Dicas para uma pele mais bonita!

Dicas para uma pele mais bonita!

Na pele os resultados da ação do tempo, da falta de hidratação e também da alimentação irregular aparecem implacáveis e claros. Ainda mais em um país banhado de sol como é o Brasil. Os primeiros sinais da pele desgastada e ressecada são muitas vezes as coceiras superficiais que indicam ressecamento e falta de elasticidade, e também as manchas que podem ser ocasionadas pela falta de proteção aos raios UV.

É por isso que  quanto mais o tempo passa, mais devem aumentar os cuidados com a proteção e a hidratação da pele e é por isso que separamos essas dicas para uma pele mais saudável e muito mais bonita. Anote é:

Coma bem

Comer frutas e verduras ricas em vitamina A e sais minerais é muito importante e bom para garantir que a sua pele receba tudo o que precisa no seu dia a dia de reposição de células descartadas.

Evite sol forte e proteja-se mesmo na sombra

Tomar sol é muito importante então não deixe de abrir as janelas ou caminhar alguns minutos sob essa luz renovadora. Mas use sempre um filtro solar com o fator de proteção que melhor atender as suas necessidades e apesar de se proteger dessa manera, evite os horários em que o sol esteja muito forte, como acontece normalmente entre  as dez e as dezesseis horas.

Beba muita água

Sim, beba os dois litros de água que são recomendados por dia e nunca deize de se hidratar, não dá para ter uma pele saudável, macia e bonita se você não auxilia o seu corpo na eliminação de impurezas através da ingestão frequente de água.

Massageie-se

As massagens com cremes hidratantes são formas realmente excelentes de fazer com que os poros absorvam a proposta de hidratação e aproveitem ao máximo as aplicações de cemes.

Use água.

Um spray de água mineral ou de coco, pode ser um excelente hidratante então não tenha medo de usar com frequência, muitas vezes os princípios mais simples são os que oferecem os melhores  resultados.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment