Almoço LowCarb: Ideias incríveis para um almoço mais gostoso sem sair da dieta!

Almoço LowCarb: Ideias incríveis para um almoço mais gostoso sem sair da dieta!

A principal regra para quem está querendo começar a Dieta Low Carb é ingerir apenas os alimentos listados como permitidos, pois eles são os ideais para consumir nenhum ou muito pouco carboidrato e acelerar o processo de emagrecimento de forma saudável, nutritiva e saudável. Mas, entre saber os ingredientes que você pode usar e ter um cardápio variado, rápido e gostoso tem uma grande diferença, então, no artigo de hoje vamos dar algumas dicas para preparar um Almoço Low Carb fácil, e dar algumas receitas com as principais proteínas (frango, carne e ovo) para facilitar ainda mais a sua vida. Bom apetite!

Almoço Low Carb fácil

Seja porque você leva marmita para o trabalho (ou prepara a marmita de alguém da família), ou almoça todo dia em casa, é sempre bom ter opções de pratos rápidos e fáceis de fazer, para não precisar ficar muito tempo na cozinha. Veja essas dicas para conseguir preparar o almoço low carb fácil e rápido:

  •  Pense na base da sua alimentação. Sempre vai ter vegetais e uma proteína?
  •  Pesquise quais vegetais estão mais baratos nessa época do ano, e compre os que você mais gostar em boas quantidades (se você for congelar).
  •  Saiba como congelar cada tipo de alimento da melhor forma, assim você pode eleger um ou dois dias na semana para cozinhar, e depois colocar tudo em potinhos separados no freezer, para só levar ao microondas na hora de comer.
  •  Leve em consideração as suas restrições alimentares e as suas preferências.
  •  Se quiser comer algum alimento “proibido”, tente compensar no dia seguinte, para não extrapolar a sua cota (geralmente indicam manter os carboidratos abaixo de 20 g por duas semanas, e depois aumentar, e manter entre 30 g e 50 g).

Receitas de Almoço Low Carb

Como falamos, a Dieta Low carb não tem um cardápio definido que você precisa seguir, e sim uma lista de alimentos permitidos e que você pode usar para montar o seu próprio cardápio, mas se você não tem muita criatividade na comida, ou quer ter mais opções de receitas para variar o paladar, anote algumas receitas que separamos pra você.

Almoço Low Carb com frango

A única regra para o consumo do frango é retirar a pele. Vamos às receitas:

  1.  Prepare uma salada com alface, agrião e tomate, tempere com azeite, sal e queijo parmesão. Faça um filé de frango grelhado (com óleo de coco, azeite ou manteiga), e acrescente um pouco de brócolis cozido no vapor, e refogadinho na manteiga, com alho dourado.
  2.  Se quiser repetir o frango grelhado (ou uma coxa de frango ensopada), prepare uma salada com repolho roxo, tomate e pepino japonês para acompanhar, e tempere com sal e azeite.
  3.   Frite tulipas de frango (meio da asa) na manteiga ou no azeite, cozinhe berinjela e brócolis e junte ao palmito, pepino japonês, cenoura ralada, tomate (ou tomatinho cereja) bem temperadinhos.almoço low carb

Almoço Low Carb com carne moída

Não precisa comer a carne moída sempre do mesmo jeito. Veja:

  1.   Faça almôndegas e acrescente ao prato um ovo cozido, e uma salada de alface e tomate, temperada com limão e azeite.
  2.   Experimente um rocambole de carne moída. Você vai precisar de 1 ovo, 600g de carne moída, 200g de bacon em fatias, 150g Queijo e 100g presunto para o recheio e temperos a gosto. Forre um refratário com papel alumínio, coloque as fatias de bacon, e a carne moída por cima, no formato do refratário (ou fazendo um retângulo). A carne moída já deve estar temperada e com o ovo. Coloque o presunto por cima, e numa das pontas, coloque o queijo. Vá enrolando o rocambole pela ponta que tem o queijo, e use o mesmo papel alumínio para cobri-lo enquanto fica no forno (30 minutos coberto, depois sem o papel alumínio por mais 20 minutos para assar o bacon).

almoço low carb

Almoço Low Carb com abacate

O abacate não precisa ficar restrito aos lanches. Veja essas receitas:

Guacamole

Ingredientes

1 abacate médio maduro
2 tomates picados sem pele e sem sementes
1 cebola média picada
1 dente de alho amassado
2 colheres de sopa de azeite
Limão, sal e cheiro-verde para temperar

Modo de preparo

Corte o abacate em pedaços, amasse com a ponta de um garfo e reserve. Refogue o tomate, a cebola e o alho no azeite em fogo baixo com uma colher de sopa de água. Tampe e deixe cozinhar por dois minutos. Espere esfriar, junte o abacate e misture até formar uma pasta e depois tempere.

almoço low carb guacamole

Pasta de abacate com atum

Ingredientes

1/2 abacate
1/2 lata de atum
1/2 cebola picadinha
1/2 tomate picadinho
1 colher de chá de suco de limão
Salsa picadinha
Azeite, sal e pimenta para temperar

Modo de preparo

Amasse o abacate com um garfo e misture todos os outros ingredientes. Sirva com salada de folhas verdes.almoço low carb

Almoço Low Carb com ovo

Além de ser uma proteína barata, o ovo pode ir em várias receitas e ser feito de várias formas, de acordo com a sua preferência. Pode ser cozido, frito, mexido…

Faça uma omelete usando 2 ovos caipiras , 1 fatia de bacon frito (sim, ele está permitido na dieta low carb!!) na manteiga, e junte o queijo de sua preferencia, com 1/2 copo de espinafre e tomate a gosto.almoço low carb omeleteAlmoço low Carb com couve

O wrap de couve é uma versão low carb para o wrap normal que já conhecemos. A diferença é que de vez da tortilha, o recomendado é utilizar uma folha de couve para embrulhar o recheio.

Para o recheio você pode optar por frango com vegetais, carne vermelha, atum, ricota, quinoa, abacate entre outros. Fica uma delícia, é super saudável e super prático de fazer!almoço low carb

101 Receitas Low Carb

Você está fazendo a Dieta Low Carb, mas se cansando de procurar por receitas liberadas na internet? Então o 101 Receitas Low Carb, vai resolver o seu problema.

O 101 Receitas Low Carb é um E-book de receitas que, como o próprio nome já diz, tem 101 receitas todas liberadas na dieta low carb. São receitas simples e deliciosas para que você emagreça comendo bem. As receitas são divididas em 4 categorias: café da manhã, almoço/jantar, lanches e doces. Assim você tem várias receitas para cada refeição do seu dia, facilitando a realização da sua dieta.

Você ainda irá ganhar mais 3 e-books de bônus, com dicas que vão te ajudar a perder peso mais rápido e a se manter na dieta. Ou seja, são 4 e-books por o preço de 1. Os bônus que você vai receber são: 10 receitas de Suco Detox, 13 Dicas para não sair da dieta e 10 Exercícios para fazer em casa.

Clique Aqui para saber mais sobre o E-book!

101 Receitas Low Carb

Benefícios da Dieta Low Carb

Com a Dieta Low Carb você:

  • Emagrecer de forma rápida e saudável;
  • Melhorar o colesterol;
  • Controlar a Glicemia;
  • Gerar saciedade;
  • Previnir a Diabetes;
  • Controlar a pressão arterial.

101 Receitas Low Carb

Por que comprar este e-book de receitas?

Porque vale muita a pena! Mais do que um simples livro de receitas o 101 Receitas Low Carb é guia que vai te ajudar a se manter na Dieta Low Carb e usufruir de todos os benefícios que ela oferece, além de te ajudar a ter resultados ainda mais rápidos, através do seus bônus. Tudo isso por um preso muito em conta, sem falar na garantia de 7 dias, que permite que você se arrependa da compra caso não fique satisfeita.

Onde comprar o 101 Receitas Low Carb? Quanto custa?

O 101 Receitas Low carb é vendido apenas através do seu Site Oficial. Por isso se você tem interesse em aprender 101 receitas que vão facilitar sua dieta low carb, você precisa acessar o site 101receitaslowcarb.com, escolher sua forma de pagamento e informar um e-mail válido para receber acesso ao material. É simples, rápido e muito seguro, já que o site é protegido.

Quanto ao preço, atualmente o E-book está em promoção. Seu preço original é de R$ 79,90, mas atualmente é possível adquiri-lo por apenas R$ 29,90. Mas atenção este preço é promocional e o preço original pode voltar a qualquer momento, por isso se tem interesse no produto está é a hora de realizar sua compra.

Para saber mais sobre o produto ou realizar sua compra agora mesmo, clique no botão abaixo que você será redirecionada para o Site Oficial do produto.

101 Receitas Low Carb botão de compra

E ai gostou dessas ideias incríveis para um almoço low carb gostoso? Conta para gente nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

One thought on “Almoço LowCarb: Ideias incríveis para um almoço mais gostoso sem sair da dieta!

Add Comment