Max Amora: Será o fim dos sintomas da menopausa? Confira!

Max Amora: Será o fim dos sintomas da menopausa? Confira!

A menopausa é um problema que afeta milhares de mulheres. Seus sintomas, na maioria das vezes, causa bastante desconforto. Apesar de ser um problema comum, muitas vezes parece não ter solução. Muitas mulheres acreditam que tem que conviver com os sintomas ou recorrer a tratamentos caros. No mercado, porém, os suplementos naturais vem ganhando cada vez mais espaço e essa mercado tão promissor voltou seus olhos para este problema. O resultado disso é o Max Amora, um produto que promete dar fim aos sintomas causados por essa fase da vida da mulher. Ficou interessada? Quer saber mais? Então leia nosso post até o final e veja todas as informações sobre este produto.

Onde posso comprar o Max Amora?

Por ser um produto para tratamento da Menopausa e normal procurarmos por ele em farmácias, por exemplo. Porém, o Max Amora é um produto novo e por isso ele é vendido somente através do seu Site Oficial. Por isso, para adquirir o Max Amora é preciso ir até sua Página de Vendas online. Lá você terá acesso as promoções e poderá realizar sua compra com total segurança. O site é totalmente protegido e dessa forma seus dados vão estar seguros.

Caso tenha interesse em comprar o Max Amora agora, ou decida comprar depois de ler o nosso post, é só clicar neste botão aqui em baixo que assim você será redirecionada com segurança para a Página de Vendas.

Atenção: É preciso informar que não somos os vendedores deste produto. Somos um site sobre Dieta e Vida saudável que está informando sobre ele. Caso queira ir direto para o Site Oficial CLIQUE AQUI!

Quanto custa? Qual é o preço?

O Max Amora é vendido em kits. Veja a seguir qual deles melhor se encaixa no seu orçamento e nas suas necessidades:

Entenda a Menopausa

A Menopausa é a fase fisiológica em que a mulher entra depois que os seus ciclos menstruais se interrompem. Ou seja, quando ocorre sua última menstruação. Porém, o início dessa fase só pode ser considerada um ano depois que ocorre a ultima menstruação. Isso porque, neste intervalo de tempo, a mulher pode de forma ocasional menstruar alguma vez. Este período que onde a mulher estar começando a entrar na menopausa é chamado de climatério, onde a mulher está encerrando sua fase reprodutiva e entrando na não produtiva. Neste fase a mulher vai deixando aos poucos de produzir o estrogênio e a progesterona.

É muito comum que a menopausa causa diversos sintomas ou alterações fisiológica nas mulheres. Mas é importante esclarecer que nem toda mulher sofre com todos os sintomas dessa fase, na verdade é mais comum que se apresente alguns deles.

Alguns desses sintomas são:

  • Fim da menstruação
  • Ressacamento da área genital
  • Fogacho ou ondas de calor
  • Suores durante o sono
  • Insônia
  • Redução do desejo sexual
  • Redução da atenção e também da memória
  • Aumento da possibilidade do surgimento da osteoporose
  • Aumento do risco cardiovascular
  • Alterações na distribuição da gordura corporal
  • Episódios de depressão

Max Amora: O que é?

O Max Amora é um suplemento criado para tratar os sintomas de menopausa. Ele é feito a base de ingredientes 100% naturais e seu principal componente é a Amora. Os benefícios da Amora para quem tem menopausa vem sendo estudados já algum tempo e esses estudos mostraram que ela é realmente eficaz no tratamento deste problema. Além da Amora, este suplemento conta com outros componentes que potencializam e complementam a ação dela e trazem outros benefícios para sua saúde e para o seu corpo.

A composição do produto

Como dito anteriormente o Max Amora é composto de ingredientes 100% naturais. Seus principais componentes são:

  • Amora (350 mg)
  • Isoflavona (40 Mg)
  • Cimicifuga (40 mg).

Amora

A Amora (Folha, Raiz e fruto) possui diversos benefícios que foram comprovados a partir de estudos científicos motivados pelo uso da fruta na medicina popular. Entre suas propriedades mais conhecidas estão: ação anti-inflamatória, antibacteriana, ação antioxidante, rica em cálcio entre outros. Mas atualmente, a ação que vem chamando mais atenção dos estudiosos é seu poder de regulação hormonal. É devido a ele que a Amora apresenta grande eficácia no tratamento dos sintomas da menopausa.

Isoflavona

A Isoflavona é um componente retirado da Soja. A Isoflavona também é extremamente eficaz no combate dos sintomas da Menopausa, pois ela regula os níveis de estrogêneo (hormônio feminino) no sangue, estando ele alto ou baixo. Além disso, a Isoflavona possui propriedades que ajudam a reduzir o risco de doenças do coração, de endometriose e na redução do colesterol.

Cimicifuga

A Cimicifuga, ou Black Cohosh como também é conhecida, é utilizada a vários anos para o tratamento dos sintomas da menopausa. Isso porque ela é rica em Fito-hormônios, que são moléculas quem tema ação similar aos hormônios femininos estrogêneo e progesterona. Assim, essa planta auxilia no tratamento da menopausa, pois também regula os níveis hormonais.

Como tomar o Max Amora

O uso do Max Amora deverá ser feito diariamente. Você deverá ingerir 1 ou 2 cápsulas do produto por dia, vai depender da intensidade e da recorrência dos fogachos e outros sintomas.

Atenção nós recomendamos que ao usar o produto você siga atentamente as instruções de uso e também a dose máxima recomendada de 2 cápsulas.

Max Amora realmente funciona? Posso confiar?

Como o Max Amora possui em sua fórmula exclusiva 3 dos maiores aliados do tratamento dos sintomas da Menopausa, podemos dizer com total confiança que sim, este suplemento funciona e traz excelentes resultados. Essa certeza é ainda maior, pois existem diversos estudos que comprovam a eficácia da Amora como regulador hormonal, assim como também estudos que comprovam os benefícios e ação da Isoflavona e da Cimicifuga.

Max Amora funciona porque age na raiz do problema, os níveis hormonais que são drasticamente afetados nesta fase.

Contraindicação e efeitos colaterais

Por se tratar de um suplemento 100% Natural o Max Amora não causa nenhum efeito colateral, se a dose diária máxima de 2 cápsulas for respeitada.

Em relação a contraindicação é importante dizer que este suplemento não deve ser usado por homens ou por pessoas que não estão na Menopausa.

Max Amora no Mercado Livre

É muito comum encontramos ofertas deste tipo de produto no Mercado Livre e também em outras plataformas de vendas. Nós sabemos que nesses plataformas os preços costumam ser mais baixos. Mas atenção, não compre este produto ou nenhum outro tipo de suplemento através do Mercado Livre ou outra plataforma de vendas. Realizando a compra através dessas plataformas você estará correndo um grande risco, pois produtos em cápsulas costumam ser falsificados e você poderá acabar adquirindo um deles, que não irá trazer os benefícios que você espera e que pode até causar sérios danos a sua saúde. Por isso se deseja mesmo comprar o Max Amora compre apenas pelo Site Oficial do produto. Só assim você terá a garantia de estar recebendo um produto original e seguro.

Enfim, vale a pena comprar o Max Amora?

Se você está sofrendo com os sintomas da Menopausa, já tentou outras formas de reduzi-los e não teve nenhum resultado realmente satisfatório, nós realmente acreditamos que esta compra vale a pena. Porque a eficácia dos componentes são cientificamente comprovada, ou seja, tomando o Max Amora você vai finalmente se ver livre dos sintomas que tanto te incomodam.

 

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.221 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

19 thoughts on “Max Amora: Será o fim dos sintomas da menopausa? Confira!

  1. Bom dia,
    Achei muito interessante este suplemento, gostaria de fazer o tratamento, mas tenho problemas cardiáco, tipo de arritimia, problema na váuvula mitral. Será que este suplemento não causa aceleração cardiáca?
    Aguardo retorno

  2. Fátima Aparecida Teixeira Neves Oliveira

    - Edit

    Reply

    Tenho 41 anos, mas estou com unhas quebrando e cabelo caindo e insonia . E ainda mestrou , Será que posso tomar Max Amora ?

  3. Olá! Estou na menopausa e entre tantos sintomas que tenho, o mais difícil é a depressão… Faço RH, tomo antidepressivo, e nada… Gostaria de saber se o Max Amora, também é indicado no seu caso. Grata

Add Comment