Creme de tratamento para cabelos Aussie: Indicações e como usar

Creme de tratamento para cabelos Aussie: Indicações e como usar

Saiba como usar os tipos de creme de tratamento para cabelos Aussie

Na busca pela aparência perfeita muitas mulheres não se descuidam dos cabelos, que são parte importante do visual e uma das mais importantes do conjunto do rosto. Apesar disso, agressões diárias podem prejudicar a saúde dos fios e marcas como a Aussie ajudam a contornar o problema. Descubra como usar os diferentes tipos de creme de tratamento para cabelos Aussie.

A marca

A Aussie é uma marca internacional de produtos para cabelos e fundada em 1979 por Tom Redmond, que visitando a Austrália descobriu ingredientes que poderiam ser usados em produtos de cabelo.

Apesar do nome da marca, que significa “australiana” em inglês, a marca é norte-americana, mas como usa produtos australianos na composição cunhou o nome.

Creme de tratamento

O principal creme de tratamento para cabelos Aussie é conhecido por “3 Minute Miracle” (“Milagre em 3 Minutos”, em tradução livre) e que promete hidratação instantânea. Confira os principais tipos desse creme e indicações de como usar.

  • Moist

O 3 Minute Miracle Moist é o mais conhecido entre os tipos de creme de tratamento para cabelos Aussie e também o mais vendido. Ele promove uma profunda hidratação, dando brilho e maciez a cabelos severamente danificados.

A indicação de uso é para cabelos mais secos e com as pontas quebradiças, mas pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Para usar, basta aplicar uma pequena quantidade no comprimento dos fios limpos e úmidos, evitando a raiz. Deixe agir por três minutos e retire o produto com água.

  • Shine

Já a versão Shine é indicada para cabelos secos e que estejam com uma aparência opaca, devolvendo o brilho característico de fios saudáveis.

Para usar, a indicação é a mesma: pequena quantidade nos fios úmidos e secos, esperar por três minutos e então enxaguar.

  • Strong

Cabelos fracos, quebradiços e que caem com frequência podem ficar até dez vezes mais fortes utilizando a versão Strong, indicada especificamente para esse uso ao proteger e fortalecer os fios.

De modo igual às versões Shine e Moist, a aplicação leva apenas três minutos, mas o enxágue nesse uso é ainda mais importante.

  • Color

Quem pinta os cabelos, por sua vez, encontra na versão Color o tratamento perfeito para o ressecamento dos cabelos, além do desbotamento da cor.

É indicado para quem tem cabelos coloridos ou descoloridos e que sofram com fios secos. Além disso, também protege a cor e a aplicação é feita em três minutos.

  • Smooth

Já o problema do frizz pode ser controlado com a versão Smooth, que promete domar os fiozinhos rebeldes.

É indicado para todos os tipos de cabelo e para quem está sofrendo com os fios arrepiados originados pelo frizz. A aplicação é igual a das demais versões.

Aussie no Brasil

A boa notícia é que em junho de 2015 a Aussie anunciou sua vinda para o Brasil, trazendo, inicialmente, a versão Moist. A linha, que inclui xampu e condicionador, já pode ser encontrada em farmácias e lojas de cosméticos.

Quem deseja outras versões, entretanto, terá de esperar mais um pouco ou comprar o produto importado.

Assim, o creme de tratamento para cabelos Aussie é a solução perfeita para quem quer devolver aos fios o brilho e a maciez perdidos – e tudo isso em apenas três minutos.

Aprenda a importar produtos Aussie e outros

Caso você queira compra-lo mais barato, temos essas dicas para você aprender a importar os produtos para uso próprio e até mesmo tirar uma renda extra no fim do mês.

importando com sucesso

Veja a seguir a resenha sobre o creme de tratamento Aussie da blogueira Duda Fernandes:

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment