Dieta da Cabala, benefícios e contra indicações

Dieta da Cabala, benefícios e contra indicações

A dieta da Cabala promete uma mudança de vida em 22 dias: com receitas específicas e recomendações de uma dieta mais saudável, ela ajuda a limpar o corpo e o espírito em busca de sinergia entre corpo e alma. Por causa disso, não é de se estranhar que ela tenha benefícios importantes, mas também é importante manter-se atento a quais são as contra indicações. Por isso, veja a seguir tudo o que você precisa saber a respeito.

Benefícios da dieta da Cabala

Essa dieta tem alguns benefícios importantes para a saúde, inclusive em longo prazo. Se seguida corretamente, essa dieta pode provocar mudanças de hábito que podem durar toda a vida e que trazem benefícios como:

Perda rápida de peso

Por durar apenas 22 dias, essa dieta mostra rapidamente a que veio, levando a uma perda de peso em tempo menor do que boa parte das outras dietas. No geral, os resultados começam a aparecer logo nas duas primeiras semanas e estimulam ainda mais a c da dieta.

Mais do que isso, se os hábitos saudáveis forem mantidos o resultado é que não apenas há a perda de peso, mas também evita  a recuperação dos quilos eliminados.

Mais disposição

Boa parte da falta de disposição moderna se dá graças à alimentação. A grande quantidade de elementos processados em alimentos congelados, enlatados ou semiprontos alteram a química do organismo e levam à perda de disposição, dificuldade para dormir e alterações de humor.

Ao consumir mais alimentos frescos  e livres de glúten o resultado é que o corpo entra em equilíbrio mais facilmente, conseguindo mais disposição.

Traz benefícios além do corpo

A maioria das dietas tem uma preocupação focada na beleza do corpo ou na saúde física. Embora essa seja uma abordagem totalmente válida, a verdade é que a dieta da Cabala traz, também, benefícios para a alma e para a mente.

Ao trabalhar o equilíbrio interno e o balanceamento das próprias energias, o resultado é que quem faz essa dieta se torna uma pessoa mais leve tanto física quanto mentalmente.

Contra indicações da dieta da Cabala: Quem não deve fazer

Embora seja muito benéfica para o corpo e alma, é importante notar que assim como qualquer dieta diferenciada a dieta da Cabala também possui contra indicações. Pessoas que esperam resultado milagroso e definitivo sem mudança de hábitos, por exemplo, não são elegíveis para a dieta porque esperam resultados ideais.

Quem tiver alguma restrição a qualquer um dos componentes das receitas que compõem a dieta também não deve realizá-la, assim como quem tem necessidades específicas de determinados alimentos que não podem ser cortados.

No geral, entretanto, excluindo-se esses casos todas as pessoas que tiverem a força de vontade necessária podem fazer essa dieta como uma forma de mudarem o status quo do corpo e da alma de maneira rápida.

A dieta da Cabala traz benefícios não apenas para o corpo, mas também para o estado de espírito e para o equilíbrio emocional em geral. Apesar disso, é importante observar adequadamente as contra indicações para que todos os benefícios dessa dieta sejam realmente alcançados.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment