Inibidor de apetite: Para que serve? Quais os melhores? Crianças podem tomar?

Inibidor de apetite: Para que serve? Quais os melhores? Crianças podem tomar?

Em uma dieta de emagrecimento diminuir a quantidade de calorias ingeridas diariamente é uma das principais metas a serem seguidas. Para ajudar nessa difícil tarefa, consumir inibidor de apetite é um ótimo aliado para manter a sensação de saciedade.

Nesse texto ajudaremos você a entender melhor para que serve e como funciona os inibidores de apetite, mostrando também os tipos mais utilizados. Acompanhe:

Para que serve o inibidor de apetite?

O inibidor de apetite serve para de certa forma enganar o seu cérebro e fazer com que ele entenda que você está devidamente saciado sem estar realmente. Normalmente eles são utilizados por pessoas que não conseguem manter uma alimentação equilibrada e com poucas calorias e precisam de um artifício para conseguir emagrecer.

inibidor de apetite suplementos

Como funciona no organismo?

Quando você ingere um medicamento ou suplemento inibidor de apetite ele envia uma mensagem, por meio do sistema nervoso central, para o seu cérebro informando que a pessoa está saciada e que não precisa comer. Dessa forma a pessoa, mesmo estando de estomago vazio, não sente fome.

O inibidor de apetite manipulado vale a pena?

Inibidores de apetite podem tanto ser comprados em versões de laboratório, vendidos em farmácias tradicionais, como também podem ser manipulados em farmácias de manipulação. Para mandar manipular esse tipo de remédio você precisará de um receituário médico orientando o tipo de substância a ser manipulada e a concentração da mesma. São exemplos desse tipo de substância a sibutramina e o femproporex.

Existe natural?

é possível também obter o efeito inibidor da fome de forma natural e caseira. Alguns alimentos específicos possuem essa propriedade natural e abaixo você confere uma lista deles:

Maçã A maça é um alimento rico em fibras solúveis e por isso ela tem a função inibidora de apetite. As fibras mantêm o bolo estomacal por mais tempo no estomago, o que leva a uma maior sensação de saciedade.

Frutas cítricas – As frutas frescas ácidas também são ótimas para enganar a fome, além de possuírem fibras solúveis elas também ajudam o corpo a se manter hidratado.

Aveia A aveia possui uma propriedade que faz com que ela, em contado com o suco estomacal, forme uma espécie de gel no estomago. Dessa forma ela se mantém por mais tempo dentro desse órgão e ajuda você a comer a menos.

Nozes – As nozes além de serem ricas em gordura boa que melhoram até mesmo o colesterol, também ajudam a manter a sensação de saciedade, pois liberam hormônios no organismo que tiram a fome.

Qual é o inibidor de apetite injetável?

Um exemplo de inibidor injetável e que está sendo bastante utilizado atualmente é o Saxenda. O Saxenda age simulando a ação do hormônio GLP-1 que é o hormônio que é liberado no organismo quando ingerimos algum tipo de alimento. Dessa forma, ao injetar o Saxenda, será enviada uma mensagem para o seu cérebro de que você está alimentado.

ervas

Em cápsulas é mais comum?

Os inibidores em cápsulas são um dos formatos mais comuns para esse tipo de medicamento. Atualmente os inibidores em capsulas mais comuns são a Sibutramina e Femproporex, os dois medicamentos de uso controlado e que deve ser tomado mediante receita e orientação médica.

A sibutramina é um inibidor de apetite?

Como citado anteriormente a sibutramina é um inibidor de apetite bastante utilizado por quem quer emagrecer. A função dela é inibir a receptação de serotonina no organismo, fazendo com que a pessoa não sinta fome. Contudo essa substância possui alguns efeitos colaterais e não pode ser tomada principalmente por pessoas que possuem pressão alta e grávidas.

As crianças podem tomar?

A obesidade infantil é um problema que cada vez mais preocupa os pais. Contudo os inibidores químicos não podem ser administrados a crianças, e para esse publico, é preciso encontrar alternativas. Uma alternativa são os inibidores fitoterápicos como a Garcinia que é uma fibra natural que aumenta de volume no estomago e tira a fome.

O inibidor de apetite emagrece mesmo?

Na verdade os inibidores de apetite não emagrecem, eles ajudam a diminuir a fome e com a ingestão de menos alimentos você acaba emagrecendo. Não adianta tomar um inibidor e comer por ansiedade, por exemplo. Portanto ele funciona como uma ajuda que irá facilitar diminuir a ingestão calórica diária, tornando a dieta mais fácil.

Garcinia Cambogia Plus

Como dito anteriormente, se você deseja um inibidor de apetite natural, a garcinia cambogia é um ótimo aliado. Uma vez que, ao incluir esse incrível fruto à sua dieta, você pode atingir resultados incríveis e saudáveis com a perca de peso.

A Garcinia Cambogia Plus consiste em um suplemento natural muito conhecido principalmente por auxiliar na perda de peso. Além disso, traz diversos benefícios para o corpo, como aumento nos níveis de energia e garante um metabolismo mais saudável.

Garcinia frasco

Vale a pena comprar? Funciona mesmo?

Sim! O Garcinia Cambogia Plus é um suplemento natural incrível: funciona de verdade e vale muito a pena até pelo custo-benefício. Já que, garante diversos benefícios e foi desenvolvido especialmente para aqueles que desejam emagrecer de forma saudável, melhorar o metabolismo, inibir o apetite garantindo mais saciedade e ainda, melhoras a digestão e ter mais energia.

O Garcinia Campogia Plus tem efeitos rápidos e você pode perceber diferença logo quando começar a tomar o suplemento. Não perca tempo! Compre agora mesmo o seu Garcinia Cambogia Plus e faça as pazes com a balança. Clique no botão abaixo!

comprar garcinia

 

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment