Oxandrolona: Para que serve? tem efeitos colaterais? Precisa de receita?

Oxandrolona: Para que serve? tem efeitos colaterais? Precisa de receita?

Uma grande parte das pessoas que procuram manter o corpo definido, buscam a musculação para obter os resultados esperados. Diante disso, para que consigam alcançar as metas, fazem uso de suplementos e alguns anabolizantes, como é o caso do Ozandrolona. Procurado para o aumento da massa muscular, esse esteroide anabolizante é muito conhecido.

Mais conhecido pelo nome de Anavar, o Oxandrolona faz muito sucesso no universo do bodybuilding. Você sabe para que serve? Os efeitos colaterais? Continue lendo esse artigo e tire todas as suas dúvidas. Confira:

O que é Oxandrolona?

A popularidade da Oxandrolona não é atoa. Por ser um androgênico de média potência e não se ligar aos hormônios sexuais, a Oxandrolona fica solta no organismo e em grande quantidade, mas sem causar fortes efeitos masculinizantes, além de ser muito eficiente para potencializar os efeitos da musculação. O grande problema envolvido é que, em pequenas doses, a Oxandrolona pode parecer menos tóxica.

A Oxandrolona ou Anavar, consiste em um esteroide anabolizante muito usado por quem deseja ganhar massa muscular de forma rápida. Dessa forma, administrado via oral com dosagens de 10, 20 e 30 mg e além disso, é indicado para quem deseja recuperar o peso perdido por algum motivo de saúde.

Para que serve?

O destaque do Oxandrolona é por garantir o aumento muscular, além de melhorar a resistência. Isso ocorre devido ao fato de conseguir aumentar a massa musucular, em decorrência da síntese proteica dos músuculos, ou seja, aumenta a massa magra.

Por possuir um baixo teor anabólico e catabólico, não faz com que o corpo retenha líquido. Por mais que possua menos efeitos colaterais que os outros esteroides anabolizantes, a Oxandrolona dev ser prescrita diante de acompanhamento médico.

Anavar foi criado com a finalidade de tratar síndromes catabólicas, onde o corpo sintetiza as células dos tecidos musculares para gerar energia ao invés das moléculas de glicogênio da alimentação, e é capaz de atuar na restauração de tecidos do músculo.

Oxandrolona

Efeitos do Oxandrolona

Além do grande aumento de força, que é um dos seus principais efeitos, Oxandrolona é capaz de ampliar os depósitos de fosfocreatina das células, aumentando a capacidade de fazer esforços imediatos dentro de dez segundos, servindo como combustível. Geralmente não é usado só, mas com outros esteróides como o Parabolan e Deca Durabolin.  A Oxandrolona também ajuda a diminuir bastante a fadiga causada pelos treinos.

Emagrece?

As opiniões são controversas sobre o poder emagrecedor da Oxandrolona. Enquanto um estudo diz que pacientes que utilizaram esse esteróide tiveram diminuição de gordura e afirmam que a substância tem efeito termogênico que ajuda a queimar gordura, outros negam que o anabolizante tenha esse efeito. Para esclarecer essa questão, o mais indicado é ler a bula e conversar com seu médico.

Quais os efeitos colaterais do Oxandrolona?

Doses baixas resultam em náuseas e diarréia, incluindo dor ou desconforto abdominal. Já na superdosagem causa:

  • Mal estar físico
  • Queda de cabelo
  • Pele acneica e oleosa
  • Diarréias
  • Irregularidade menstrual
  • Dor no estômago
  • Náusea
  • Edemas (inchaço)
  • Alta hepatoxidade
  • Insônia e falta de apetite
  • Desequilíbrio do colesterol
  • Dores nas mamas
  • Diminuição da libido

 Quando usada por muito tempo, pode ocasionar transtornos psiquiátricos como depressão e paranoia, além de psoríase intermitente – uma condição da pele crônica que é caracterizada pela descamação e lesões avermelhadas que aparecem em placas e atingem geralmente couro cabeludo, cotovelos e joelhos.

tomar comprimidos

Qual o ciclo da Oxandrolona?

No ciclo da Oxandrolona é indicado que a pesoa faça o consumo da Oxandrolona com uma dosagem diária, por um tempo determinado e dessa forma, será possível notar os resultados e possíveis efeitos colaterais.

A dose recomendada para os homens é de 30 a 50 mg por dia, em um período de 10 semanas. Já que um período superior à este, facilita ainda mais que o indivíduo tenha problemas sérios de saúde. Como dito, depois das 10 semanas de uso, é necessário fazer um descanso e pode fazer o uso de suplementos não esteroides.

Já para as mulheres, é indicado cerca de 10 a 30 mg também de uso diário em um período de 10 semanas. É importante salientar que cada ciclo depende de cada pessoa e para que você não tenha problemas, é imprescindível o acompanhamento e prescrição médica.

Para quem é indicado?

A Oxandrolona é indicada para indivíduos que tem baixas quantidades de testosterona no organismo. Além disso, deve ser indicada somente com prescrição e acompanhamento médico.

Diante do fato do da Oxandrolona ser capaz de melhorar o desempenho físico, uma grande parte dos indivíduos à usa pra esse fim.

Fórmula dos Gigantes

Se você deseja ganhar mais massa muscular, ficar um verdadeiro gigante, ter músculus definidos de forma rápida, precisa conhecer o Programa Fórmula dos Gigantes. Ele foi desenvolvido especialmente para quem deseja aprender como usar anabolziantes de forma correta e segura.

Composto por 4 livros e ainda 5 bônus exclusivos, você consegue atingir os seus resultados em poucas semanas e ter aquele aumento de massa invejável.

Programa dos Gigantes

Onde comprar?

Para que você realize a sua compra de forma segura, e garanta o produto original, acesse somente o site oficial: https://app.monetizze.com.br/r/BSW53770. Nele você consegue garantir benefícios imperdíveis, além de garantir bônus sensacionais.

Se você realizar a compra do Fórmula dos Gigantes agora mesmo, você consegue aproveitar um preço promocional que cabe no seu bolso, além de facilidades de pagamentos

Comprar fórmula

Ainda tem dúvidas sobre o Oxandrolona? Deixe o seu comentário!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment