Turkesterone: O que é? Para que serve? Quais os benefícios?

Turkesterone: O que é? Para que serve? Quais os benefícios?

O que mais vemos por aí é sobre os efeitos colaterais negativos que os esteroides podem trazer ao nosso corpo. Mas e se eu te contar que tem um esteroide natural na praça que oferece bem menos risco a sua saúde? Você vai querer conhecer, não é? Pois bem, te apresento o Turkesterone! Nesse post vamos te dar todas as informações sobre este produto. Confira: 

O que é Turkesterone?

Apesar de existir há muitas décadas, o seu uso com fins para desenvolvimento de atletas e halterofilistas começou a aparecer agora. O Turkesterone é como um esteróide natural que tem como sua substância principal o ecdisteroide. Essa substância é um esteróide encontrado em classes dos insetos e também em plantas (nesse caso, chamado de fitoecdisteroides). Nos insetos o esteróide tem o papel de fatores de crescimento. Já para as plantas, a função é de proteção contra insetos predadores não adaptados. O turkesterone em nós, seres humanos, também possui a função como a dos insetos: de crescimento.

Para que serve?

O turkesterone serve para ajudar nos treinamentos e desenvolvimento de atletas e halterofilistas. Ele serve para aumentar o metabolismo (que faz com que a queima de gordura ruim seja mais eficaz) e estimula o crescimento da massa muscular (fazendo com que os exercícios tragam os músculos desejados mais facilmente). Isso acontece porque os seus efeitos no nosso organismo são parecidos aos esteróides andrógenos, os hormônios masculinos. Só que diferentemente desses tipos de hormônios, não mudam o organismo da mulher (não desenvolve características masculina).

Turkesterone

Quais os benefícios do Turkesterone ?

O turkesterone até agora apresenta vários benefícios para as atividades físicas e também para outras questões da saúde. São eles:

  • – Acelera o metabolismo;
  • – Estimula o crescimento da massa muscular;
  • – Aumenta a hipertrofia muscular;
  • – Reduz a taxa de gordura corporal;
  • – Melhora desempenho nos treinos;
  • – Evita a fadiga muscular;
  • – Eleva taxas do colesterol bom (HDL);
  • – Elimina o ácido lático;
  • – Tem ação anti-inflamatória e antioxidante;
  • – Não apresenta efeitos colaterais agressivos como os outros anabolizantes;
  • – Não desenvolve características masculinas nas mulheres;
  • – Não prejudica o fígado e o coração.

Qual a dosagem recomendada?

Para começar o tratamento com o Turkesterone é sempre indicado que você se consulte com um médico especialista antes. Para assim, saber a dosagem recomendada para o seu corpo e também para o seu tipo de prática de atividade física.

Em geral, é recomendado que você ingira a dose de 5mg/kg de peso corporal por dia. Para os exercícios que têm como foco o ganho de massa muscular, pode ser tomado diariamente as doses de 200mg a 300mg. Nas versões comercializadas em cápsulas, é indicado 1 cápsula por 2 vezes ao dia.

Você ainda pode optar por tomar o turkesterone em conjunto com outros suplementos estimulantes de testosterona e hormonais.

Aumenta a testosterona?

Um dos seus benefícios é de suplementação para ajudar a equilibrar a testosterona daqueles que estão o nível muito baixo da mesma. Principalmente logo após os treinos, momento no qual os níveis de testosterona caem e o corpo fica suscetível a lesões musculares. É nesse momento que o turkesterone auxilia seu organismo, funcionando como um substituto da testosterona até que você atinja o equilíbrio novamente. Fazendo com que os ganhos de músculo sejam sustentados mesmo após a atividade física.

Turkesterone

Tem efeitos colaterais?

Como ainda é uma substância nova usada no organismo do ser humano, ainda não existem relatos de efeitos colaterais após o uso do turkesterone. Mas é importante ressaltar que ainda não há muitos estudos desse suplemento em nós, então pode ser que com o tempo surja alguns efeitos indesejados. Por isso a importância de sempre ter um acompanhamento médico nesses tratamentos, para entender as possibilidades e riscos.

Onde comprar? Qual o preço?

Você pode encontrar o turkesterone em lojas especializadas de suplementos e esteroides para a prática de atividades físicas e também em farmácias. Mas o modo mais fácil de encontrar é pela internet mesmo. Existem várias lojas online que comercializam o produto de distintas marcas. O preço varia muito de marca e qual a quantidade que vem do esteroide. Você pode encontrar um pote de 500mg, com 30 cápsulas, em torno de R$50 e de 500mg com 60 cápsulas, em torno de R$120.

E você aí, já conhecia o turkesterone? Já utilizou do esteróide natural? Compartilha com a gente!

 

 

 

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One thought on “Turkesterone: O que é? Para que serve? Quais os benefícios?

  1. Olá!
    Vejo que muitos benefícios da Turkesterona são semelhantes aos proporcionados pelo BCAA e pela Creatina.
    Atualmente uso estes dois últimos.
    Posso passar a usar Turkesterona AO INVÉS do BCAA e Creatina?
    Obrigado.

Add Comment