Hemogenin

Hemogenin

Conhecido como um dos mais potentes esteróides anabolizantes, que pode trazer grande ganho de força em pouco tempo, o Hemogenin é um medicamento cuja base é a oximetolona. Apesar dos graves efeitos colaterais causados pelo uso desse tipo de produto  e pouco se fala sobre os terríveis efeitos colaterais que ele pode trazer junto ao seu consumo. Esse artigo esclarecerá um pouco mais sobre o famoso Hemogenin.

Hemogenin: Fins medicinais

É um medicamento recomendado para tratar principalmente anemia causada pela falta de glóbulos vermelhos, como no caso da anemia aplástica (quando a medula óssea não produz os elementos que compõe o sangue) ou hipoplásica (desordem genética do sangue em que há falência da medula óssea), sendo congênita ou adquirida.  Também pode tratar mielofibrose, que é um tipo de câncer no sangue no qual a medula óssea é substituída por tecido fibroso. Por fim, pode tratar também portadores de HIV.

Uso por atletas

Utilizado na fase do bulking, na qual se busca ganhar peso e massa, a oximetolona traz aumento do peso muito rapidamente e incrível aumento de força. Além disso, ela trabalha promovendo o aumento das hemácias, o que traz melhor oxigenação para os músculos. Costuma ser usada em ciclos iniciais e combinada com outros esteróides, geralmente Deca Durabolin ou outros, exatamente por conta de seus rápidos ganhos que podem ser facilmente perdidos por conta da retenção de líquidos que provoca.

Hemogenin é fabricado em comprimidos de 50mg cada, o que faz com que casa dose ingerida tenha uma quantidade muito grande. Por ser metabolizado no fígado, como muitos outros esteróides, traz toxidade para o órgão.

Não deve ser utilizado em conjunto com outros esteróides que também sejam 17-alfa-quelatos, sob o risco de causar sobrecarga hepática e trazer dores estomacais.

Como tomar?

Ciclo do hemogenin

Onde comprar o hemogenin original?

Efeitos colaterais do Hemogenin

  • Icterícia
  • Deficiência de ferro
  • Alteração na libido
  • Impotência
  • Retenção de líquidos
  • Hipertensão
  • Cãibras
  • Náuseas
  • Insônia
  • Sangramentos
  • Complicações cardiovasculares
  • Dores no trato gastrointestinal

Contra indicações

De acordo com a bula, esse medicamento é contra indicado nos seguintes casos: portadores de câncer de próstata ou de mama, gestantes ou quem pensa em engravidar em breve, portadores de complicações dos rins ou com insuficiência hepática e para o aumento de massa muscular.

Terapia pós ciclo

É imprescindível realizá-la, já que Hemogenin irá fazer com que a produção natural de testosterona decline. Para recuperá-la, será preciso fazer uso de HCG e Clomifeno. Além disso, é preciso tomar as devidas providências para combater sua grande hepatoxidade.

O problema de seu uso

O principal problema enfrentado por usuários desse esteróide da forma estética, é que ele não realiza aromatização se transformando em estrogênio, mas sim em progesterona – assim, durante a TPC, não vai adiantar você fazer uso de antiestrogênios para manter os ganhos, e precisará fazer mais ciclos com outros esteróides para conseguir manter a massa que ganhou.

Para evitar complicações na sua saúde após o uso desse anabolizante, é preciso acompanhamento médico para que se defina a dose adequada e o tempo de utilização, além de garantir que você realize a terapia pós ciclo de maneira correta. Informe-se bastante caso resolva utilizar esteróides – seu mau uso pode lhe custar a vida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment