Manthus: Saiba o que esse procedimento pode fazer por você!

Manthus: Saiba o que esse procedimento pode fazer por você!

Hoje você vai conhecer ovo tratamento estético, não cirúrgico, que atua na redução dos níveis de gordura localizada, aquele pneuzinho difícil de se livrar, mesmo com muita atividade física.  O manthus é o novo tratamento usado nas clínicas de estética e tem atraído muitos fregueses, homens e mulheres.

Ele é um tratamento seguro, por não ser cirúrgico, o manthus não possui contraindicações, exceto para grávidas. Quer saber mais sobre o manthus? Então não deixa de ler esse post!

O que é  Manthus?

O manthus é um tratamento para acabar com gordura localizada, que utiliza a combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre uma determinada região do corpo. O procedimento é chamado de eletroporação.

As gorduras das células são retiradas por meio de ultrassom, reduzindo o seu tamanho e transportando para a circulação linfática.

No processo, as correntes elétricas têm como função proporcionar a eliminação da gordura, por meio da urina, fezes e suor.  Os efeitos ocorrem diretamente no centro das células devido as correntes, finalizando na desidratação das moléculas de gordura.

O manthus é um procedimento simples, sem nenhuma dor ou incômodo.  Algumas pessoas relataram um leve formigamento durante o procedimento, mas suportável.

Apenas pessoas com alto grau de sensibilidade da pele, podem sentir algum incômodo.

manthus

Quais as indicações desse tratamento?

Como citamos, a eliminação de gorduras no tratamento manthus, é feita através da urina, fezes e suor. Por isso, o manthus trabalha reduzindo os inchaços do corpo e a retenção de líquidos.

O tratamento é indicado para pessoas que possuem gordura localizada em certa região do corpo e não conseguem perder.

Também é indicado para as pessoas que possuem retenção de líquido no corpo, muito comum em quem têm o metabolismo lento e dificuldade para emagrecer.

O tratamento tem um bom impacto para pessoas que procuram diminuir a quantidade de gorduras corporal.

É claro, para uma real transformação do corpo, é preciso, junto com o manthus, uma mudança de hábitos de vida. Apenas o manthus não fará milagres sozinho, ele auxilia na perda de gordura, mas deve ser acompanhado de uma boa alimentação e atividades físicas.

manthus

Nas primeiras sessões do tratamento, devido a eliminação das gorduras, os resultados são surpreendentes. Mas a aparência não é garantida a longo prazo, se você se alimentar de maneira errada, não praticar exercícios, em um curto período, a gordura pode reaparecer.

Em média, o tratamento é feite em 10 seções.  A frequência do tratamento varia de acordo com as necessidades de cada indivíduo.  Você não deve interromper o tratamento de uma vez, se desistir, não reduza a frequência de uma hora para outra.

Certifique-se de que os profissionais que você irá fazer o tratamento sejam qualificados. Para um melhor aproveitamento do manthus, é fundamental que durante o tratamento você também faça acompanhamento com um educador físico e um nutricionista.

O nutricionista te auxiliará em montar uma dieta equilibrada e saudável para a perda de peso, sem prejudicar a saúde, e educador poderá te ajudar a conhecer seu corpo, seus limites e evitar lesões durante os exercícios.

Ele ajuda a combater a celulite?

Sim, e muito! O tratamento manthus é indicado para reduzir e combater as celulites mais evidentes no corpo. O procedimento mostra grandes resultados em pouco tempo. O tratamento é eficaz na redução de celulite de grau 1, 2 e 3.

Muita gente, principalmente mulheres, tem recorrido ao manthus para a redução de celulite.  As correntes que são liberadas no tecido da pele reduzem as celulites que trazem tanto incômodo.

A melhor parte do tratamento é que os efeitos podem ser notados a partir da terceira sessão.

Para um maior aproveitamento do manthus, é importante que você realizar o procedimento com frequência.

Outra dica para ajudar a combater as celulites, durante o tratamento manthus, use cremes e gel anti celulite, eles acelerarão no processo de eliminação da celulite.

manthus

Uma ótima opção para você que está procurando combater a celulite, é o poderoso programa Adeus Celulite, para saber mais o que ele pode fazer por você, clique aqui!

Qual valor médio de uma sessão de Manthus?

O valor médio de uma sessão de manthus varia de acordo com a clínica. Geralmente, as clínicas promovem o tratamento manthus que pode ser pago de acordo com cada sessão ou por pacote.

O valor de cada sessão do manthus pode variar entre R$ 60, 00 e R$200,00.  

Algumas clínicas fazem descontos para quem fecha pacote e descontos mensais promocionais para clientes.

Para garantir que seu dinheiro está sendo bem investido, verifique o histórico da clínica antes de escolher, consulte referências, pessoas que já passaram pelo processo.

Apesar do valor ser um pouco salgado, o investimento vale a pena.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment