M Drol

M Drol

Na contramão dos que querem perder peso estão as pessoas que querem ganhar peso. Depois de serem sumariamente rechaçadas pela sociedade (“mas você tá magro e ótimo, pra que isso?!), é hora de entender que não dá pra ganhar peso “apenas por ganhar”, de forma a prejudicar a saúde: é preciso focar em ganhar massa magra, ou massa muscular, e força, ao invés de gordura propriamente dita.

Para isso existem alguns complexos que podem te ajudar, dentre eles suplementos alimentares como M Drol, que estão na classe dos pró-hormonais e atuam justamente no aumento de massa muscular, fazendo com que o peso “saudável” apareça em curto espaço de tempo – e em quantidades significativas, como até dez quilos. Apesar de ser pró-hormonal, esse suplemento não tem alto índice de retenção de líquido, o que faz com que o resultado adquirido seja perene.

O M Drol age no organismo imitando a ação da testosterona, que é a principal responsável pela formação e definição de características masculinas no corpo, como o aumento da massa muscular em uma escala maior nos homens. O suplemento atua na redução do percentual de gordura e aumenta os níveis de força, energia e resistência, principalmente se aliados a atividades físicas, uma vez que o M Drol se converte em hormônio logo após ser ingerido.

Quem gosta de ganhar peso em massa muscular sente efetiva diferença no antes e no depois do M Drol, já que o complexo age rapidamente ao fortalecer a estrutura e faz com que, na academia, seja possível levantar mais peso e fazer exercícios que exijam cada vez mais alta resistência.

Apesar de ser indicado para homens, mulheres com vontade de fazer bodybuilding e fisioculturismo também são adeptas do M Drol. Contudo ele não é indicado para pessoas que queiram apenas ganhar mais peso, sem definição muscular, pois ele age justamente nessa seara, fazendo com que o uso do suplemento com atividades físicas acabe por definir toda a estrutura corporal. Adultos saudáveis e maiores de 18 anos podem usar o produto sem medo, mas em todo e qualquer caso é necessário que o consumo de M Drol seja acompanhado por um médico nutricionista.

Quem pode usar?

Como todo complexo alimentar, o M Drol não deve ser usado à revelia, pois pode apresentar efeitos colaterais indesejados e graves. O produto não é indicado para pessoas que tenham pressão oscilante, em muito baixa ou muito alta, problemas cardíacos, problemas renais ou hepáticas, problemas na tireoide, diabetes e doenças psicofisiológicas. Também não pode ser consumido por usuários de antidepressivos ou inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs. Mulheres, por terem estrutura física mais sensível, devem tomar o suplemento em doses bem menores – que podem ser ditadas pelo médico nutricionista.

Enquanto estiver fazendo uso do suplemento, evite ingerir bebidas alcoólicas e tome, no mínimo, quatro litros de água por dia – além de diminuir o sódio (sal) dos alimentos. Alguns especialistas sugerem complementar o consumo de M Drol com Whey Protein, BCAA e polivitamínicos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment