Lavitan Hair: O que é? Para que serve? Onde posso encontrar?

Lavitan Hair: O que é? Para que serve? Onde posso encontrar?

Cabelos fracos que caem muito e os que demoram uma eternidade para crescer são bem estressantes para muitas pessoas. Além de mexer com a sua parte estética, essa queda e fraqueza das mechas podem indicar que o seu organismo está também fraco e com déficit de alguns nutrientes. Para te ajudar nesse problema foi criado o Lavitan Hair, que ajuda os cabelos a crescerem mais fortes e ajuda a evitar a queda dos fios. Diferentemente de produtos feitos para shampoos e serem aplicados externamente, o Lavitan Hair age diretamente no problema: seu organismo.

Onde posso comprar Lavitan Hair?

Caso você esteja interessada em adquirir o seu Lavitan Hair nós indicamos a drogaria Araujo, que conta com ótimos preços e diferentes opções de frete. Confira qual é melhor para você:

O que é Lavitan Hair?

O Lavitan Hair é um suplemento que trata da nutrição dos fios, auxiliando no fortalecimento e também no crescimento dos cabelos. Sua fórmula contém o poder das vitaminas B6 e B7 e também minerais como o cromo, selênio e zinco. Assim, ele atua em todo seu organismo, te deixando mais nutrida, e consequentemente refletindo isso nos seus cabelos.

Quais os benefícios do Lavitan Hair?

Seus componentes oferecem vários benefícios para o seu corpo, como:

  • Vitamina B6: essa vitamina favorece o processo de respiração das células, auxilia no metabolismo de proteínas e na produção de neurotransmissores. É considerada fundamental para o crescimento dos cabelos.
  • Vitamina B7: a biotina trabalha no metabolismo, contribuindo para que os processos ocorram corretamente. Um dos sintomas de carência dessa vitamina é a queda de cabelo.
  • Cromo: o mineral é fundamental para o funcionamento do organismo. Ele ajuda na função do metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos.
  • Selênio: esse mineral é antioxidante que auxilia o sistema imunológico na proteção das células contra os radicais livres.
  • Zinco: ajuda no bom funcionamento do sistema imunológico, especialmente para o processo de divisão celular, que é fundamental para o crescimento de cabelos e cicatrização da pele.

Além dos benefícios que estão ligados aos cabelos, o Lavitan Hair também:

  • Fortalece as unhas.
  • Melhora o funcionamento do sistema nervoso.
  • Dá mais energia e disposição.
  • Melhora o cansaço mental.

Lavitan Hair é bom mesmo?

Se tratando apenas de componentes naturais, esse suplemento só tem o bem para fazer ao seu organismo. Ele é bom porque repõe as vitaminas e minerais que faltam na sua alimentação. A falta de nutrientes essenciais acarretam em vários problemas, entre eles danos a pele e as cabelos. Então o Lavitan Hair funciona como um repositor dessas vitaminas que você precisa para manter – não só os cabelos – mas como também boa parte do organismo funcionando melhor.

Os bons resultados nas mechas são visíveis a partir do segundo mês de uso, com fios bem mais grossos, fortes e com brilho. No terceiro mês já é possível notar um grande crescimento do cabelo.

É importante destacar que o consumo do Lavitan Hair em conjuntos com tinturas e químicas realizadas nos fios, pode fazer com que o efeito do suplemento não seja tão eficaz e rápido. É permitido utilizar produtos no cabelo, mas lembre-se que isso pode atrapalhar a ação do produto.

O Lavitan Hair tem contraindicação?

Nenhum tipo de suplemento é indicado para gestantes e crianças novas sem uma orientação médica. Mas tirando isso, por se tratar de uma fórmula completamente natural, o uso é liberado e super benéfico para todos.

Como tomar o Lavitan Hair?

É recomendado que se tome uma cápsula do Lavitan Hair por dia. Ingerir mais vitaminas do que seu corpo precisa pode ser prejudicial a saúde.

Se interessou pelo assunto? Confira nosso artigo contando tudo sobre o Lavitan Mulher!

Lavitan Hair tem efeitos colaterais?

Um dos efeitos relatados por usuários do suplemento é um desconforto gastrointestinal passageiro ao ingerir o produto. Caso esse efeito persistir, opte por suspender o uso do medicamento.

Lavitan Hair engorda?

Resumindo: uma coisa não tem nada a ver com a outra. A ingestão do Lavitan Hair age como um suplemento vitamínico que repõe as vitaminas que estão em falta no seu organismo. Esse tipo de suplemento não mexe com a parte de gordura do corpo, ainda mais porque não contém quantidade significativas de calorias ou açúcares.

Quanto custa e onde comprar o Lavitan Hair?

O suplemento é bem fácil de encontrar em farmácias comuns ou em sites online. O valor sai em torno de R$37 o vidro com 30 cápsulas e por R$60 o frasco com 60 cápsulas.

Para mais informações assista a este vídeo:

E aí, já usou o Lavitan Hair? Como foi para você? Conta pra gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment