Desafio do ovo: O que é e como fazer? Quantos quilos emagrece? Descubra aqui!

Desafio do ovo: O que é e como fazer? Quantos quilos emagrece? Descubra aqui!

O ovo é uma proteína muito importante para nossa saúde e bem estar, além disso, o ovo ainda é um grande aliado de quem faz academia e exercícios físicos para  o ganho de massa magra. Outra qualidade ainda pouco conhecida que o ovo nos proporciona é  o emagrecimento. Isso mesmo, atualmente foi desenvolvida diversas experiências, uma delas é o desafio o ovo que proporciona o emagrecimento de uma forma rápida. A dieta do ovo garante que o indivíduo perca até três kg em apenas uma semana, e de forma saudável. O ovo tem poucas calorias e demora para ser digerido pelo estômago, assim ele permite um maior tempo de saciedade. Com o desafio do ovo, você irá torna-lo seu principal alimento e assim perderá peso.

Como Funciona Dieta de 3 dias

Para a dieta de 3 dias, ou desafio do ovo, você deverá seguir um cardápio no qual o ovo fara parte de todas as suas refeições nesses dias. Veja a seguir um exemplo desse cardápio e aprenda a perder peso rápido e sem prejudicar a sua saúde.

Café da manhã

Primeira opção: Um ovo cozido com pouco sal + uma fruta (laranja ou mexerica);

Segunda opção: Um ovo mexido com tomate, preparado com pouquíssimo sal e com pouco óleo.

Lanche da manhã

Primeira opção: 1 iogurte;

Segunda opção: Uma maça + um copo de água.

Almoço

Primeira opção: Duas claras de ovo mexidas com tomate, preparada com pouco sal e pouca gordura + salada com alface, couve ou repolho, e tomate + uma fruta (laranja ou abacaxi);

Segunda opção: Dois ovos cozidos + 2 colheres de arroz (de preferência integral) + 2 colheres de couve (crua ou refogada).

Lanche da tarde

Primeira opção: Uma fruta ( de sua preferência) + um copo de água;

Segunda opção: um iogurte.

Jantar

Primeira opção: Duas claras de ovos mexidos com tomate + uma fruta+ uma xícara de chá de sua preferência;

Segunda opção: Um ovo cozido + uma laranja ou maça + uma xícara de cá de sua preferência.

Essa dieta deve ser feita apenas por uma semana, uma vez por mês, pois ela possui pouquíssimas calorias e o seu uso contínuo pode causar prejuízos a sua saúde.

Desafio do ovo low carb

Para quem está em busca de emagrecer, o desafio do ovo de Low Carb pode ser a solução. Low Carb desenvolveu um desafio composto por quatro fases que auxiliam para que o individuo perca peso de uma forma rápida e o principal, sem prejudicar a sua saúde.

As quatro fases do desafio de Low Carb são

  • Na primeira fase a pessoa deve consumir apenas proteínas, porém sem exageros. Também é indicado nessa fase que ele consuma cerca de duas colheres de sopa de aveia por dia, durante um período de 7 dias.
  • Na segunda fase  pessoa deve começar a ingerir vegetais de forma moderada junto com as proteínas. Também é indicado a ingestão de 2 colheres de sopa de aveia ao dia, até a pessoa obter o peso que deseja.
  • Na terceira fase o individuo deve começar a ingerir outros, sendo que ele deve ingerir  cerca de duas frutas ao dia, duas fatias de pão (integral) e uma ou duas refeições que contenha arroz ou macarrão integrais. Nessa fase a pessoa já pode fazer uma ou duas refeições normais por semana.
  • A ultima fase do processo é a fase de estabilização. Nela o indivíduo poderá voltar a ter uma alimentação normal, desde que seja de forma moderada, e uma vez na semana ele deverá ingerir apenas os alimentos da fase um. É recomendável que nessa fase o individuo coma 2 colheres de sopa de aveia por dia e faça a prática de exercícios físicos.

Quais as contraindicações?

O desafio do ovo, desde que seja feita sem exageros e de acordo com a prescrição de um especialista, não possui nenhum tipo de contraindicação. Porém caso a ê pessoa passe dos limites e queira aumentar o tempo de cada fase ela poderá estar causando um grande mal a sua saúde.

Se ao começar o desafio do ovo você começar a se sentir mal, é aconselhável que você suspenda essa dieta e procure um médico.

quitoplan comprar

Emagrecedor natural – QuitoPlan

Se você está em busca de perder alguns quilinhos e ficar em dia com a balança, vai gostar de conhecer o QuitoPlan, um suplemento natural indicado para quem está acima do peso e deseja emagrecer naturalmente. Trata-se de um produto que combina o poder das cápsulas de quitosana com um plano alimentar que vai te fazer não apenas emagrecer, mas também irá te ajudar a manter o seu peso, já que você irá fazer uma reeducação alimentar.

Esse é o grande diferencial do QuitoPlan! Ele não será apenas mais um emagrecedor, ele vai te ajudar também a manter o peso… fazendo com que você nunca mais volte a engordar.

A seguir falaremos sobre os benefícios do QuitoPlan e como fazer para adquirir o produto!


CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE ELE


Benefícios

Listamos a seguir os principais benefícios e efeitos do suplemento:

  • Acelera o seu metabolismo
  • Absorve a gordura consumida nos alimentos
  • Regula o intestino graças a presença de fibras
  • Reduz o colesterol
  • Controla o apetite, fazendo com que você coma menos
  • Não possui efeitos colaterais
  • 100% natural

Onde comprar o QuitoPlan?

A primeira coisa que você precisa saber sobre esse produto é que ele não é vendido em farmácias ou em lojas de suplementos naturais. Isso porque ele é vendido apenas em seu site oficial, o https://quitoplan.com.br/. Esse é o local mais seguro para fazer o seu pedido, já que devido ao sucesso do produto já existem muitos casos de falsificação envolvendo o QuitoPlan.

Ele é vendido em kits com um, três ou cinco frascos, e o seu valor varia de acordo com o kit que você comprar.

O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou no boleto bancário, sendo que no cartão você pode inclusive parcelar em até 12 vezes.

Clique a seguir para fazer seu pedido no site oficial!

E você já usou essa dieta? Obteve bons resultados?  Conte-nos nos comentários como a sua experiência com esse desafio.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (9 votes, average: 3,33 out of 5)
Loading...

Add Comment