Simbioflora: Qual a composição? Funciona? Ajuda a emagrecer?

Simbioflora: Qual a composição? Funciona? Ajuda a emagrecer?

A Flora intestinal é um conjunto de bactérias existentes no intestino que ajudam na digestão dos alimentos, além de evitar várias doenças, que podem surgir quando ela não está funcionando regularmente. Se você chegou até esse artigo buscando uma solução para os seus problemas intestinais, podemos adiantar dizendo que o Simbioflora é um medicamento composto de probióticos e  pré-bióticos, que podem ajudar a equilibrar a sua flora intestinal. Com isso ele pode ajudar no tratamento de problemas como prisão de ventre, vômitos, diarreias, dores de estômago, alergias intestinais e outros. Mas é importante dizer que não recomendamos a automedicação, sendo esse texto apenas informativo.

Veja a seguir qual a fórmula do medicamento, se ele ajuda no tratamento de gases e a emagrecer, se qualquer pessoa pode usar, se tem efeitos colaterais e se esse medicamento é bom mesmo.

Onde comprar a Simbioflora?

A Simbioflora é um medicamento, por isso é possível encontra-lo em farmácias. Na Onofre e na Araujo por exemplo, você encontra este produto. Caso queira conferir os preços, basta clicar nos botões abaixo.

botão Onofre

botão araujo

Para que serve?

O Simbioflora é indicado nos casos de Alergias Alimentares, Prisão de Ventre, Desidratação, Disbiose Vaginal, Dor de Estômago, Vômitos e para Portadores de Dislipidemias.

Vamos falar de outros benefícios do Simbioflora a seguir.

Composição

Simbioflora é um medicamento composto por uma exclusiva fórmula simbiótica com agentes que ajudam a regular e a equilibrar a flora intestinal, como vamos mostrar a seguir:

  • Lactobacillusparacasei (lactobacilo com função imunomoduladora, que aumenta a suporte imunológico natural do nosso corpo);
  • Lactobacillusacidophilus (lactobacilo que tem ação antimicrobiana e auxilia no tratamento da intolerância à lactose);
  • Lactobacillusrhamnosus (ajuda a combater a inflamações intestinais);
  • Bifidobacteriumlactis ( eficaz no combate á patógenos e fungos, além de melhorar a absorção de nutrientes); e
  • FOS ou frutooligossacarídeo ( fibra prebiótica que serve como alimento para os probióticos).pessoa com prisão de ventre indicação para Simbioflora

Simbioflora é bom? Funciona?

Sim. Como falamos, o Simbioflora é um medicamento simbiótico, ou seja, que combina agentes probióticos (micro-organismos vivos da flora intestinal) e pré-bióticos (fibras que auxiliam o desenvolvimento digestivo) e é o mais recomendado pelos médicos no tratamento e na reconstrução da flora intestinal, o que demonstra a sua qualidade e a sua eficácia. No entanto, é importante conciliar o uso do medicamento com uma boa alimentação, seguindo uma dieta indicada por uma nutricionista, além de fazer atividades físicas para otimizar os efeitos.

Ajuda no tratamento de gases?

Sim, porque o Lactobacillus acidophilus, que faz parte da composição de Simbioflora, é muito efetivo contra a formação de gases, e também é recomendado para os casos de flatulência em excesso.

É importante dizer também que apesar disso, os gases costumam ser um dos efeitos colaterais mais comuns durante o uso do Simbioflora.

Simbioflora emagrece?

Algumas pessoas acreditam que o medicamento pode ajudar no processo de emagrecimento, já que ele limpa o organismo eliminando água e fezes de forma rápida,  acabando com a prisão de ventre e diminuindo o inchaço abdominal, mas não é recomendado usar esse medicamento com a intenção de perder peso ou ir ao banheiro mais vezes do que o necessário.

Também vale citar que o Simbioflora não ajuda a eliminar gordura, e que a perda de peso que pode acontecer durante o uso é muito pequena e passageira.

Qualquer pessoa pode usar?

Não. Como todo medicamento, existem algumas contra-indicações, como falaremos a seguir, e o Simbioflora só deve ser tomado por pacientes com indicação de um médico ou nutricionista, e somente nos casos que citamos anteriormente.

Como tomar Simbioflora?

Geralmente a indicação é tomar um ou dois sachês por dia, diluído em algum líquido. No entanto, é importante ficar atento à quantidade indicada na embalagem ou tomar o Simbioflora conforme orientação médica.

Dependendo da dosagem diária (quantidade de sachês por dia), o tratamento com o Simbioflora pode durar entre 3 e 6 dias. Cada caixinha vem com 15 sachês de 6g cada, sendo suficiente para um tratamento de até 7 dias.

caixa de Simbioflora

Tem efeitos colaterais?

Sim. Durante o uso de Simbioflora podem aparecer efeitos colaterais leves como gases, diarreia e uma pequena perda de peso, que é causada pela eliminação de água e fezes.

Esses efeitos colaterais costumam passar logo que o tratamento é encerrado. Caso eles persistam ou apareçam outras reações adversas, indicamos que procure o seu médico.

Tem contra-indicações?

Sim. Gestantes, nutrizes e crianças devem procurar orientação médica ou nutricionista antes de iniciar o tratamento com o Simbioflora.

Além disso, esse medicamento também deve ser evitado por pessoas que tenham alguma hipersensibilidade, alergia ou problemas que podem ser causados pelos frutooligosacarídeos, probióticos e bifidobactérias que fazem parte da composição do Simbioflora.

Adeus Intestino Preso: Guia Completo

O Guia Adeus Intestino Preso  é um material completo que vai ajudar você a se livrar do problema com intestino preso rapidamente. Nele você vai encontrar uma metodologia simples e rápida que vai fazer você notar resultados já nas primeiras 24 horas. É um passo a passo detalhado que colocando em prática você vai se livrar da dor, desconforto, cólica e dificuldades para ir ao banheiro. É um método natural e seguro para sua saúde.

capa do Adeus Intestino preso


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O PRODUTO? CLIQUE AQUI!


Benefícios

  • Metodologia testada e comprovada;
  • Guia feito para homens e mulheres;
  • Solução rápida;
  • Resultados que duram;
  • Não oferece risco a saúde;
  • Fácil de seguir;
  • Fórmula caseira e natural;
  • Passo a passo detalhado;
  • Feito para pessoas de todas as idades;
  • Ajuda a perder peso de forma saudável.

Depoimento de quem comprou Adeus Intestino preso

Onde comprar? E o preço?

O Guia Adeus Intestino Preso pode ser adquirido apenas através do seu Site Oficial. Por isso para comprar você precisa acessar o http://saudeparatodos.org/intestino/ informar um e-mail para receber seu material e escolher uma forma de pagamento. É simples rápido e seguro, já que o site é protegido. Seus dados vão estar em sigilo, pode realizar sua compra com tranquilidade.

O preço do Adeus Intestino Preso é R$ 97,00, mas atualmente existe uma promoção e com ela você pode adquirir o produto por apenas R$ 35,00. Então essa é a melhor hora para comprar o seu, pois não sabemos por quanto tempo a promoção vai durar. Para comprar agora mesmo ou saber mais sobre o produto, clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site Oficial.

botão de compra do Adeus Intestino preso

Gostou das nossas informações sobre este medicamento? Deixe seu comentário! Vamos adorar saber sua opinião!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment