Dieta das famosas

Dieta das famosas

 

É muito comum que as pessoas vejam nas celebridades o ápice de beleza, e passem de fazer de tudo para ficar igual elas. Afinal, não é para menos: atrizes e cantores lançam tendências, são desejadas por muitos e estão sempre à vista, seja nas revistas ou na televisão. Por isso mesmo, é mais que natural que muitas pessoas queiram experimentar a mesma alimentação levada pelas famosas para, quem sabe, conseguir os mesmos resultados e alcançar o mesmo tipo físico. Para saber algumas dietas de famosas, continue a ler.

Dieta da Juliana Paes

Juliana Paes para seu papel na novela Gabriela resolveu que iria conquistar o mesmo corpo de antes da gestação, sendo que tinha dado à luz ao seu filho um ano antes. Intensificando os exercícios e a dieta, ela conseguiu emagrecer dezesseis quilos. Para isso e continuar mantendo a forma ela aposta em uma dieta funcional: com alimentos que, além de nutrir o corpo, ajudam a prevenir doenças e quadros inflamatórios que venham a surgir por conta da inflamação. Sua rotina consiste, também, em ingerir uma grande quantidade de fibras e consequentemente muita água, para garantir que não sofra com o intestino preso. Para aderir à sua dieta com mais facilidade, fez com que sua cozinheira recebesse aulas de gastronomia light.

Dieta da Megan Fox

A estrela de Transformers utiliza a dieta do vinagre para perder os quilinhos a mais. A dieta consiste, basicamente, em tomar uma colher de vinagre diluído em água antes das principais refeições. Com essa dieta é possível perder até cinco quilos em um mês! Além de pouco calórico, o condimento de saladas ajuda a diminuir o apetite e acelera o metabolismo, garantindo que o corpo absorva quase 30% menos glicose em uma refeição.

Dieta da Bruna Marquezine

A jovem atriz ascendente utiliza um regime personalizado com propriedades desintoxicantes. Esse programa alimentar garantiu que ela se alimentasse de modo a garantir a limpeza do organismo e eliminação das toxinas. como Bruna adora doces, entraram várias sobremesas funcionais e magras no cardápio, como um brigadeiro detox. Além disso, Bruna toma suco verde com frequência e faz aulas de crossfit para manter a forma.

Dieta da Natalie Portman

Natalie é vegetariana, e acredita que seguindo uma dieta à base de plantas fica mais fácil controlar a ingestão de sal e gordura – e só chegou a dar um tempo durante a gravidez. Embora a atriz diga que adora comida, ela come com equilíbrio e garante um corpo enxuto com ioga.

Dieta da Kate Middleton

A princesa aposta na dieta Dukan, assim como Jennifer Lopez e outras famosas. Essa é uma dieta que possui quatro fases, de modo a garantir não apenas emagrecimento definitivo, como um reajuste dos hábitos alimentares. As refeições privilegiam a proteína animal e poucos carboidratos, com uso de exercício regular. A última fase da dieta, por exemplo, dura a vida toda, com a diferença de que durante todas as quintas feiras você só poderá se alimentar de proteína animal.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment