Higenamine: O que é? Funciona mesmo? Onde posso comprar?

Higenamine: O que é? Funciona mesmo? Onde posso comprar?

O HCl Norcoclaurine, mais conhecido como Higenamine é um suplemento natural que ajuda a ganhar massa muscular e é encontrado em altas concentrações na flor Acônito. Hoje em dia, tem ganhado o amor das pessoas por ser eficaz na queima gorduras e melhorar a qualidade de vida.

Mesmo não sendo muito conhecido, este aditivo vem ganhando espaço mas academias de todo o país e cada vez mais produtos utilizam a Higenamine em suas fórmulas, pois otimiza todo o suplemento e promove ganhos significativos.

Qual a função da Higenamine?

Antes seu uso era específico para o tratamento de problemas cardiorrespiratórios, combatendo a asma e bronquite, isto porque a Higenamine tem funções broncodilatadoras.

Ela atua na vasodilatação, o que significa que abre a passagem de sangue pelos vasos sanguíneos o que oxigena mais o corpo e facilita a entrada de ar, melhora a respiração e promove o bom funcionamento do sistema respiratório. Antigamente, isso era muito utilizado por atletas, para melhorar a respiração durante as competições.

Onde comprar a Higenanime?

Como tem sido utilizado como suplemento para treino de academias, é possível comprar em sites que trabalham com este tipo de produto ou lojas físicas de suplementos naturais.

O pote geralmente, vem com 90 cápsulas e o preço médio do mercado varia de R$70 a R$100, por isso vale uma pesquisa para saber a procedência do produto, para não comprar falsos Higenamines e com valores muito acima do mercado.

Qual a dosagem recomendada?

O usual da utilização da Higenamine é a dose de 20mg a 30mg, sendo ingerida de duas a três vezes ao dia e, por ser natural, é tido como seguro e bem tolerado seguindo as dosagens corretas.

O que esse suplemento faz?

  • Estimula a lipólise (hidrólise de lipídio que gera ácidos graxos e sais), e aumenta o gasto calórico;
  • Usado no pré-treino, promove o desempenho atlético;
  • Peça chave no alívio da broncoconstrição (é o estado no qual o músculo liso presente na parede brônquica se contrai e reduz a passagem de ar pelas vias aéreas).

Como o Higenamine funciona?

Estudam comprovam que ele é um beta-1 e beta-2 adrenérgico eficaz, ou seja, o Hegenamine aumenta, de leve, a frequência cardíaca e queima as gorduras corporais por meio da indução da lipólise. Ao fazer isso, este suplemento libera triglicérides e, junto ao treino (malhação, por exemplo), produz energia e queima gordura de forma eficaz.

A liberação energética produzida, serve não só para a queima de gordura corpórea, mas também ajuda no ganho de massa muscular, além de agir como um estímulo à produção de acetilcolina (um neurotransmissor excitatório importantíssimo). Porém, a dopamina se reduz com o uso da Higenamine que faz com que os níveis da enzima Tirosina Hidroxilase (TH) também diminuem.

Importante: A deficiência da TH pode gerar falta de coordenação ao caminhar ou correr ou tremor e movimentos involuntários nos olhos).

No entanto, as concentrações de higenamine das plantas e na flor de ancônito são bastante baixas e, por isso, os suplementos são feitos com concentração da substância e não afeta o sistema nervoso como seria se fosse dosada incorretamente.

A Higenamine possui efeitos colaterais?

Por ainda ser nova no mercado e seus estudos dirigidos em animais, não é possível dizer ao certo se a Higenamine causa algum efeito colateral. No entanto, com base nesses estudos, foram feitas dosagens altas e não houve morte ou problemas nos animais que tomaram.

Claro que não é recomendado o uso indiscriminado deste produto, e é importante que você faça visitas regularmente ao médico e que ele esteja ciente que está fazendo da Higenamine. Pois, combinado com algum remédio que eventualmente você tome, ele pode causar efeitos colaterais.

Há pessoas que são intolerantes ou sensíveis a alguma substância da Higenamine, o que pode gerar alergias ou problemas de saúde mais sérios. Por isso, não abuse e use a dosagem permitida para evitar futuros desconfortos.

Mesmo sendo fraca, este suplemento aumenta a frequência cardíaca e caso você faça uso de coagulantes, antiplaquetários e medicamentos para o sistema nervoso central (antidepressivos), o acompanhamento médico é indicado.

Seu uso é Doping?

Segundo a Agência Mundial Anti-Doping, a Higenamine é considerada doping e proibida para o uso em esportes.

Veja este vídeo e saiba mais sobre o assunto:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment