Como afinar a cintura: Como se exercitar em casa? Quais os melhores tratamentos estéticos?

Como afinar a cintura: Como se exercitar em casa? Quais os melhores tratamentos estéticos?

Muitas mulheres sonham em ter um corpo bonito e com a cintura fina, como o famoso “corpão violão”. Porém nem sempre nós temos uma cintura fina naturalmente, e é por isso que a busca por como afinar a cintura aumenta a cada dia.

Se você deseja ter uma cintura fina, saiba que existem alguns exercícios e tratamentos estéticos que podem te ajudar. Continue lendo este artigo e confira quais são eles a seguir!

Como afinar a cintura com exercícios?

Se você fizer os exercícios certos irá conseguir a redução da gordura localizada e conseguirá ter a cintura fina que sempre sonhou. Os exercícios mais indicados são aqueles que trabalham a região da barriga.

Alguns exercícios para você que está em busca de como afinar a cintura são:

Corrida

Você deverá correr no mínimo 3 vezes na semana, sendo que o tempo mínimo de cada corrida é 30 minutos, que poderão ser na esteira ou na rua conforme a sua preferência. Essa corrida irá te ajudar a perder cerca de 250 calorias.

Agachamento

O agachamento também é um exercício que pode te ajudar a afinar sua cintura, pois irá engrossar suas pernas e fará com que sua cinture pareça mais fina.

Posição de prancha

Para que você possa trabalhar os músculos abdominais, uma excelente opção é ficar na posição de prancha, sendo que é necessário que você faça esse exercício por apenas 3 minutos diariamente.

Caminhada

A caminhada também poderá te ajudar a afinar sua cintura com facilidade, no entanto é necessário que seja uma caminhada rápida. Você deverá fazer entre 45 minutos à 1 hora de caminhada por pelo menos 3 vezes na semana para conseguir os resultados desejados.

Peça a orientação de um profissional de educação física para que ele possa dizer quais são os melhores exercícios para você conseguir ter a sonhada cinturinha de pilão.

como afinar a cintura exercícios

O que comer?

A alimentação também pode influenciar muito para quem está em busca de como afinar a cintura, pois quando você come os alimentos certos em uma dieta equilibrada é possível emagrecer e consequentemente ter a cintura mais fina.

O ideal é que você como pouco, mas coma ao longo de todo o dia para não ficar com fome. Dê preferência para os alimentos que são menos calóricos, como os cereais, frutas e verduras.

Alguns alimentos que você deve acrescentar em sua dieta são:

  • Castanha-do-pará
  • Aveia
  • Linhaça
  • Canela
  • Ovo
  • Peixes
  • Aves sem pele
  • Legumes
  • Verduras
  • Frutas
  • Pimenta
  • Chá verde

Além do mais, também é fundamental que você evite produtos ricos em gordura saturada, produtos industrializados e bebidas alcoólicas.

Consulte um nutricionista para que ele possa te passar um plano alimentar específico para o seu objetivo.

O QUE FAZER PARA PERDER A BARRIGA? VEJA DICAS INCRÍVEIS!

Tratamentos estéticos

Também é possível que você consiga afinar sua cintura com alguns tratamentos estéticos, como:

Lipoescultura gessada

Esse tratamento é feito através da aplicação de cremes que possuem o efeito drenante. Também é feita a aplicação de faixa para que a absorção do produto na pele seja melhor.

Drenagem linfática

A drenagem linfática ajuda a acabar com o excesso de líquido e a reduzir a cintura desde as primeiras aplicações. No entanto, o tratamento só faz efeito em quem possui retenção de líquido.

Lipocavitação

Esse procedimento consiste em fazer uma massagem com o uso de um aparelho de ultrassom, assim as paredes das células de gordura se danificarão e a pessoa conseguirá afinar sua cintura.

estetica

Como afinar a cintura em casa?

E se você está em busca de como afinar a cintura sem fazer procedimentos complicados, uma ótima opção é fazer uso do tratamento caseiro.

Confira abaixo quais são os melhores.

Com barbante

Esse procedimento é bem simples, você só precisa amarrar um barbante na barriga, com isso precisará ter uma postura melhor e fará com que seus músculos fiquem muito tempo contraídos, e consequentemente te ajudem a afinar a cintura.

Com cinta

Outra forma de como afinar a cintura é utilizando uma cinta modeladora, assim ela irá ajudar a comprimir a região fazendo com que sua silhueta fique mais fina.

No entanto, é importante destacar que a cinta não deve ser usada por muitas horas seguidas, por isso o mais indicado é usá-la quando se deseja o afinamento momentâneo da cintura.

Feminy X

Se você deseja acabar de vez com a gordurinha indesejada, potencializar ainda mais os seus exercícios, precisa conhecer o Feminy X. Ele foi desenvolvido com cápsulas inteligentes capazes de absorvem e eliminam a gordura, dessa forma, reduz o peso, remodela o corpo, acelera o metabolismo, deixa a barriga chapada e ainda, combate a celulite.

Com o Feminy X você vai ter a cinturinha que sempre sonhou, sem que você precise se matar na academia. Além disso, com uma fórmula incrível e inteligente sem contraindicações e efeitos colaterais, você consegue controlar o apetite e de quebra, emagrece naturalmente.

frasco de Feminy X

Funciona mesmo? Vale a pena?

Sim! Você pode ficar tranquila em relação à credibilidade e resultados de Feminy X, a satisfação é garantida. Consiste em um suplemento natural à base de Psyllium, guaraná e cromo em cápsulas, você consegue ver os resultados logo no primeiro mês de uso.

Deseja emagrecer de forma natural e ter enfim aquele corpo tão sonhado? Clique no botão abaixo e compre o seu Feminy X agora mesmo!

botao de Feminy X

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment