabar com o inchaço trazido pelo excesso de consumo de sódio, enfim, são ações que vão gerar o emagrecimento.

E o chá de amora foi feito para isso mesmo. Em vez de você tomar um refrigerante, uma bebida alcoólica, ou até um suco adocicado, prefira o chá de amora que é gosto, geladinho, delícia e muito menos calórico.

Isso vai te trazer mais saúde e, ao mesmo tempo, te ajudar a perder uns quilinhos. Tudo combinado com uma alimentação saudável, equilibrada e com a prática de exercícios físicos, além de tomar muita água todos os dias.

Para que serve com hibisco?

O hibisco é outro chá que passou a ser muito consumido, principalmente pelo seu efeito emagrecedor, de eliminação de sódio, que desincha a pessoa que tem uma vida desregrada e com alimentação incorreta.

Você pode sim tomar uma mistura dos dois, mas não é bom exagerar muito no hibisco. Ele tem alguns efeitos colaterais, principalmente em mulheres. Então, tome pouco hibisco e poucas vezes na semana para evitar ter problemas de fertilidade e outros que envolvem a saúde feminina.

Amora

Quais os benefícios do chá de amora?

Os principais benefícios do chá de amora estão na composição dos seus nutrientes. Como ele tem muito cálcio, isso é ótimo para a questão dos ossos, mas vai além disso.

A amora também atua na saúde da mulher, no enfrentamento aos sintomas da TPM e da menopausa. É ótima para tratamento de hemorroidas, para a saúde da pele, alívio da diarreia, qualidade do sono, alívio da ansiedade e da depressão e tem também ação antioxidante, o que melhora a saúde do fígado e dos rins.

Ajuda na queda capilar?

O chá de amora fortalece as estruturas de colágeno presentes no corpo humano e uma delas é o cabelo. Isso pode ajudar no fortalecimento dos fios, na qualidade deles e pode evitar a queda capilar, a depender do motivo dessa queda.

O chá de amora possui efeitos colaterais? 

Tudo em exagero faz mal. Então, o ideal é você fazer um revezamento de chás por dia para não tomar o mesmo todos os dias e em uma quantidade muito alta.

O consumo excessivo do chá de amora é tóxico para o corpo, pode trazer problemas gastrointestinais, náuseas, vômito, diarreia, dor estomacal e trazer lesões ao fígado. Por isso, consuma uma vez por dia, duas vezes na semana, apesar uma ou duas xícaras, sem exageros para não dar efeito contrário do esperado.

Max Amora

O Max Amora foi desenvolvido especialmente para aquelas mulheres que não aguentam mais os efeitos da menopausa. Dessa forma, com uma forma 100% natural e totalmente sem efeitos colaterais, trata de um suplemento em cápsulas que age contra os sintomas da menopausa, e no emagrecimento, acelerando o metabolismo.

Com poucas calorias, a amora é diversas vitaminas como: A, K, B e E. Com isso, devido as propriedades incríveis, ajudam a melhorar a resistência, atua contra infecções e ajudam no transporte de oxigênio no sangue.

Mas Amora frasco

 

Funciona mesmo? Vale a pena?

Sim! O Max Amora vale muito a pena principalmente para você que sofre com os efeitos da menopausa e, de quebra, acelerar o metabolismo e emagrecer de forma saudável. Com isso, é capaz de aliviar o calorão, fogacho, combater a insônia, diminuir o estresse e ainda, melhorar a libido e disposição.

Além disso, é o único produto 100% natural sem efeitos colaterais ou contraindicações que ajuda consideravelmente no controle hormonal, combatendo os efeitos da menopausa. Clique no botão abaixo e compre agora mesmo o seu Max Amora!

Max amora botao

Se tiver gostado deste texto a respeito do chá de amora, compartilhe-o nas suas redes sociais!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment