Dieta da Pavorô: Revelamos tudo sobre ela!

Dieta da Pavorô: Revelamos tudo sobre ela!

Milene Pavorô é o apelido de Milene Uehara que trabalha no SBT em diferentes programas e quadros especiais. Recentemente, ela participou de uma dieta no Programa da Eliana, que ficou conhecida como dieta da Pavorô. Com resultados rápidos, não demorou para que essa dieta chamar a atenção e fazer sucesso. Por isso, veja a seguir quais os cuidados e benefícios devem ser tomados ao seguir essa dieta.

Quais os cuidados com a dieta da Pavorô?

Por se tratar de uma dieta altamente restritiva é indispensável que essa dieta seja feita somente durante o tempo indicado, que é de 72 horas. Ultrapassar esse limite vai fazer com que o corpo entenda a redução calórica como ameaça e vai diminuir o metabolismo como forma de “sobrevivência”.

Como resultado, você vai ter menos energia, disposição e poderá até mesmo sofrer com o efeito contrário e terminar engordando.

Além disso, manter essa dieta por muito tempo pode levar a um quadro de desnutrição e anemia, prejudicando a saúde de maneira importante. Sua pele vai ficar menos saudável, seus cabelos e unhas vão se tornar mais fracos e o seu humor vai mudar para pior com o prolongamento do uso dessa dieta.

Também é recomendado que essa dieta seja montada e adaptada para você por um profissional especializado, como um nutricionista.

Quais os benefícios da dieta da Pavorô?

Se você seguir os cuidados adequadamente, o resultado é que você vai poder desfrutar os benefícios desse tipo de dieta que incluem:

Aparência desinchada em pouco tempo

Uma das principais características da dieta da Pavoro é que ela é uma dieta do tipo detox, ou seja, uma dieta que serve para ajudar o corpo a eliminar as toxinas.

Como resultado, o seu corpo vai ganhar uma aparência desinchada ao final das 72 horas, garantindo uma silhueta mais bonita e mais saudável. O uso dessa dieta, inclusive, pode ser feito de maneira emergencial, como para uma festa ou evento, por exemplo.

Perda rápida de medidas

A diminuição do inchaço e do acúmulo e retenção de líquidos no organismo vão fazer com que você elimine algumas medidas, principalmente em áreas estratégicas, como a cintura.

O resultado é que essa dieta promove uma perda rápida de medidas sem que você precise ficar esperando meses pelo resultado. Note que essa perda de medidas deve-se à eliminação de líquidos e não à eliminação de gordura.

Você não passa fome

Por mais que seja uma dieta bem restritiva, essa dieta não significa que você precisa passar fome para obter os resultados esperados. Na verdade, o que acontece é que você passa a ter que consumir alimentos funcionais, mas você continua tendo todas as refeições completas.

Com isso, você não vai sofrer durante os 3 dias para conseguir dar uma nova aparência ao seu corpo já que ainda vai se manter bem alimentada.

A dieta da Pavorô é uma opção para quem busca uma dieta curta e de efeitos rápidos levando à redução do inchaço e à perda de medidas eficiente, sem passar fome. Só é importante não seguir essa dieta por um tempo prolongado e contar com um nutricionista de modo a aproveitar todos esses benefícios.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment