Franol: o que é e para que serve?

Franol: o que é e para que serve?

As principais dicas para quem deseja perder peso como fazer uma dieta balanceada, praticar exercícios físicos e possuir uma boa noite de sono você já conhece. Contudo, hoje eu vou falar para vocês um pouco mais sobre uma nova forma de emagrecer. Se você deseja emagrecer de forma rápida, segura e sem pagar muito por isso, você tem que conhecer o Franol.

Ele é um medicamento excelente que auxilia na perda de peso de forma rápida. Apesar de não ser desenvolvido para essa função, a cada dia que se passa, mais pessoas vão procurando esse medicamento para esse fim. Se você não conhecia esse remédio ou possui alguma duvida sobre ele, continue lendo esse artigo que eu explicarei um pouco mais sobre o Franol.

Franol realmente emagrece?

Essa é a duvida mais frequente das pessoas que ouvem falar do franol. E a resposta é sim! O Franol realmente auxilia no processo de emagrecimento, pois ele acelera o metabolismo, auxiliando para que ele libere noradrenalina que atuará para aumentar o gasto energético do corpo e assim ajudar no processo de emagrecimento.

Todas as pessoas que já usaram o franol obtiveram os resultados esperados e por isso recomendam o produto. Então, se você está a procura de um remédio para auxiliar no emagrecimento, o Franol pode ser uma excelente opção.

franol

Como tomar o produto?

Para quem deseja emagrecer, o Franol deverá ser ingerido duas vezes ao dia. Sendo um comprimido durante o período da manhã, e outro cerca de 30 minutos antes de ir praticar algum exercício físico. Caso o individuo já faça a atividade física no período da manhã, é aconselhável que deixe uma das capsulas para ser tomada mais ao fim do dia.

Não é recomendável passar de 2 comprimidos ao dia, pois isso poderá causar mal a sua saúde.

Franol genérico.

Os remédios genéricos na maioria das vezes possui a mesma função dos originais, o que os diferenciam é apenas uma pequena mudança na composição, por isso, muitas pessoas acabam preferindo fazer o uso de um medicamento genérico, até mesmo devido ao seu baixo preço em relação ao original.

O Franol também possui o seu genérico e ele também auxilia para o processo de emagrecimento, por isso, você que deseja emagrecer pode optar tanto para fazer o uso do Franol, quanto por fazer uso do genérico, pois isso em nada irá afetar a sua funcionalidade.

Ele está em falta no mercado?

O Franol é um medicamento que vem sendo muito procurado em todas as farmácias do país, não só para a função de auxiliar a melhora das pessoas que possuem asma, que é a função real desse medicamento, como também para quem está em busca de usá-lo para emagrecer, por isso, muitas vezes esse produto encontrasse esgotado nas prateleiras das farmácias. Mas os fabricantes estão providenciando formas de evitar que esse problema fique recorrente.

Você pode comprar o Franol na Drogaria Araújo

Franol saiu de linha?

Não. O Franol não saiu de linha, ele apenas está com uma produção menor do que a demanda do mercado, principalmente após a descoberta de que esse medicamento auxilia na perda. Mas o Franol não saiu de linha e você poderá encontra-lo em qualquer farmácia perto de você ou até mesmo através da internet.

Outra opção, é usar o genérico desse medicamento. Ele possui as mesmas funções do Franol e ainda custa mais barato que este.

Quanto custa?

Como o Franol é vendido em vários sites e em diversas farmácias espalhadas pelo Brasil, não é possível falar um valor fixo para esse produto, pois o seu preço é alterado conforme cada local. Em média, uma caixa de Franol com 20 comprimidos custa entre 6,00 a 15,00 conforme a região.

Efeitos colaterais

O uso abusivo do medicamento, a conhecida “Super dosagem”, pode causar diversos malefícios ao individuo como:

  • Irritabilidade;
  • Náuseas;
  • Vômito;
  • Hipertensão;
  • Transpiração excessiva;
  • Convulsões.

Por isso não é aconselhável que se faça o uso excessivo desse medicamento. Leia sempre a bula e siga as orientações do médico ao utilizar esse medicamento.

Você já usou Franol para auxiliar no emagrecimento? Obteve bons resultados? Conte-nos através dos comentários o que você acha dele para o emagrecimento.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment