Como acabar com as espinhas? Saiba o que você DEVE fazer!

Como acabar com as espinhas? Saiba o que você DEVE fazer!

Você sabe como acabar com as espinhas? O maior terror da maioria dos adolescentes e jovens adultos são as espinhas, elas parecem não ter fim, mesmo após os 20, vez ou outra, você acorda com aquela mega cratera  no rosto. E o pior, elas aparecem sempre nos momentos mais inoportunos, no dia daquele encontro tão esperado ou da festa de formatura.

Se você anda enfrentando problemas com suas espinhas que parecem não ter fim, não se preocupe, é possível acabar com as espinhas de forma rápida. No post de hoje iremos esclarecer, de uma vez por todas, todas as suas dúvidas sobre como acabar com as espinhas. Vamos conferir?

Como acabar com as espinhas nas costas

Por conter muitas glândulas sebáceas, as costas formam um ambiente propício para o surgimento de espinhas, principalmente a parte superior, próximo ao ombro.

Além da dor, quando estão muito inflamadas, as espinhas nas costas causam um desconforto estético para quem apresenta em grau avançado.

O problema é ainda pior para quem tem a pele oleosa, mas não é só isso. Alguns fatores externos contribuem muito para o aumento das espinhas nas costas.

O sol, por exemplo, que aumenta a oleosidade da pele, roupas apertadas, que podem irritar a pele e provocar lesões como à acne.

Como acabar com as espinhas

Outro fator que contribui para o surgimento de espinhas na costa é o atrito com o cabelo, principalmente quando os fios estão com produtos oleosos, como cremes, etc.

Por ser uma parte do corpo difícil de lavar, isso também impossibilita o controle da oleosidade, com isso, o surgimento de espinhas ocorre com maior frequência nessa região.

Se você sofre com muitas espinhas nas costas, uma das maneiras mais eficazes para diminuir o quadro, é fazendo limpeza de pele na região periodicamente, lavando as costas com sabonete anti acne e fazendo uma leve esfoliação no local, pelos menos duas vezes por semana.

Espinhas no rosto nunca mais!

As espinhas no rosto são as mais temidas e indesejadas, pois elas afetam diretamente a principal aparência das pessoas. Assim como nas costas, uma pele mais oleosa está mais propensa a desenvolver espinhas, mas alguns cuidados são fundamentais para acabar com as espinhas no rosto

Para começar, nunca esprema as espinhas do rosto, mesmo aquelas que já estão amarelinhas. Ao espremer uma espinha, você pode fazer com que a ferida se torne uma porta de entrada para as bactérias, a cicatrização fica mais demorada e deixa marcas permanentes em seu rosto.

Utilize um esfoliante específico para o rosto duas vezes por semana, o esfoliante não deve ser usado diariamente para não causar irritação no rosto, duas vezes já é suficiente.  Pela manhã ou antes de dormir, faça uma esfoliação no rosto e lave.

 

como acabar com as espinhas

Faça a opção por sabonete anti acne, existem diversas marcas disponíveis no mercado, sempre que for lavar o rosto, prefira o sabonete anti acne, pois ele ajudará no controle de oleosidade da pele do rosto.

Os sabonetes comuns podem fazer um efeito ao contrário, contribuindo por uma pele mais oleosa e consequentemente, o aumento de espinhas.

Em caso de muitas espinhas, utilize gel anti acne, são diversos também disponíveis no mercado, o gel é sempre mais recomendado do que os cremes, pois ele é mais eficaz no combate da oleosidade da pele.

Se o gel for específico para combater espinhas, você deve aplicá-lo apenas sobre a espinha e não deixe em contato com outras partes do rosto, esses produtos são ácidos fortes, que podem manchar a pele.

Uma outra dica muito importante se você estiver usando algum creme ou gel anti acne, é usar filtro solar. Esses produtos deixam a pele mais sensível e você deve evitar a exposição ao sol sem proteção.

Principalmente o gel, sair no sol durante o tratamento sem filtro solar, pode provocar manchas na sua pele permanentes.

Tratamentos para espinhas : O que devo fazer?

Se o seu caso é mais grave, existem diversos tratamentos para espinha que podem te auxiliar na eliminação total das mesmas. Um dos mais famosos é com Roscutam, o Roacutam é um tratamento forte para espinhas e só deve ser utilizado em casos graves.

O uso de  Roacutam deve ser feito somente com o acompanhamento de um dermatologista, pois o remédio apresenta diversos efeitos colaterais.

Outra forma de tratar as espinhas é com o uso de antibióticos, existem alguns antibióticos que são capazes de diminuir as bactérias do rosto que causam as espinhas, principalmente as que inflamam.

O tratamento com antibióticos também só deve ser feito em casos graves.

Para casos mais leves, o ideal é o tratamento com medicamentos retinóides,  que são cremes e gel aplicados sobre a espinha, para casos não graves, esse tratamento já é suficiente.

Dermavyn– Tratamento para espinhas NATURAL!

como acabar com as espinhas

Uma opção natural e eficiente de como acabar com as espinhas e as manchas proporcionadas pelas mesmas, é o suplemento poderoso  Dermavyn. Ele é um tratamento natural, contra cravos e espinhas que proporciona uma série de benefícios a nossa pele.

Onde posso comprar?

Você pode comprar Dermavyn, unicamente pela internet. Ou seja, para realizar uma compra segura, com todas suas vantagens e benefícios, é imprescindível que a compra seja realizada pelo site oficial. Apenas o site oficial te assegura quanto a qualidade do produto e sua eficácia.

No próprio site do Dermavyn, você também encontra preços super acessíveis, assim como descontos e promoções, facilidades no pagamento e uma garantia muito especial.

Muitos sites, como o Mercado Livre, se aproveitando do sucesso que o produto tem feito no Brasil, estão vendendo falsificação desse produto, podendo comprometer a sua saúde.

Então atente-se, para que você receba todos os benefícios do produto e de fato alcance os resultados desejados é essencial adquirir seu produto pelo site oficial.

Para acessar o site oficial mais rapidamente, saber mais informações sobre esse produto, ou comprar agora mesmo seu, clique na imagem abaixo:

Como acabar com as espinhas

O que é Dermavyn?

Dermavyn é o suplemento que vai fazer com que as espinhas e cravos acabem de vez! Os princípios ativos que compõem o produto secam cravos e espinhas de dentro para fora. Ou seja, o produto atua diminuindo a oleosidade da sua pele, proporcionando uma pele livre de manchas e muito mais saudável.

Esse suplemento atua principalmente no controle funcional do corpo, proporcionando uma melhor qualidade da pele, sem cravos, espinhas, manchas e oleosidade.

Se você deseja uma pele muito mais bonita e saudável, o Dermavyn é a melhor opção para você!


Clique AQUI para saber mais sobre o Dermavyn!


Benefícios do Dermavyn

Abaixo listamos alguns benefícios do Dermavyn para saúde da sua pele, confira:

  • Controla oleosidade da pele
  • Combate cravos e espinhas
  • Diminui manchas
  • Seca e remove espinhas
  • Atua na prevenção de cravos  e espinhas
  • Não tem efeito colateral
  • Produto natural
  • Promove a saúde da pele
  • Ótima fonte de proteína e vitaminas

Para saber mais sobre o produto, ou adquiri-lo agora mesmo, clique aqui!

E ai gostou do texto sobre como acabar com as espinhas? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment