Chá seca barriga: Funciona mesmo? Quais são os chás que ajudam a secar?

Chá seca barriga: Funciona mesmo? Quais são os chás que ajudam a secar?

Se você é uma dessas pessoas que está em busca de emagrecer e já tentou de várias formas, mas ainda não conseguiu intensificar a perda de peso, você deve conhecer o chá seca barriga, um incrível chá que irá te ajudar a chegar ao peso ideal em apenas alguns meses.

Gostou desse chá e deseja saber um pouco mais sobre ele? Então é só continuar lendo esse artigo e conferir tudo a seguir!

Como tomar o chá seca barriga?

O chá seca barriga deve ser tomado diariamente, sendo que a quantidade poderá variar de pessoa para pessoa, no entanto é necessário evitar consumir esse chá em quantidades muito grandes, ou você poderá ter algum efeito negativo com ele, além de que tomá-lo em excesso não irá intensificar os resultados. O que você deve ter em mente é que como estamos falando de um tratamento natural, precisa ser contínuo para melhores resultados.

Quem deseja um emagrecimento rápido deverá tomar o chá seca barriga em associação com uma dieta balanceada e realizando exercícios físicos diariamente. Afinal de contas, não estamos falando de um milagre, e para que você realmente tenha resultados é importante que você mude a sua rotina por completo.

Funciona mesmo?

Sim, o chá seca barriga funciona mesmo, e por isso as pessoas que desejam emagrecer devem fazer uso desse chá, pois ele possui propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo e com isso fazer com que a pessoa queime gordura com mais facilidade.

Muitas pessoas já emagreceram consideravelmente após fazer uso do chá seca barriga, e se você deseja fazer parte desse grupo de pessoas, veja a seguir algumas deliciosas receitas para você preparar esse chá!

Melhores receitas do chá seca barriga caseiro

Selecionamos algumas receitas e chás para quem deseja perder barriga e deixar o corpo mais definido. Eles podem ser ótimos aliados no seu processo de emagrecimento, sobretudo se você estiver fazendo uma dieta de baixa ingestão de calorias e exercícios físicos.

Veja a seguir quais são elas:

Com gengibre e canela

O gengibre é um excelente componente para quem deseja emagrecer, visto que ele é um termogênico que age diretamente na perda de peso, por isso adiciona-lo ao seu chá pode fazer com que você consiga perder peso em pouco tempo.

Ingredientes

  • 1 canela em pau;
  • ½ litro de água;
  • 8 gravos;
  • Gengibre

Modo de fazer

  1. Rale o gengibre.
  2. Coloque a água em uma panela e leve ao fogo até que ela comece a ferver.
  3. Assim que a água começar a ferver você deverá adicionar o cravo e a canela a ela.
  4. Deixe ferver por cerca de 5 minutos.
  5. Desligue o fogo e adicione o gengibre.
  6. Tampe a panela e deixe-o agir por mais 5 minutos.
  7. Coe o chá e beba sem adoçar.

Chá verde

O chá verde também é considerado um chá seca barriga, pois ele é ótimo para atuar na perda de peso rápida graças ao seu poder termogênico.

Ingredientes

  • 1 litro de água;
  • 1 colher de folhas de chá verde;
  • Limão.

Modo de fazer

  1. Coloque a água para ferver por cerca de 10 minutos.
  2. Quando começar o estado de ebulição você deve acrescentar as folhas de chá verde e deixar por mais 5 minutos no fogo.
  3. Espere esfriar.
  4. Acrescente algumas gotas de limão a esse chá.
  5. Coe e beba sem adoçar.

chá de hibisco seca barriga

Chá de hibisco

Outro chá que já é muito conhecido por suas propriedades emagrecedoras é o chá de hibisco, pois ele auxilia na perda de gordura abdominal e é rico em substâncias antioxidantes, ajudando o indivíduo a chegar ao peso ideal em apenas algumas semanas. Veja a seguir como prepará-lo.

Ingredientes

  • 250 ml de água
  • 1 colher de hibisco

Modo de fazer

  1. Em uma panela leve a água ao fogo e deixe-a ferver por cerca de 5 minutos.
  2. Depois você deverá desligar o fogo e acrescentar o hibisco.
  3. Deixe-o agindo por 10 minutos.
  4. Coe o chá.
  5. Espere amornar e beba sem adoçar.

Quem pode tomar o Chá seca barriga?

O chá seca barriga pode ser tomado por quem deseja emagrecer de maneira rápida e sem precisar de muito sacrifício, porém antes de começar a tomar esse chá é necessário que o indivíduo consulte um médico, pois mesmo ele sendo natural, seu uso errado poderá trazer alguns efeitos colaterais ao corpo.

Mulheres grávidas e crianças não podem fazer uso desse chá. Além do mais, quem possui sensibilidade a cafeína ou problemas de insônia deve evitar fazer o uso do chá seca barriga.

Ainda tem alguma dúvida a respeito do Chá seca barriga? Deixe-nos um comentário e responderemos você assim que for possível.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment