Anabol

Anabol

Para quem quer os efeitos estéticos dos esteróides mas não quer correr os riscos que eles oferecem, o laboratório Nutrex lançou um pró-hormonal ultra potente e não esteroidal que se tornou famoso: é o Anabol-5 Black.

Produto descontinuado

A Nutrex parou de produzir o Anabol-5 da embalagem prateada, e esse produto foi substituído pelo Anabol-5 Black, da embalagem preta.

O que é um pró-hormonal?

São chamadas pró-hormonais as substâncias que através do processo metabólico do nosso organismo se transformam em hormônios com função anabólica. Isso traz grande ganho de massa muscular embora ainda possa trazer danos principalmente para o fígado, onde é metabolizado, se não for utilizado corretamente e não tiver uma boa terapia pós ciclo.

Como funciona Anabol-5 Black?

Esse pró-hormonal tem uma abordagem diferente de outros suplementos. Para começar, Anabol não é androgênico, e por isso tem pouquíssimas chances de aromatizar em estrogênio. Ele facilita o ganho de massa por interferir diretamente na síntese protéica, aumentando-a consideravelmente. Isso não só ajuda o músculo a crescer vertiginosamente, como também o recupera de lesões sofridas durante os exercícios.

As cápsulas do produto adotam uma tecnologia chamada “multi fases”: há uma cápsula externa, líquida, que promove o anabolismo, enquanto o interior da cápsula faz com que o anabolismo dure por muito mais tempo.

Quais os benefícios de Anabol-5?

  •  Promove maior intensidade nos treinos
  •  Traz grandes ganhos em massa muscular
  •  Aumenta a energia e a resistência
  •  Aumenta a síntese protéica
  •  Acelera a recuperação dos músculos
  •  Não possui efeitos colaterais
  •  Não androgênico
  •  Pode ser usado por homens e mulheres

Composição

Cada duas cápsulas contêm os seguintes componentes:

Dicyclopentanone 10mg – Esse fito extrato promove maior retenção muscular de nitrogênio, fazendo com que o aumento da massa muscular seja mais eficiente.

6-Keto-Diosgenin (Acetate Ester, Propionate Ester, Cypionate Ester, Decanoate Ester) 100mg – Saponina unida à ésteres cuja função é anabólica, também agindo na retenção de nitrogênio e colaborando para a manutenção do anabolismo.

Hecogenin Acetate 10mg – Outra saponina, preserva massa muscular e auxilia na recuperação da mesma. Aumenta o ganho de força e promove maior intensidade nos treinos.

25-R Spirostan-5a-diol-6-one-3-one-undecanoate 25mg – Fitoesteróide com efeito anabolizante, é o princípio ativo de Anabol-5 Black. Pouco androgênico e quase nada aromatizado, estudos relacionam sua ingestão à elevação dos níveis de testosterona.

Rhamponticum Carthamoides 10mg – Aumenta os níveis de energia e disposição do atleta e melhora os níveis de glicogênio muscular. Facilita a absorção de nutrientes importantes para os músculos.

Como usar

O ciclo de Anabol costuma durar doze semanas com quatro cápsulas por dia, duas de manhã antes do café da manhã e duas à noite, após a refeição. Após as doze semanas, deve-se fazer um intervalo de duas semanas.

Proibição brasileira

O produto é considerado seguro, mas a venda e uso de pró-hormonais é proibida no Brasil. Mesmo assim, ainda é fácil encontrar Anabol-5 Black sendo comercializado principalmente através do comércio eletrônico. Só vale ter certeza que a loja é confiável para que você não tenha acesso a algo falsificado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment