9 anabolizantes mais populares no Brasil: Descubra quais são eles!

9 anabolizantes mais populares no Brasil: Descubra quais são eles!

Os esteróides androgênicos anabólicos, mais conhecidos como anabolizantes, são hormônios naturais ou sintéticos orais ou injetáveis usados principalmente para promover o crescimento e o desenvolvimento de massa muscular, mas também propicia o aumento da força e crescimento ósseo por atletas profissionais e pessoas que não conseguem obter resultados satisfatórios só com rotina de treino e dieta baseada em alimentos que auxiliam na hipertrofia muscular.

Se você pretende começar a usar anabolizantes, esse artigo vai te ajudar a entender como eles podem beneficiar o seu desempenho.

Veja abaixo alguns dos anabolizantes mais usados, tanto por atletas profissionais quanto por pessoas que estão em busca de potencializar os efeitos dos treinos, a forma de consumo e os principais efeitos colaterais causados por cada um:

suplementos mais populares

Anavar:

Muito utilizado por quem realiza treinos mais intensos, pois favorece mais condicionamento físico e ganho de massa muscular. Além disso o Anavar, possui aromatização, que é um processo que transforma o hormônio masculino (testosterona) em feminino (estrógeno). Pode ser usado junto com outros anabolizantes para ter o seu efeito potencializado.

Clembuterol:

Tem efeito termogênico (acelera o metabolismo, gerando grande queima de calorias) e também é um anabólico muito poderoso. O seu uso deve ser feito a cada dois dias, porque sua ação acontece nas 48h após o uso, e controlado por ciclos que não podem ultrapassar de 6 semanas, pois esse tempo é o tempo ideal para o efeito anabólico e termogênico. Fica no organismo por até 1 mês. Causa efeitos colaterais como mãos trêmulas, insônia, aumento da pressão sanguínea e náuseas, que costumam diminuir ou desaparecer à medida que o organismo se acostuma.


Se você está interessado em tomar anabolizantes, mas ainda tem dúvidas sobre os seus riscos e sobre a maneira certa de tomar, conheça o Programa Fórmula de Gigantes clicando aqui. Ele vai te dar uma verdadeira aula sobre a forma correta de usar anabolizantes para ganhar massa, e o principal, sem colocar a sua saúde em risco.

Deca Durabolin:

O Deca costuma ser mais barato que a maioria dos anabolizantes, e fica no organismo por até 18 meses, sendo muito utilizado para ganho de massa muscular e antes de competições. Proporciona ganho de peso rápido, e pode ser usada como base durante todo o ciclo, pois ajuda a evitar inflamações e dores musculares causadas por treinos mais intensos. Também sofre aromatização.

Durateston (Testosterona Cristalina):

Um esteróide injetável que combina 4 estéreis da Testosterona, que facilita a ação imediata e por um período maior. Propicia bons resultados em resistência física (aumento de força) e ganho de massa muscular, e causa menos retenção de líquido que a maioria dos esteróides androgênicos. O Durateston ode ficar no organismo por até 6 meses, e pode ser utilizado junto com outros tipos de anabolizantes, sendo mais comumente combinado com Deca, Primobolan ou Winstrol. Sua reação adversa mais observada é o aumento da sensação de libido.

GH:

Conhecido popularmente como o hormônio do crescimento, contém quase 200 aminoácidos. É um dos anabolizantes mais caros, e que oferece mais efeitos colaterais, como retenção de líquidos, dores ósseas e articulares e até mesmo algumas deformidades nas cartilagens e na mandíbula e alterações ósseas no crânio, e por isso deve ser usado apenas sob recomendação de profissionais que saibam das suas conseqüências. Também é um dos que oferece mais benefícios além do crescimento muscular, como perda de peso sem perda de massa muscular, redução de rugas, aumenta a energia e a disposição, melhora a libido e a função dos pulmões, entre outros.

hemogenim

Hemogenim (Oximetolona):

Proporciona um grande ganho de massa muscular e mais força em bem pouco tempo, e por isso é muito utilizado por atletas. É consumido através de comprimidos, e permanece no organismo por até 2 meses. Também tem aromatização.

Primobolam (Metenolona):

Muito utilizado por mulheres, por não causar tantos efeitos colaterais como a maioria dos anabolizantes. Também é muito usado por atletas no período antes das competições, para aumento de ganha muscular e redução do percentual de gordura.

Proviron:

É um dos mais usados em paralelo a outros annabolizantes, pois reduz significativamente a gordura corporal, e ajuda a evitar a aromatização, além de reduzir os efeitos causados por várias outras substâncias.

stanozolol

Winstrol (tanozolol):

Vendido na versão oral ou injetável. Se o consumo for através de comprimidos, a substância pode ficar no organismo por até 2 meses, e por até 3 meses no caso da substância injetável, sendo reconhecido como um dos melhores anabolizantes, por causar pouca retenção de líquidos, deixando o corpo definido sem o aspecto muito inchado. Também sofre aromatização. Para maior ganho de massa, deve ser utilizado junto com outros anabolizantes, como o Deca ou o Durateston.

Riscos dos anabolizantes

Também é importante lembrar que o uso excessivo dessas substâncias pode causar outros efeitos colaterais como aumento da acne (cravos e espinhas), queda do cabelo (e até mesmo calvície), retenção de líquidos e aumento da pressão arterial, por exemplo. No caso das mulheres, o uso de anabolizantes pode causar outros efeitos além desses, como engrossamento da voz e aumento da quantidade de pêlos, causados pelo excesso de testosterona. Além disso, pode aumentar o clitóris, e causar irregularidades ou a interrupção da menstruação, a diminuição dos seios e aumentar o apetite. Por esse motivo, é importante sempre ter acompanhamento médico quando for usar qualquer uma dessas substâncias.

Outra dica é se informar, e por isso nós recomendamos o Projeto Fórmula de Gigantes, que é uma verdadeira aula sobre anabolizantes e vai te ensinar a usá-los sem que você passe por todos esses efeitos. Se você tiver ficado interessado, basta clicar aqui para saber mais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One thought on “9 anabolizantes mais populares no Brasil: Descubra quais são eles!

Add Comment