Shake Herbalife

Shake Herbalife

Há vários anos no mercado, os shakes da Herbalife são uma alternativa de fácil preparo para quem busca perder peso. Os shakes são preparados em pó, vendidos em embalagens de 550g ou sachês de 26g, que são vendidos em uma caixa com sete deles. O shake em si é feito misturando duas colheres do pó com 250ml de leite semidesnatado. Cada porção de shake contém em média 210 calorias e 18 gramas de proteína, e ele está disponível nos sabores: Frutas tropicais, doce de leite, chocolate cremoso, cookies & cream, baunilha cremosa, mousse de maracujá, morango cremoso, chocolate com coco e baunilha. O shake é recomendado para substituir uma refeição, fazendo que o emagrecimento ocorra por causa do consumo de bem menos calorias que o normal.

Promessas do produto

  • O shake é uma opção de refeição rápida e saudável
  • Contém 23 vitaminas e minerais
  • Substitui até duas refeições por dia
  • Tem poucas calorias
  • Vários sabores para escolher
  • A embalagem de 550g contém 21 porções para preparo

Onde comprar

Os shakes são vendidos com representantes ou em espaços especiais da empresa, e no site oficial da Herbalife é possível consultar um catálogo digital de todos os produtos. O catálogo não tem preços, então para saber quanto custam os produtos o ideal é procurar um representante da marca na sua região.

Recomendações da marca

O catálogo de 2014 Herbalife contém 3 opções para diferentes tipos de dieta.

Para a perda de peso, recomenda-se substituir o café da manhã e o jantar por shakes de baixa caloria.

Para manutenção do peso em que se está, recomenda-se substituir apenas o café da manhã.

Já para ganho de massa, deve se acrescentar dois Shakes Herbalife às refeições.

Contra-indicações

O produto não deve ser utilizado por celíacos (portadores de alergia ao glúten), diabéticos (por conter frutose), grávidas, lactantes, crianças, adolescentes ou idosos, exceto sob orientação médica.

Excesso de proteína

Testes feitos pela Associação Brasileira de Defesa do Consumidor em fevereiro de 2013 revelam que, embora o ideal fosse que as taxas de proteína contidas nesse tipo de produto não ultrapassassem os 10 a 15%, elas chegam a até 32% de proteína. O corpo humano tem dificuldade de digerir a proteína, o que faz com que gastemos muito mais energia só para fazermos a digestão do shake, acelerando a perda de peso. Entretanto, o excesso de proteínas no metabolismo compromete a ação dos rins e fígados, fazendo com que o corpo não excrete substâncias tóxicas e nem mantenha a oxigenação do sangue em dia

Complementar da alimentação

Por causa da defasagem de presença de vitaminas e sais minerais, utilizar os shakes para substituir refeições, ainda mais de modo contínuo, pode ser perigoso para organismo já que não oferece os nutrientes dos quais ele necessita. De acordo com nutricionistas, o ideal é usar o shake para complementar uma alimentação balanceada.

Fórmula mágica

É preciso encarar qualquer produto para emagrecimento com senso crítico. Afinal, de que adianta perder peso mas às custas de sua saúde?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment