Bigode Chinês: Você tem? Saiba como acabar com ele e ter uma pele perfeita!

Bigode Chinês: Você tem? Saiba como acabar com ele e ter uma pele perfeita!

O bigode chinês se caracteriza pela formação de um vinco que vai do nariz até os cantos da boca. Além de ser muito comum, o bigode chinês pode variar de intensidade de pessoa para pessoa.

Uma coisa é certa, todas as pessoas possuem bigode chinês e a principio isso não chega a ser um problema estético, o problema está em quão profundo o bigode chinês é. Pessoas que apresentam marcas muito evidentes não se sentem satisfeitas esteticamente.

Sendo esse um problema que evidencia por vezes o envelhecimento da pele, o bigode chinês pode causar desconforto estético por quem o possui. Abaixo você confere várias dicas de como acabar com o bigode chinês.

Causas

O bigode chinês é um problema que afeta a auto-estima das pessoas e quando evidenciados dão a pele um aspecto envelhecido e caído. As causas do bigode chinês são várias e podem estar relacionadas ao envelhecimento natural da pele ou então a agentes externos.

Algumas causas do bigode chinês são;

  • Química contida nos cigarros, no caso de pessoas fumantes.
  • Expressão fácil, com o tempo a face adota permanentemente expressões repetidas durante a vida.
  • Grande perda de peso, o bigode aparece devido a flacidez da pele.
  • Danos causados pelo sol, o sol ajuda a pele a perder colágeno, o que causa o bigode chinês.
  • Idade, é normal com o avançar da idade o aparecimento do bigode chinês.

Ginástica para bigode chinês

O bigode chinês é uma característica que tira a auto estima de diversas pessoas, porém existem exercícios para combater o bigode chinês.

Os exercícios para combater o bigode chinês se baseiam em técnicas de exercícios faciais, dessa maneira você fortalece os músculos da face, impedindo que a pele adote uma aparência caída.

Um exercício recomendado no tratamento do bigode chinês é o exercício de contração dos músculos da boca.

Você deve fazer um bico com os lábios e em seguida expor os dentes mantendo a arcada cerrada, forçando os lábios para mostrar os dentes. Faça esse exercício flexionando os músculos da boca. Repita por 30 vezes diariamente.

Lift Gold

O Lift Gold é um produto natural antialérgico que pode ser utilizado para acabar com o bigode chinês. Ele tem uma ação rápida, pois o efeito lift é instantâneo, além de também ter benefícios para todo o rosto de maneira geral. Esse é um produto que trata a pele mantendo ela mais hidratada e com saúde sem nenhuma contraindicação ou efeito colateral, pois sua fórmula foi testada e aprovada por todos os órgãos de saúde, inclusive pela Anvisa. Tenha uma pele perfeita em poucos dias de uso com esse produto. Entre agora mesmo no site oficial e veja as condições incríveis e exclusivas que você pode ter!

Quanto custa?

Com o Lift Gold você não precisa passar por processos estéticos dolorosos e caros, pois você pode fazer um tratamento completo e eficaz na sua casa. E não é só com o Bigode Chinês que você irá acabar, mas sim com as rugas, linhas de expressão e irá retardar o envelhecimento precoce.

Ter uma pele bonita, jovem e saudável não precisa de custar caro, você pode ter tudo isso com o Lift gold e ainda pagando pouco, pois no site oficial você compra kits com preços promocionais e descontos exclusivos. Compre o seu agora mesmo sem sair de casa. É só escolher o kit que melhor se adequá a sua necessidade.

Botox resolve?

Além dos exercícios faciais para combater o bigode chinês, existem procedimentos estéticos que ajudam nesse intento.

O botox resolve o problema do bigode chinês e se mostra uma opção efetiva para eliminar o bigode chinês. A aplicação do botox no combate do bigode chinês funciona;

  • Paralisando os músculos da região
  • Diminuindo o vinco do bigode chinês
  • Prevenindo o aprofundamento das linhas do bigode

Lembre se, o botox é um procedimento sério que pode causar danos irreversíveis a pele e a sua aplicação deve ser sempre realizada por profissional especializado.

Preenchimento para acabar com o bigode chinês

Outra opção para acabar com o bigode chinês é recorrer procedimentos cirúrgicos. Através da ajuda de um profissional dermatologista, você pode estar fazendo o preenchimento da região afetada.

O procedimento é realizado em consultório médico, não necessitando internação para realizar-lo. O preenchimento para acabar com o bigode chinês vai funcionar aumentando o volume da linha do bigode, resultando no seu afinamento.

preenchimento do bigode chinêsTratamentos caseiros

Além dos procedimentos cirúrgicos e exercícios para acabar com o bigode chinês, existem tratamentos caseiros que prometem tornar a sua pele muito mais firme, diminuindo a espessura dessas marcas.

Primeiramente para acabar com o bigode chinês em casa você deve esfoliar a sua pele com freqüência, estimulando a renovação celular e a produção de colágeno. Um ótimo esfoliante caseiro é misturar mel e açúcar e massagear-lo no rosto em movimentos circulares.

Outra dica para acabar com o bigode chinês em casa é fazer uma mascara facial que estimule a produção de colágeno pela pele, o colágeno é responsável por dar um aspecto firme e saudável a pele.

Para sua mascara de colágeno você vai precisar de;

  • 1 clara de ovo
  • 1 colher de chá de farinha de trigo
  • 1 cápsula de vitamina E (encontra em lojas de cosméticos)
  • 1 cápsula de vitamina C (encontra em lojas de cosméticos)

Para preparar sua mascara caseira para combater o bigode chinês você deve bater as claras em neve e em seguida misturar os outros ingredientes, formada uma pasta você deve aplicar-la no rosto e deixar agir por 30 minutos. A mascara pode ser guardada na geladeira por até 1 semana e o tratamento deve ser repetido diariamente.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment