Manual da Hipertrofia

Manual da Hipertrofia

O Manual da Hipertrofia foi idealizado pelo personal trainer e fisioculturista Fernando Passos há poucos mais de três anos. Formado em Educação Física e Fisioterapia, Passos desenvolveu um método 100% eficaz para hipertrofia por meio de anos de estudos, pesquisas e treinamento intensivo. Esta metodologia serve para todos os tipos de corpos: muito magros, acima do peso ou obesos. Fruto de um laborioso trabalho, o manual de hipertrofia reflete a história de vida do personal trainer.

Onde posso adquirir o Manual da Hipertrofia?

Esta interessado em adquirir um manual que te ajudará a alcançar o resultados que você sempre sonhou? Nós vamos te ensinar como! O Manual da Hipertrofia é vendido somente em seu site oficial. Nós não indicamos que você compre o seu por outros lugares, pois você provavelmente receberá uma réplica ou uma falsificação. Comprando o seu pelo site do vendedor oficial você receberá o produto em seu email juntamente com todos os bônus que ele oferece! Não perca mais tempo e adquira já o seu clicando no botão abaixo:

No site do vendedor oficial você receberá todas as informações necessárias para a compra.

Atenção! Nós não somos o vendedor oficial deste produto. Somos apenas um site que trata de saúde, bem estar e vida fitness. Para ser redirecionado para o site do vendedor oficial clique no botão acima.

Saiba mais sobre o Manual da Hipertrofia

Passos foi uma criança e adolescente muito magro, e chegava a usar duas calças e camisas de manga compridas para esconder a própria magreza. Anos após anos, Passos sofreu buylling entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Na academia, o apelido de Passos era frango.

Com incentivo de alunos e amigos e muita força de vontade e estudo, Passos desenvolveu o Manual da Hipertrofia que se utiliza do princípio de como cada corpo reage com cada um dos treinos apresentados. Técnicas cientificamente comprovadas e testadas, sem anabolizantes, sem trapaças e sem gastar fortunas. Em apenas quatro semanas, um aluno iniciante pode começar a ver resultados.

Atualmente, Passos é uma referência no mercado profissional, no fisioculturismo. No Manual da Hipertrofia, é possível conhecer os tipos de músculos, os tipos de fibras musculares; os tipos de hipertrofia (miofibrilar e sarcoplasmática); como trabalhar a hipertrofia; o papel do nosso sistema nervoso central na construção dos músculos; exercícios de isolamento; powerbuilding; e Drop Sets – o incrível segredo do poder e crescimento.

O Manual da Hipertrofia ainda tratará, com muito cuidado sobre a alimentação adequada e a importância de consumir proteínas, gorduras e carboidratos; a relevância dos micronutrientes, suplementação, descanso e repouso muscular; como escolher a melhor estratégia para construção da sua massa muscular; como acelerar ganhos e queimar toda a gordura extra; quais as diferenças entre fibra muscular rápida e lenta contração; entre outros ensinamentos. Veja abaixo um pouco do conteúdo que você receberá:

Dieta para Hipertrofia

A dieta para hipertrofia está fundamentada em uma prática diária de, no mínimo, seis refeições balanceadas, rica em proteínas e alimentos de baixo índice glicêmicos. No caso da ingestão de gorduras e de carboidratos, estes grupos alimentos devem ser, igualmente, de baixo altos índices glicêmicos. Durante as refeições, é preciso evitar a ingestão de líquidos, para que o estômago não fique dilatado.

Outra dica importantíssima ao montar uma dieta específica para a hipertrofia é ter ciência de que os suplementos alimentares não substituem as refeições. E se o objetivo é hipertrofiar – conquistar o aumento da massa magra – é necessário ingerir mais calorias do que o que se consegue queimar. Portanto, a contagem da ingestão diária de calorias precisa ser realizada frequentemente e bem distribuída nas refeições futuras a serem consumidas.

Melhor treinamento para hipertrofia muscular

O melhor treino para aqueles que desejam aumentar a massa magra é o modelo ABC, em que cada grupamento corporal é trabalhado em dois dias semanais. E, ao longo da semana, trabalha-se todos os grupos musculares. Já os fisioculturistas costumam optar pelo treino ABCDE, em que se treina todos os dias, todos os grupamentos; porém, a cada um dos cinco dias da semana, “ataca-se” um grupamento muscular específico.

Suplementos que ajudam a hipertrofia

No mercado, existem centenas de suplementos que ajudam no processo de hipertrofiar a musculatura corporal. E mesmo não servindo para substituir as refeições, os suplementos são itens imprescindíveis no auxílio do ganho muscular. Entre estes suplementos, destacam-se as proteínas em pó, conhecidas por whey ou caseína ou albumina, que consistem em um suplemento em pó capaz de fornecer quantidades excessivas de proteínas ao organismo.

Outro suplemento importante é o da creatina, componente a ser ingerido em, no máximo, cinco gramas, em qualquer hora do dia, sem efeitos colaterais, que consegue liberar totalmente a força do próprio corpo. E por fim, há ainda os multivitamínicos, que auxiliam o organismo a obter toda a quantidade necessária de vitaminas que geralmente costumam faltar ao corpo humano.

O custo para adquirir o Manual de Hipertrofia é muito pequeno em comparação aos gastos com personal trainer e nutricionista durante um mês, que giram em torno de R$ 1500,00. Para comprar o manual de hipertrofia e conhecer todas as técnicas para aprender a hipertrofiar o corpo, o aluno terá um curso de 97 reais.

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment