3 alimentos que roubam sua energia: CONFIRA quais são AQUI!

3 alimentos que roubam sua energia: CONFIRA quais são AQUI!

Os alimentos podem oferecer vários benefícios à saúde, e muitas pessoas hoje em dia montam o seu cardápio de acordo com as necessidades do seu organismo, mas o que muita gente não sabe é que alguns alimentos considerados super saudáveis também podem fazer mal. É o caso dos 3 alimentos que roubam sua energia.

Esses alimentos foram apresentados pelo Dr Rafael Freitas, que é considerado um dos maiores pesquisadores da medicina natural no Brasil e idealizador da agência Doutor Nature, fundada em 2016.

Com a rotina cada vez mais corrida e a agenda cada dia mais lotada, não dá pra se alimentar errado e incluir alimentos que desequilibram o seu organismo na dieta, então, veja no artigo de hoje quais são os 3 alimentos que roubam sua energia e a explicação do Dr Rafael Freitas. Vamos lá?

3 alimentos que roubam sua energia

Médico e pesquisador da medicina natural, o Dr. Rafael Freitas explica que o cansaço crônico e a fadiga não são justificáveis, mesmo com a correria do dia-a-dia.

Segundo ele, se você se sente cansado com freqüência, pode ser um sinal que o corpo está mandando dizendo que tem alguma coisa errada, e a culpa pode ser da alimentação, especialmente dos 3 alimentos que roubam sua energia: Soja processada, suco de clorofila e goji Berry. Veja porque:

Soja processada

O consumo da soja tem aumentado cada vez mais, principalmente pelos veganos e vegetarianos, que usam a soja como substituta da carne nas receitas.

Mesmo sendo considerado um alimento saudável, a soja processada é rica em uma substância chamada fitoestrogênio, que pode causar alterações e problemas muito significativos no corpo de homens e mulheres, sendo a inibição do desejo sexual, o aumento de peso e a diminuição da fertilidade os principais problemas causados nos homens, e o câncer de mama e o hipotireoidismo nas mulheres (por causa dos goitrogênicos), entre outros.

3 alimentos que roubam sua energia

Suco de clorofila

O suco de clorofila é visto como um alimento super saudável, sendo inclusive considerado um aliado de quem faz exercícios físicos regulares, mas pode provocar um efeito exatamente contrário ao desejado, já que pode roubar a energia necessária para a prática de esportes e para dia-a-dia.

O motivo está justamente no elemento que faz ele ser considerado bom para a saúde: Por ser forte demais, um organismo normal não consegue processá-lo da forma correta, e o Dr. Rafael Freitas diz que seriam necessários quatro estômagos para que o suco de clorofila fosse completamente digerido.

3 alimentos que roubam sua energia

Goji Berry

O problema do Goji Berry também está na sua composição, já que é rico em lecitinas – proteínas que afetam o sistema imunológico e evitam que o corpo lute contra as bactérias contidas nesses próprios aminoácidos.

Isso faz com que o organismo precise gastar mais energia para combater os agentes estranhos, roubando, literalmente, a energia que você gastaria em outras atividades.

Como as lecitinas estão presentes em vários ingredientes como a batata, trigo e o tomate, por exemplo, o Dr. Ricardo Freitas sugere diminuir o seu consumo cortando o Goji Berry da dieta – mesmo sendo conhecida como uma fruta que pode oferecer vários benefícios para a saúde.

três alimentos que roubam sua energia

Esses 3 alimentos realmente roubam energia?

Como falamos, o problema desses 3 alimentos foram apontados pelo Dr. Rafael Freitas, que é considerado um dos maiores pesquisadores da medicina natural no Brasil, e por isso é considerado referência quando o assunto é alimentação natural, assim como os benefícios e problemas que os alimentos podem provocar.

Vital 4k: Suplemento energético

Os suplementos alimentares são uma ótima opção para conseguir consumir todos os nutrientes que o organismo precisa, já que a correria do dia-a-dia não permite cuidar da alimentação como a gente deveria.

Por isso, indicamos o Vital 4k, que é um composto natural rico em polifenóis criado pelo Dr. Rafael Freitas para ajudar a dar energia, e funciona como um suplemento alimentar mais prático, rápido e barato do que seria garantir a quantidade de polifenóis necessários pelo organismo.

Os polifenois são micronutrientes super poderosos que são encontrados nas plantas e frutas (principalmente de cor mais escura, como o açaí, ameixa, jabuticaba, uva), considerados propulsores naturais de energia.

Além disso, o Vital 4k também acelera o metabolismo, proporcionando a queima de gordura, e reinstaura a sua resistência e vitalidade física de forma natural e sem causar efeitos colaterais.

vital 4k embalagem

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O VITAL 4K!

Onde posso comprar esse produto?

Você pode comprar esse produto na comodidade da sua casa, com toda segurança e praticidade através do site oficial do produto. Isso mesmo, basta clicar no botão abaixo, acessar o site oficial, escolher entre as três ofertas (1, 3 ou 6 frascos de vital 4k), realizar seu pagamento de forma segura e sigilosa via cartão de crédito ou boleto bancário, e pronto logo você receberá em sua casa o seu produto.

Vale lembrar que é essencial que a compra seja feita unicamente pelo site oficial, isso porque só o site oficial é capaz de oferecer vantagens incríveis, como uma garantia especial para uma compra sem riscos, descontos e promoções, facilidades na forma de pagamento, rapidez na hora da entrega, compra segura e claro o produto original que de fato vai fazer efeito.

botão vital 4k

Benefícios do Vital 4K

Abaixo listamos alguns dos tantos benefícios que esse produto pode te proporcionar. Confira!

  • Queima de gordura
  • Acelera o metabolismo
  • Mais energia e disposição durante o dia
  • Melhora a digestão
  • Melhora a qualidade do sono

Depoimentos de pessoas que usaram e aprovaram o produto

Abaixo você pode conferir pessoas que apostaram e compraram o vital 4k e obtiveram resultados incríveis. Que tal você também experimentar?

vital 4k depoimentos

depoimentos vital 4k depoimentos

COMPRA AGORA MESMO O SEU VITAL 4K!!

E ai gostou do texto 3 alimentos que roubam sua energia? Então não deixe de ler o texto sobre Polifenóis!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment