Celulite: O GUIA COMPLETO DA CELULITE E COMO ACABAR COM ELA!

Celulite: O GUIA COMPLETO DA CELULITE E COMO ACABAR COM ELA!

De aparecimento comum em mulheres, especialmente nas nádegas e coxas, a celulite é uma preocupação estética que faz muita gente se submeter a todo tipo de tratamento. Embora a celulite seja algo que apareça naturalmente no corpo e não tenha cura, ainda é possível controlá-la e reduzi-la com tratamentos estéticos e hábitos saudáveis.

Se você sofre com esse problema e deseja acabar com ele, saiba que você chegou ao lugar certo! Aqui vamos explicar tudo sobre a celulite, desde tratamentos, cremes, e dicas para você se livrar dela de uma vez por todas! Continue lendo e saiba mais!

O que é a celulite?

O senso comum relaciona a celulite à obesidade, mas ela atinge também pessoas magras naturalmente e até quem é relativamente atlético. A celulite, na verdade, é uma degeneração do tecido adiposo causado pela má circulação de sangue. Isso gera ondulações e covinhas na pele, o famoso efeito “casca de laranja”.

Tipos de celulite

A celulite se divide em quatro graus, que dependem da intensidade com que a pele é afetada. No grau I, o estágio menos avançado, os pequenos nódulos de gordura só se tornam visíveis se você tracionar a pele, fazendo movimentos de pinça com as mãos. Nesse tipo de celulite, cremes e automassagens feitas em casa já podem te ajudar a resolver o problema. No grau II a celulite já aparece sem necessidade de fazer pressão na pele, na forma de pequenas ondulações. Tratamentos estéticos costumam ainda fazer grande diferença nesse estágio. No grau III, a celulite já é mais grave: os nódulos são bem visíveis e tecido fibroso causa endurecimento de alguns pontos da pele e traz alguma dor. Drenagem linfática e radiofrequência podem melhorar o efeito estético. O grau VI é o mais avançado, no qual pode haver muito mais dor por conta da fibrose bem mais desenvolvida e nódulos de gordura bem grande. Tratamentos estéticos já se tornam pouco eficazes, mas é possível fazer uma cirurgia que quebra o tecido fibroso e alivia as dores.

Na imagem a seguir você poderá identificar melhor quais são os graus da celulite e em qual deles você se encontra:

graus da celulite

Causas

A genética pratica um papel fundamental no surgimento da celulite, garantindo a hereditariedade do problema. Desequilíbrios hormonais, assim como o uso de anticoncepcionais, podem desencadear ou aumentar o problema, já que níveis elevados de estrogênio e progesterona causam retenção líquida e aumentam o acúmulo de gordura. Fatores externos, como seu estilo de vida, também influenciam no surgimento das ondulações na pele: alimentação muito rica em sal, por exemplo, além de provocar hipertensão, também aumenta a retenção líquida e o inchaço.

Ou seja, geralmente a celulite não possui uma única causa, e ela não aparece de uma hora pra outra, já que um grau avançado de celulite é causado por anos de descuido da saúde e do corpo. Por esse motivo não adianta você querer acabar com a celulite rapidamente, você terá que se dedicar e mudar também o seu estilo de vida para resultados mais expressivos.

Como acabar com a celulite?

A partir de agora você vai conhecer os principais tratamentos para celulite e formas de acabar com o problema. Selecionamos os principais tratamentos e métodos, que vão desde receitinhas caseiras, métodos naturais e tratamentos que você deve fazer em uma clínica especializada. Para decidir qual vai ser o método que você vai escolher é importante que você leve em consideração quanto está disposta a investir e também qual é o grau da sua celulite. Inclusive, algumas dicas que vamos dar a seguir não precisam nem de investimento. Vamos lá!

como acabar com a celulite

Adeus Celulite

O Adeus Celulite é um método inovador criado pelo Joey Atlas, um americano que se dedica aos estudos do corpo feminino há muitos anos. Depois de tanto estudo ele desenvolveu uma técnica que recebeu o nome de Symulast, que consiste em uma série de exercícios e práticas indicadas para quem deseja acabar com a celulite de forma natural e DEFINITIVA.

As técnicas ensinadas no Adeus Celulite já foram testadas em vários países, em que mulheres de todas as nacionalidades tiveram o seu corpo transformado através das dicas e ensinamentos do Joey. Isso significa que estamos falando de algo que realmente funciona e que sem dúvida irá transformar a sua vida também.


EU QUERO SABER MAIS SOBRE O ADEUS CELULITE E COMO ELE PODE ME AJDUAR


Os exercícios são bastante simples, e você não vai demorar mais do que meia hora para executá-los. Além disso, as dicas do Adeus Celulite não exigem grandes investimentos, já que você poderá fazer sem sair de casa, e sem precisar investir em equipamentos.

Também é importante falar que esse produto é indicado para pessoas que tenham celulite em qualquer grau, desde os graus mais leves até os mais severos. Você verá resultados independente de como esteja suas pernas, coxas e bumbum.

Como faço para comprar o Adeus Celulite? Qual é preço?

Para que você tenha acesso ao método criado pelo Joey basta acessar o site oficial do Adeus Celulite e realizar a sua compra. Assim que o seu pedido cair nos sistemas de pagamento todo o material do Joey será enviado para o seu e-mail. Você poderá acessá-lo de qualquer lugar, e a qualquer hora, sem precisar passar longos períodos na academia.

É importante falar que o único local seguro para realizar a sua compra é no site do Joey, o http://www.adeuscelulite.com.br/.

Sobre a forma de pagamento, você tem duas opções, que são: fazer o pagamento no boleto, à vista; ou fazer o pagamento no cartão de crédito, onde você pode parcelar.

Para comprar o Adeus Celulite é só clicar no botão a seguir:

preço adeus celulite

Creme Bye Bye Celulite

O Creme Bye Bye Celulite é um produto da famosa marca de cosméticos Nivea, e segundo os dados do fabricante ele transforma a gordura localizada em energia, o que ajuda a reduzir o aspecto de casca de laranja. Sua fórmula é de um gel-creme, e basta você aplicar nas regiões afetadas pela celulite até que o creme seja absorvido pelo corpo.

Além do efeito anticelulite o Creme para celulite Bye Bye Celulite da Nivea também possui efeito firmador, que age contra a flacidez. Dentro de duas semanas de uso contínuo você já irá sentir a pele mais firme, e ao completar três semanas o aspecto da celulite estará bem menos visível.

Você pode aplicar na região das pernas, coxas, barriga, bumbum e culote.

O Bye Bye Celulite vem com 200ml, e custa em torno de R$60,00.

Creme Cellu Defy Avon

O creme para celulite da Avon é um daqueles baratinhos que vale a pena testar, afinal de contas ele custa apenas R$30,00 no site da marca.

Segundo o site da Avon o Creme Cellu Defy Solutions acelera a queima de gordura em até três vezes, e isso acontece pelo contato do creme com as camadas mais profundas da pele. Além disso, ele também atua na tonificação da pele, fazendo com que as áreas em que ele for aplicado fiquem mais firmes.

Os resultados deste creme para celulite parecem ser bem promissores já que com apenas duas semanas de uso 76% das mulheres perceberam a diminuição da celulite mais severa, e em quatro semanas, 80% das usuárias notaram que a pele estava mais firme.

Ele pode ser aplicado nas coxas, quadril e abdome, e o ideal é que você use pelo menos duas vezes por dia, e que faça uso contínuo para resultados mais expressivos e duradouros.

Revital – Pílulas naturais anticelulite

Se você estiver em busca de um tratamento que age de dentro para fora, atingindo a causa do problema – a gordura localizada – o Revital pode ser a opção que você está buscando! Estamos falando de um suplemento em cápsulas, com uma fórmula inovadora e completamente natural que promete acabar com a celulite de vez. E não é enganação, viu? Ele realmente funciona! Temos leitoras aqui do blog que já compraram esse produto, viram os primeiros resultados e estão voltando para comprar um segundo kit.

Bom, uma das maiores vantagens deste produto é o fato dele ser completamente natural (e certificado pela Anvisa), e por isso não possui qualquer efeito colateral, e pode ser usado por praticamente qualquer pessoa. Suas contra indicações são apenas mulheres que estejam grávidas ou amamentando.

embalagem do Revital


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O Revital


Além disso, também é importante falar que não importa o seu grau de celulite, o Revital vai agir no seu corpo e devolver as pernas e bumbum que você tinha na adolescência.

Benefícios das cápsulas

Veja os principais benefícios do Revital a seguir:

  • Combate a celulite de dentro para fora
  • Ajuda a diminuir a flacidez do corpo
  • Age contra a gordura localizada
  • Deixa a pele mais bonita e lisinha

Dica extra: Se você quiser resultados mais rápidos você pode unir o uso do Revital um dos cremes ou tratamentos que citamos neste texto.

depoimento de quem usou Revital

Onde comprar o Revital?

A primeira coisa que você precisa saber é que este produto não é vendido em farmácias ou lojas de suplementos naturais, e o único local seguro para fazer a sua compra é no site do Revital, o www.revital.net.br É importante falar sobre isso porque devido ao sucesso do produto estão havendo centenas de casos de falsificação e fraudes envolvendo o produto, inclusive de pessoas que pagam pelo suplemento, mas sequer chegam a recebê-lo. Como eu sei que você quer evitar de perder o seu dinheiro ou de colocar a sua saúde em risco, é altamente recomendado que você faça a sua compra apenas no site oficial.

O Revital é vendido em kits com um, três, cinco ou dez frascos, e basta você entrar no site e escolher qual deles deseja comprar.

Clique no botão a seguir para ir para o site do Revital e faça a sua compra:

botão cell blocker anticelulite

Manthus

O Manthus é um tratamento que precisa ser feito com acompanhamento de um especialista, em uma clínica que seja da sua confiança. Trata-se de um tratamento indicado para quem possui gordura localizada e celulite, que age através de um poderoso ultrassom que penetra no sistema linfático e destrói as células de gordura.

O tratamento é indicado para quem possui flacidez, gordura localizada, celulite em qualquer grau e também no pós operatório de algumas cirurgias. O Manthus pode ser aplicado na região das coxas, pernas, bumbum e abdome.

Seus resultados são bastante interessantes, mas como se trata de um tratamento, o ideal é que você faça pelo menos 10 sessões para que os resultados sejam mais satisfatórios.

Drenagem linfática para acabar com a celulite

Um outro procedimento que deve ser feito com um profissional qualificado é a drenagem linfática. Se você não sabe o que é, podemos resumir esse tratamento como uma massagem vigorosa, feita nas regiões onde você deseja “drenar” a gordura localizada. A massagem promove um estímulo no sistema linfático, fazendo com que você elimine não apenas a gordura que se deposita em algumas regiões do corpo, mas também ajudando a desinchar e promovendo inclusive o relaxamento.

Os resultados da drenagem linfática para acabar com a celulite são muito satisfatórios, mas é importante falar que de nada adianta fazer esse tipo de tratamento e continuar levando uma vida com alimentação rica em gorduras e sedentarismo. Ou seja, você precisa trabalhar todas as frentes do organismo, com o objetivo de eliminar a celulite de vez.

Além disso, a drenagem também é um tratamento contínuo, em que são necessárias algumas sessões para que os resultados se tornem mais visíveis. Recomenda-se pelo menos duas sessões por semana.

Como evitá-las?

Mantenha uma alimentação saudável, rica em fibras e com bastante ingestão de água, que garantirá bom funcionamento do intestino. Utilize esfoliantes e cremes apropriados, e faça exercício regularmente, preferencialmente os aeróbicos, como caminhada, corrida, natação e dança.

Bom, esperamos que este artigo tenha te ajudado a saber mais sobre a celulite e principalmente, como acabar de vez com o problema. Se você gostou deste texto, compartilhe no seu Facebook ou mande para uma amiga!

Um abraço, e continue nos acompanhando para mais dicas sobre beleza, saúde e emagrecimento.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment