Como clarear axilas: Saiba como fazer do jeito certo e em casa!

Como clarear axilas: Saiba como fazer do jeito certo e em casa!

As mulheres são sempre muito vaidosas e gostam sempre de estar com a pele linda e saudável, contudo muitas vezes alguns pequenos hábitos podem ressecar e escurecer algumas partes do corpo que são mais sensíveis, como as axilas. A região da axila é uma região muito sensível e delicada. E por isso precisa de um cuidado especial. Muitas vezes, devido a depilação que é feita nessa área, ela pode se tornar mais escura que o restante do braço, e isso acaba sendo um grande problema para nós mulheres. Se você também está sofrendo com o escurecimento de suas axilas, não precisa ficar usando roupas que as tampe você pode fazer um tratamento em casa rápido e fácil para clarear essa região. Se você deseja aprender a clarear axilas de uma forma rápida e que não custe caro, continue lendo esse artigo que nós ensinaremos como você pode clarear suas axilas sozinha e sem sair de casa.

Como clarear axilas rápido?

Ninguém merece aquelas axilas escuras que deixam seu braço com uma aparência horrorosa ne? Então se você está com esse problema esse artigo foi feito para você! Veja a seguir algumas maneiras fáceis de clarear suas axilas rápido:

Clareamento das axilas com limão:

O limão é um ácido natural muito bom que auxilia no clareamento das regiões que estão mais escuras, e pode ser usado diariamente nessa região. Contudo é necessário que você tenha o cuidado de não expor essa região ao sol logo após aplicar o limão, pois isso pode queimar sua pele.

Usar o limão como forma de clarear axilas é muito simples, você deve apenas cortar o limão ao meio e passa-lo em suas axilas, deixar agir por alguns minutos e depois lavar a região. Para melhores resultados repita o processo diariamente. clarear axilasNão é recomendável que você aplique o limão nas axilas logo após a depilação.

Clareamento das axilas com pepino:

Faça o suco de um pepino, e misture a uma colher de sopa de cúrcuma em pó. Esprema meio limão à mistura e mexa bem. Passe a mistura e deixe agir por 30 min em suas axilas. Após esse período enxague bem a pele em água corrente;

Clareamento das axilas com batata:

A batata também é uma aliada na hora de fazer o clareamento da sua pele. Para isso você deve fazer um suco de batata e aplicar com a ajuda de um algodão sobre a pele. Deixe agir por cerca de 30 minutos e enxague em água corrente.

Outra forma de usar a barata para o clareamento é cortando-a ao meio e esfregando-a suavemente sobre as axilas. Para melhores resultados é indicado que você faça o uso desse procedimento diariamente.

Clareamento das axilas com pedra pomes:

A pedra pomes é uma pedra branca de origem vulcânica e é muito usada como forma de eliminar as células mortas do nosso corpo. Por isso ela também é muito indicada para o clareamento das axilas. Assim você deve fazer uma esfoliação nessa região, esfregando suavemente essa região uma ou no máximo duas vezes por semana. Não é recomendável que você faça esse processo muitas vezes pois pode provocar a irritação da pele.

O que pode levar ao escurecimento das axilas?

Muitas mulheres reclamam de suas axilas estarem escurecendo, porém muitas vezes elas não se dão conta de que alguns dos seus hábitos diários podem estar causando esse escurecimento. Veja a seguir algumas práticas comuns que causam o escurecimento das axilas:

  • Depilação com lâminas (gilete): Algumas mulheres preferem fazer o uso de gilete para a depilação, porém esse método nem sempre é o mais recomendável. Usar gilete na região das axilas e virilhas pode ajudar a escurecer essas regiões;
  • Evite o uso de antitranspirante: Pode parecer um pouco estranho, mas o uso dos antitranspirantes impede que sua pele respire e os poros acabam se fechando, sendo assim as impurezas vão se acumulando e tornando-se manchas escuras na pele;
  • Evite que sua pele fique irritada: Quando você irrita sua pele você pode estar proporcionando que ela escureça. Por isso use roupas confortáveis e evite as irritações.
  • Tente evitar sempre as coisas que podem causar o escurecimento de suas axilas, pois é mais fácil evitar o escurecimento do que fazer o clareamento dessas regiões do seu corpo.

E você já usou algum outro método para o clareamento das axilas? Deu bons resultados? Deixe nos comentários como foi a sua experiência e qual o método de clareamento você achou o mais eficiente.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment