Garcínia Camboja: Conheça este produto natural para emagrecimento!

Garcínia Camboja: Conheça este produto natural para emagrecimento!

Todos os dias surgem novos estudos acerca de produtos que possam ajudar as pessoas a emagrecer de forma saudável e natural. Afinal, a corrida pela perda de peso muitas vezes pode ser árdua e complicada, e mesmo com os exercícios físicos aliados a uma boa dieta, nem sempre as pessoas alcançam o emagrecimento desejado. Foi em um desses estudo que descobriram a eficácia da Garcínia Camboja! Você já conhece esta árvore? Ela mudará a sua vida.

O que é a Garcínia Camboja?

Garcínia Camboja é o nome de uma árvore originária da Indonésia. Desta árvore nasce uma frutinha conhecida como Tamarindo Malabar. É uma fruta pequena, de formato arredondado e que lembra uma abóbora moranga. Apenas de parecer estranha por aqui, ela já é bem famosa em países como Camboja, Polinésia e Sul da África. Seus benefícios para a saúde como cira de úlcera, ajuda na melhora da digestão alimentar, melhora das dores causadas pela artrite, entre outros, já é amplamente conhecida e graças a isso seu uso na medicina é bem disseminado.

Como funciona a Garcínia Camboja?

Vamos explicar a você a forma como ele age no metabolismo do corpo, para que você entenda porque ele funciona e não é mais uma balela da internet. A garcínia tem a capacidade de acelerar o metabolismo do corpo, dessa forma ele acelera a queima natural de gordura. A garcínia também tem a habilidade de pausar a síntese da “nova” gordura de acordo com que você vai se alimentando. Outro efeito é a regulação do nível hepático de glicose, que acaba agindo como um regulador de apetite e diminuindo bastante a sensação de fome.

E os efeitos colaterais?

Assim como qualquer composto, remédio, chá ou etc que você optar consumir para emagrecer, a garcínia também apresenta alguns efeitos colaterais. Porém, os efeitos colaterais que foram observados até agora são considerados leves e ocorrem com pouca frequência. São eles: dor de cabeça, irritações no estômago e algumas erupções cutâneas, todos facilmente tratáveis.

Existem contra indicações?

Não foram feitos estudos conclusivos em mulheres gestantes ou que estejam amamentando, logo, não é indicado que elas façam uso pois não se sabe o efeito que causará na criança a longo prazo. Pessoas que tomem antidepressivos que estimulam a liberação de serotonina também não devem tomar, pois a glicínia induz a produção de serotonina no corpo e pode acabar ocorrendo uma intoxicação por hormônios. E, por fim, diabéticos devem ficar atentos. A glicínia contribui para a diminuição do açúcar no sangue, o que pode causar uma hipoglicemia.

Quais as vantagens do consumo da glicínia?

  • Possui efeito termogênico, ou seja, ele vai aumentar a temperatura corporal e queimará o dobro de calorias durante seus exercícios físicos!
  • Por ser um produto totalmente natural, ele não causa nenhum tipo de dependência;
  • Ajuda na redução dos triglicerídeos e melhora da saúde!
  • Possui elevadas doses de vitamina C, que é ótima para ajudar na formação do colágeno e  as pessoas que apresentam níveis equilibrados de vitamina C no organismo tem 30% a mais de eficiência na oxidação da gordura durantes as atividades físicas!

Como posso tomar a glicínia?

É válido lembrar que nada age sozinho no corpo. É necessário que você alie uma rotina de exercícios indicadas ao seu tipo físico com uma alimentação balanceada. Desta forma a garcínia será o empurrãozinho que você precisa para perder esses quilinhos indesejados!

Confira este vídeo e tire todas as suas dúvidas:

Este artigo foi útil para você? Conta pra gente aqui nos comentários!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment