Morosil

Morosil

Na busca pelo peso ideal – e pelo corpo perfeito – é comum contarmos com uma “ajudinha”, seja de suplementos alimentares, cápsulas que ajudam na queima de gordura e outros artifícios. Hoje, viemos apresentar o Morosil, substância que recentemente tem ganhado o mercado, e já vem apresentando bons resultados.

Inspirado na famosa dieta do mediterrâneo, o Morosil garante perda de peso e diminuição da gordura na região abdominal. Por se tratar de um tratamento com cápsulas, os benefícios do Morosil acontecem de dentro para fora, agindo nas camadas mais profundas de gordura.

Benefícios do Morosil

O Morosil chegou ao mercado no ano de 2014 e surpreendeu por oferecer a solução para a busca de muitas mulheres: redução de peso aliadada a perda de gordura abdominal. O uso disciplinado do medicamento pode levar a uma redução de até 50% da gordura na região da barriga, sendo que geralmente os resultados aparecem depois de três a quatro meses de uso.

Além dos benefícios para o peso, o Morosil também pode auxiliar redução dos triglicerídeos e do colesterol total, mas é preciso ficar claro que o medicamento não é indicado para esse fim.

Composição

Como dissemos, o Morosil foi inspirado na dieta do mediterrâneo, atualmente uma das dietas mais pesquisadas. Com um cardápio composto principalmente por peixes, aves, frutas secas e azeite, essa dieta é rica em vitaminas, minerais, fibras, antocianinas e antioxidantes. E são essas a propriedades que o Morosil busca trazer para as suas cápsulas, para que você possa as consumir cotidianamente

Porém, o Morosil tem um componente que o difere de todos os outros emagrecedores: a Laranja Moro, nativa da região da Sicília, na Itália. Sua ação vem de uma substância chamada antocianina, que além de dar cor avermelhada à fruta também pode trazer benefícios como prevenção do câncer e de doenças cardíacas, evita alergias e previne ganho do peso e diabetes. No Morosil está presente o extrato seco da Laranja Moro.

Além disso, o Morosil é composto por substâncias como os flavonóides, antocianidinas, ácido hidroxicinâmico e ácido ascórbico.

Morosil e Actigym

Buscando potencializar a ação do Morosil, ele pode ser usado em parceria com o creme redutor de medidas Actigym.

Como tomar

Para que os efeitos do Morosil sejam percebidos, é necessário ingerir 500mg da substância diariamente, por no mínimo três meses. O medicamento pode ser tomado pela manhã, junto da primeira refeição do dia.

Apesar de não existirem contra indicações, não recomendamos o uso do Morosil por crianças, mulheres grávidas ou em fase de lactação e portadores de doenças graves. Nesses casos, é importante consultar um médico antes que o tratamento seja iniciado.

Preço

O preço do Morosil varia de acordo com o laboratório responsável pela sua produção. Atualmente, uma das marcas mais conhecidas pela venda do produto é a Galena. Porém, ele pode ser encontrado também em farmácias de manipulação. Sendo assim, o preço referente à 30 cápsulas de 500mg gira em torno de 130 reais.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (31 votes, average: 3,48 out of 5)
Loading...

Add Comment