Goicoechea: Funciona mesmo? Combate varizes e celulite?

Goicoechea: Funciona mesmo? Combate varizes e celulite?

As varizes são uma das inimigas das mulheres, elas são veias que se dilatam sobre a pele e ficam escuras e visíveis. Algumas pessoas podem apresentar varizes hereditárias e outras podem adquiri-las ao longo dos anos, devido alguns hábitos, como o salto alto, que causam a dilatação das veias. Porém para quem se incomoda com as varizes já existe no mercado de cosméticos e beleza diversos produtos para o tratamento delas, um dele é o Goicoechea. Saiba tudo sobre esse creme que está fazendo a cabeça das mulheres.

Onde comprar o Goicoechea? Qual é o preço?

O Goicoechea é vendido em embalagens de 400 ml por preços que variam de R$ 30,00 a R$ 60,00 reais. Ele pode ser encontrado em farmácias, perfumarias e na internet facilmente. Se você tem preferência por comprar pela internet, recomendamos duas farmácias que possuímos parceria, que praticam bons preços, e que possuem entrega garantida. Dependendo da cidade em que você mora, a entrega acontece em poucas horas, já que é feita por motoboy. Toda a sua linha está disponível nas duas farmácias.

Clique a seguir e acesse o site da Drogaria Araújo e da Drogaria Onofre para conferir o valor dos produtos em cada uma delas.

botao-araujo

drogaria onofre

As varizes

Existem 4 tipos de varizes que vão da leve a grave, as varizes leves podem ser tratadas apenas se o paciente quiser, caso ele esteja se sentindo incomodado, já as varizes graves devem ser tratadas sempre, pois podem desencadear outras complicações.  Os tipos de varizes são:

Tipo 1 são varizes leves que não expõem os seus portadores a risco de complicações imediatas.

Tipo 2, estéticas e funcionais e 3, funcionais, podem ser leves ou graves dependendo do grau de acometimento. Mas mesmo que estejam entre as leves, a doença já está presente, prenunciando problemas para o futuro, e assim devem ser tratadas, sempre que possível.

Tipo 4 são as varizes graves podem provocar sérias complicações, como, tromboflebite, embolias, edemas, eczema, úlceras (feridas) e hemorragia.

As causas das varizes são diversas, desde o histórico familiar, quando várias pessoas de uma família apresentam desenvolvem a doença durante algumas gerações, até ficar sentando em uma mesma posição durante muito tempo.

Apesar de homens também apresentarem varizes são as mulheres as mais prejudicadas, isso se da pelos hormônios femininos que diminuem a força das paredes de veias. Por isso que mulheres grávidas e que fazem uso de anticoncepcional tendem a apresentar mais varizes. Outra causa das varizes femininas é o salto alto, que obriga um maior esforço nos pés, por isso o recomendado é utilizar saltos menores.

Goicoechea ajuda a eliminar as varizes naturalmente

O goicoechea é um creme mexicano que vem ganhando muitos adeptos no Brasil por ser uma ótima ferramenta no tratamento de varizes. Ele é um produto que tem a intenção de agir de dentro para fora eliminando assim todas as varizes e deixando as pernas com uma pele mais lisa.

O goicoechea possui em sua formula pepino e camomila, o que faz com que a pele seja protegida, além de eliminar as varizes os ingredientes desse creme ajudam a hidratar e suavizar a pele, podendo assim ser usado até mesmo por quem não apresenta problemas com varizes.

É indicado que se use o goicoechea todos os dias em um período mínimo de três meses para que comece a ver os resultados, porém isso vai depender do tipo das varizes que serão tratadas. É recomendado também que seja feita uma esfoliação na pele a cada dez dias, para que seja retirado todas as células mortas e o creme possa penetrar melhor na pele, trazendo resultados mais satisfatórios.

Goicoechea anticelulite

O Goicoechea é tradicionalmente conhecido como um produto indicado para o tratamento das varizes. Mas, o que talvez você não saiba é que ele também possui a sua versão anticelulite, que age estimulando as células de gordura das pernas, coxas e bumbum, fazendo com que elas se dissolvam e sejam eliminadas naturalmente.  Além disso, ele também possui função hidratante, que contribui para evitar o ressecamento da pele, deixando-a ainda mais macia.

Na sua composição estão alguns ingredientes perfeitamente escolhidos para combater a celulite de maneira eficaz, como por exemplo, o Mentol, Centella Asiática, Varisen, Castanha-da-índia, Colágeno, e a Elastina.

Goicoechea Diabet

Além dos produtos indicados para varizes e para o tratamento da celulite, a Goicoechea também possui uma linha exclusiva para mãos e pés, o Goicoechea Diabet. É indicado para hidratação dessas partes do corpo que estão comumente expostas ao ressecamento. Pode ser usado por até três vezes ao dia, e tem apresentado ótimos resultados em quem usa. Vale a pena experimentar!

Mas, o Goicoechea funciona mesmo?

Se você ainda está em dúvida se o Goicoechea realmente funciona, e se esse é um investimento que vale a pena, fique tranquila! Esse é um produto que já está no mercado a anos, e desde sempre faz muito sucesso entre as mulheres! Por isso, a nossa conclusão é que ele realmente funciona e possui ótimos resultados.

Assista o relato de quem usou, e deixe o seu comentário nos contando se esse artigo foi útil para você!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (7 votes, average: 3,71 out of 5)
Loading...

4 thoughts on “Goicoechea: Funciona mesmo? Combate varizes e celulite?

  1. Boa noite minha avô faz uso da linha goicoechea já a bastante tempo, mas infelizmente ela teve que fazer duas cirurgias com uso de contraste e por isso a médica disse que ela não pode usar nenhum tipo de ante infamatório se possível gostaria de saber se esse produto possui algum. Grata pela atenção

Add Comment