Desobesi M: Cuidados que você ter!

Desobesi M: Cuidados que você ter!

Emagrecer nem sempre é fácil e muitas vezes precisa mais do que o auxílio de uma dieta ou de atividades físicas. Quando isso acontece, o médico pode prescrever algum medicamento que ajude em todo o processo e o Desobesi M é um dos mais utilizados por quem deseja enxugar alguns quilos. Como qualquer medicamento, entretanto, é preciso ter cuidado redobrado em seu uso e por isso confira os principais cuidados ao ingerir essa opção.

O que é o Desobesi M?

O Desobesi M é um remédio usado para o emagrecimento rápido que possui ação anorexígena, ou seja, que promove a saciedade no organismo sem que precise haver uma grande ingestão de comida. Com isso, muitos usuários relatam perda de até 3 kg por semana ou mesmo de 1 kg por dia com a ingestão desse remédio.

Quais os cuidados ao ingerir?

Por ser um medicamento tão forte e que atua diretamente nos neurotransmissores, esse medicamento necessita de alguns cuidados para que os resultados não sejam adversos. Os cuidados gerais incluem:

Conheça os efeitos colaterais

Devido ao fato de agir de maneira extremamente potente, o medicamento pode causar efeitos como ansiedade, confusão, taquicardia, boca seca, enjoos, tonturas, náuseas, vômito, tremores e calafrios. Além disso, pode provocar alterações no fluxo sanguíneo e também no funcionamento do coração em geral.

Por isso, esse medicamento não é recomendado para pessoas que possuam problemas cardiovasculares e que já tenham condições cardíacas prévias.

Não tome uma dose maior do que a recomendada

Também é importante tomar a dose recomendada sem ultrapassar a quantidade, já que tomar esse medicamento em grande quantidade pode trazer sérios riscos, até mesmo de morte. O ideal é tomar apenas um comprimido por dia ainda pela manhã, evitando possíveis complicações.

Não use em longo prazo

Quando usado durante longos períodos de tempo o Desobesi M pode perder o seu efeito de atuação no organismo, além de causar dependência química. Por isso, o uso desse medicamento deve ser feito de maneira paliativa e mais curta e não como um apoio para o resto da vida.

Não deixe de comer

Apesar de esse medicamento atuar de modo a garantir mais saciedade, é importante que você não deixe de se alimentar, afinal seu organismo continua precisando dos nutrientes fornecidos pela alimentação. Assim, é indispensável que você mantenha uma dieta saudável para conseguir resultados saudáveis.

Converse com um médico

Nenhuma medicação deve ser ingerida de maneira desassistida, então antes de optar por esse remédio o ideal é conversar com o seu médico em busca de orientações de também de outras alternativas que envolvam menos riscos.

Tenha consciência da proibição

Desde 2011 esse medicamento passou a ser proibido pela ANVISA e, por isso, só é possível encontrá-lo a venda de modo alternativo em lojas não certificadas. Assim, é fundamental que você tenha a consciência dos riscos que corre ao comprar e utilizar esse medicamento.

O Desobesi M é um remédio utilizado para o emagrecimento graças a seu oferecimento de saciedade. Por ser uma medicação muito forte, entretanto, é indispensável que alguns cuidados sejam tomados com a ingestão, garantindo a segurança e a saúde como resultados.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment