Óleo de prímula: Descubra aqui se ele realmente ajuda a emagrecer!

Óleo de prímula: Descubra aqui se ele realmente ajuda a emagrecer!

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a gordura não é totalmente ruim para a saúde, existem algumas consideradas boas para o bem-estar. Na prática isso significa que até mesmo um alimento considerado altamente saudável quando consumido de maneira errada, ou em excesso, poderá causar um desequilíbrio no organismo, prejudicando assim a saúde. Isso significa que o nosso corpo precisa de gordura para funcionar bem, e é nesse momento que entra o óleo de prímula, ele contém uma substância conhecida como ácido gama linolênico e também ômega 6.

Continue lendo esse artigo para saber mais sobre o óleo de prímula e seus benefícios!

Onde comprar o Óleo de Prímula? Quanto custa?

De forma geral, o óleo de prímula é um suplemento acessível, e é possível encontrá-lo por um valor médio de 20 reais. Se você quiser comprar pela internet, recomendamos que você conheça a loja da Natue, uma loja online especializa em produtos naturais e de emagrecimento. Clique a seguir para conferir o preço do óleo de prímula e o valor do frete pra sua casa.

Principais benefícios do óleo de prímula

  • O óleo de prímula funciona como uma espécie de base que ajuda síntese da prostaglandina, o resultado é o fortalecimento do sistema imunológico e um combate mais eficaz das inflamações.
  • Devido as suas propriedades, o óleo de prímula é muito recomendado para pessoas que sofrem com reumatoide ou artrite, alguns estudos afirmam inclusive que ele é capaz de ajudar no câncer de mama.
  • Ajuda a controlar os hormônios femininos, na prática significa que ele ajuda na TPM (tensão pré-menstrual), combatendo alguns sintomas como as dores nas mamas e até mesmo as mudanças de humor. O óleo de Primula ajuda na TPM de forma altamente eficiente!
  • Ajuda a combater outros males que alteram a qualidade de vida das pessoas como: esquizofrenia, hiperatividade, esclerose múltipla, entre outras.
  • É adstringente, laxante, sedativo, diurético e mucilaginosa (rico em polissacarídeos)

O óleo de prímula emagrece ou engorda?

Essa é uma pergunta entre aquelas pessoas que desejam fazer uso do óleo de prímula, o principal a saber é que o óleo de prímula não é indicado para aqueles que desejam perder peso, ou seja, essa não é a sua principal função, visto que não existe nenhum estudo cientifico que comprove essa perda de medidas. O que contribui para essa confusão é o fato do óleo de prímula ser utilizado como um poderoso auxiliar na redução da gordura saturada, e essa é considerada uma grande vilã quando se pensa na saúde dos vasos sanguíneos. Para entender melhor em como isso afeta a saúde das pessoas, quando os vasos sanguíneos são entupidos com a gordura saturada o resultado pode ser um AVC ou infartos cardíacos. Todavia, não existe nenhuma ligação direta entre o óleo e a perda de peso.

Já com relação a dúvida se ele engorda, esse risco é totalmente afastado quando o seu consumo é feito com a ajuda de um profissional qualificado, e também quando as recomendações do fabricante são seguidas rigorosamente.

Qual a melhor maneira de tomar o óleo de prímula?

Para que os efeitos desejados sejam realmente sentidos no organismo, é necessário que o óleo de prímula seja consumido de maneira adequada, ou seja, a dose diária que é de três comprimidos deve ser seguida rigorosamente, sempre antes das principais refeições. Por ser um remédio totalmente natural, não é preciso apresentar receita médica no momento da sua compra, porém, é muito importante ressaltar que o uso do óleo de prímula deve ser acompanhado de outros cuidados, como a adoção de uma dieta balanceada e que possa suprir todas as necessidades do organismo, para que os seus resultados sejam realmente percebidos.

Assista esse vídeo para mais informações e tire suas dúvidas:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment