Dieta Ravenna: Veja como funciona a dieta que é sucesso entre as blogueiras

Dieta Ravenna: Veja como funciona a dieta que é sucesso entre as blogueiras

Para quem ainda não conhece, a dieta Ravenna é uma dieta que promete eliminar muita gordura em pouco  tempo. A dieta Ravenna foi desenvolvida pelo médico e psicoterapeuta Máximo Ravenna e já esta fazendo sucesso em todo o mundo, possuindo um centro Ravenna de atendimento para ajudar os pacientes em muitos países, inclusive no Brasil. Há relatos de pacientes que já perderam mais de 3 quilos em apenas uma semana. Para obter sucesso com a Dieta Ravenna e perder peso de maneira rápida, é necessário seguir rigorosamente a dieta e ser determinado, assim você conseguirá atingir seus objetivos. A dieta Ravenna consiste basicamente em uma dieta onde não há a ingestão de carboidratos simples. Assim o individuo não precisa alimentar de 3 em 3 horas. Essa dieta é indicada principalmente para quem precisa controlar a compulsão alimentar

Cardápio da dieta Ravenna

O cardápio da dieta Ravenna é bem diversificado e com isso você pode fazer substituições necessárias para adequar os seus gostos pessoais. Porém existe um cardápio básico para você seguir durante essa dieta. Veja abaixo:

Café da manhã

Primeira opção: Leite desnatado com café + ovo mexido com tomate + uma fruta;

Segunda opção: Uma porção pequena de salada de frutas + um iogurte desnatado.

Terceira opção: Leite desnatado com café + 2 fatia de peito de peru + 2 fatias de queijo branco.

dieta ravenna

Almoço

Primeira opção: Caldo de abóbora + salada de alface com tomate + suflê de cenoura + uma fruta ou gelatina;

Segunda opção: Sopa de legumes + 1 colher de arroz integral + 1 filé de peito de frango + salada de alface;

Terceira opção: Arroz integral + salada de repolho com tomate + 1 filé de carne magra + abobrinha gratinada.

Lanche da tarde

Primeira opção: 2 fatias de queijo branco + 1 fruta;

Segunda opção: 2 fatias de pão de forma integral + 1 colher de sopa de requeijão light;

Terceira opção: 2 fatias de peito de peru + um iogurte natural.

Jantar

Primeira opção: sopa de legumes + salada de alface com tomate + 1 porção de carne magra + 1 xícara de chá de sua preferência;

Segunda opção: 1 colher de arroz integral + abobrinha gratinada + 1 fruta + 1 xícara de chá de sua preferência;

Terceira opção: 1 colher de arroz integral + 1 filé de frango + alface com tomate + gelatina.

Como funciona a Dieta Ravenna

A dieta Ravenna funciona principalmente através da indicação da ingestão de uma porção de salada ou de uma tigela de sopa ao inicio das refeições. Assim o individuo irá saciar-se mais rápido e comerá menos.

A dieta é dividida em duas fases que são:

Primeira fase: A primeira fase é a fase do emagrecimento, na qual o indivíduo irá perder peso até chegar ao peso desejado, e a partir desse momento ele deverá manter esse peso. Nessa fase é proibido a ingestão de alimentos como doces, frituras e alimentos gordurosos.

Segunda fase: Já na segunda fase, o indivíduo poderá começar a colocar em sua dieta os alimentos que foram retirados na fase anterior, contudo, é necessário que a ingestão desses alimentos seja feita de forma gradual, para não causar nenhum problema para a dieta.

Para acompanhar a dieta Ravenna é necessário que o indivíduo faça uma hora de exercícios físicos diariamente, dividido entre caminhadas, bicicletas e aparelhos.

Quanto custa a dieta Ravenna?

A dieta Ravenna pode ser encontrada em diversos sites na internet no formato pdf e de forma gratuita. Se você deseja emagrecer sem gastar muito, comece ainda hoje a sua Dieta Ravenna e garanta ótimos resultados. A dieta Ravenna é um excelente método para quem quer emagrecer, ela já oi testada e aprovada por pessoa de todo o mundo, e é garantido que você perca cerca de 10% da sua gordura corporal em apenas um mês.

A Dieta Ravenna possui contraindicações?

Outra vantagem da Dieta Ravenna é que ela não possui nenhum tipo de contraindicação, assim qualquer pessoa que desejar poderá fazer essa dieta, contudo é imprescindível que essa dieta seja feita com o acompanhamento de um médico especialista.

E você já fez  Dieta Ravenna ou alguma outra dieta que garantisse e desse o resultado esperado, auxiliando na sua perda de peso em apenas alguns dias? Você recomendaria a dieta Ravenna a outras pessoas? Compartilhe conosco nos comentários como foi a sua experiência.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment