Dieta de Kelly Osbourne

Dieta de Kelly Osbourne

Você cuida de si mesma? A maioria das mulheres não está preocupada com seu corpo e por isso acabam não ligando para dietas. Uma dieta muito famosa que está fazendo um grande sucesso entre as mulheres que cuidam do corpo é a dieta de Kelly Osbourne. Essa dieta começou nos estados unidos mas vem crescendo em vários países devido aos bons resultados que ela pode trazer. Quer saber tudo sobre essa dieta e ter o corpo que sempre sonhou? Então continue lendo este artigo.

Como Começou a dieta de Kelly Osbourne

A filha do famoso roqueiro Ozzy Osbourne, a cantora Kelly Osbourne sempre assumiu ser fã daquilo que contem caloria e de fast food, sendo uma gordinha que vestia tamanho 46. Recentemente ela surpreendeu a todos reaparecendo na mídia vestindo manequim 36! Foram 25 quilos perdidos, conquistando uma silhueta de dar inveja.

A cantora encarou uma reeducação alimentar que a fez perder tantos quilos extras na bagagem. Hoje em dia, não mais as batatas fritas fazem parte do seu atrativo cardápio, mas sim aquela bela cenoura e todos os legumes, vegetais e demais proteínas que necessita para se manter bem. Cortando chocolates, sorvetes, hambúrgueres e doces no geral, agora Kelly só pensa em uma alimentação equilibrada.

A respeito dessa mudança radical, Kelly se pronunciou dizendo que decidiu tomar iniciativa na mudança de hábitos alimentares com uma dieta saudável e muitos exercícios físicos. Ela faz treinos pesado com um personal trainer três vezes por semana e no restante dos dias ela corre, ao menos 30 minutos.

A decisão de emagrecer com saúde

A decisão aconteceu após a participação da cantora no programa Dança das Estrelas, conhecido nos EUA. De acordo com várias entrevistas que Kelly deu, ela disse que a insegurança que o corpo lhe trazia foi embora junto com o peso, bem como um pressentimento estranho e ruim que costumava lhe acompanhar.

Como era costumeiro de sua rotina, Kelly sempre mantinha salgadinhos e doces em casa, os quais ela ficava beliscando durante o dia. Após a mudança, eles foram banidos de sua casa, dando espaço a intervalos pequenos entre as refeições, mas com lanches saudáveis e igualmente saborosos. Porém, a cantora disse que não se priva de comer um pedaço de bolo de vez em quando, mas deixa claro que a moderação faz parte da sua vida atual e que não irá perder o controle sobre a alimentação e seu corpo.

Não esqueça os exercícios físicos

Não pense que somente a dieta da Kelly irá operar milagres em seu corpo e fazer você ficar magra para sempre. É necessário conciliar a dieta com uma alimentação adequada, que só é passada por uma nutricionista. Você pode parar de consumir gorduras e frituras, começar a beber mais sucos e a ingerir alimentos ricos em proteínas com poucos carboidratos. Esses são os primeiros passos. Comece a fazer pequenas caminhadas nos finais de dia e frequente a academia pelo menos 2 vezes por semana.

O que você achou da dieta da Kelly? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment