Secador de cabelo: Como escolher? Melhores marcas!

Secador de cabelo: Como escolher? Melhores marcas!

Não sabe por que turmalina e iônica são importantes em um secador de cabelo? O que é o tão famoso  botão frio e para que  realmente ele serve? Você pode se surpreender ao saber como secadores de cabelo tem  evoluído nos últimos anos, e pegar um secador profissional pode fazer toda a diferença na sua rotina capilar.

É por isso que nós criamos este Guia de como escolher o Secador de cabelo adequado a cada tipo de cabelo, para dar-lhe todas as informações que você precisa saber a fim de escolher o melhor secador para o cabelo.

Onde comprar secador de cabelo? Quais são os menores preços?

Se você pretende comprar o seu secador de cabelo pela internet, recomendamos que você veja as ofertas da Drogaria Araújo e Drogaria Onofre, site que possuímos parceria.

Clique a seguir para conferir as ofertas da Araújo

botao-araujo

O secador de cabelo certo para seu tipo de cabelo:

Todos podem se beneficiar de um secador de cabelo de boa qualidade, e alguns tipos de cabelo precisam de características especiais também. Tenha em mente que quanto mais você usar o seu secador de cabelo, o mais importante é ter uma alta qualidade. Mas ‘alta qualidade’ ainda pode vir a um preço acessível, e é por isso que nós fornecemos algumas opções diferentes abaixo.

Potência

O que significa: Um motor de alta potência  mais  a energia eólica e irá reduzir o seu tempo de styling sem expor o cabelo ao calor excessivo. “Se o motor não é forte, você acaba com mais calor e menos vento, se você pensar sobre isso, isso significa que você está ‘brindando’ o cabelo seco”.Atirar para uma potência de 1800 a 2000. Bonus: secadores de alta potência não costumam queimar e são tão rapidamente quanto seus primos pequeno-motorizados.

Crucial Se: Você tem cabelo espesso que leva dois séculos para secar.

Ionic (ou não), Turmalina

O que significa: secadores iônicos disparam íons negativos, íons da água são carregados positivamente. Essa é a ciência por trás de um secador iônico e é muito mais eficaz na rebentação e espalhanção de  gotas de água no eixo do cabelo, impedindo-os de uma  imersão,causando frizz, além de acelerar o tempo de secagem. “A característica iônica funciona melhor para fechar a cutícula e remoção a umidade do cabelo, tornando o cabelo mais elegante, com acabamento e aparência mais polida.Pense em secadores de turmalina como ionics em esteróides; seus interiores ou são feitos ou revestidos com este mineral semi-precioso, que lança íons ainda mais negativos para o ar, mas pode aumentar o preço de um secador.

Crucial Se: for crespo ou grosso /cabelo mais difícil para secar

Cerâmica, porcelana, Infravermelho

O que significa: Secadores com esses chavões são projetados para distribuir o calor mais uniformemente e suavemente possível. Cerâmica ou porcelana pode ser usado para revestir (ou substituir) de metal ou de aquecimento de plástico, são os  elementos de um secador e outras peças internas, para tornar o calor menos dura e mais consistente na temperatura-plus eles também emitem íons negativos para acelerar a secagem e frizz suave Se um secador apresenta um  anunciado com infravermelho, o que significa que utiliza comprimentos de onda de energia mais longas para penetrar o cabelo e sequa-lo de dentro para fora.

Crucial Se: Se seu cabelo é fino e / ou seco, mas, na verdade, todos podem se beneficiar.

Titânio

O que significa: Como cerâmica, titânio é usado para distribuir o calor uniformemente e manter a temperatura constante. Ele tende a fazer um secador muito quente, por isso não é recomendado para cabelos danificados pois acelera o processo de secagem. Titanium também é mais leve do que cerâmica, essa é  outra razão que prova que essa  é uma escolha inteligente, principalmente se o cabelo for  pesado.

Crucial Se: Se você tem um cabelo naturalmente com várias tonalidades

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment