Halovar Testo: Descubra os benefícios e se realmente funciona!

Halovar Testo: Descubra os benefícios e se realmente funciona!

A busca por um crescimento muscular rápido e maior desempenho físico só cresce. Todos querem ter o corpo perfeito e querem agilidade nesse processo. Aliás, somos imediatos, não é? Por isso a saída encontrada por muitos, são os famosos esteroides, que prometem resultados rápidos. O Halovar Testo é um deles, que se mostra eficaz  neste processo de crescimento. Mas é preciso entender os riscos desse tipo de produto no seu organismo. Há os prós e contras e cabe a cada um decidir se o resultado vale o risco. Neste post vamos te dar todas as informações sobre o Halovar. Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber sobre este produto. Confira.

O que é Halovar Testo?

Diferentemente do que dizem em muitos lugares, o Halovar Testo não é um suplemento vitamínico/alimentar. Ele é considerado pela ANVISA um esteroide anabolizante, que auxilia no crescimento muscular.

Qual a composição?

A composição do Halovar Testo é praticamente a mesma de outros produtos semelhantes: 4-chloro-17a-methyl-androst-1,4-diene-3b-17b-diol.

Halovar Testo

Ele faz aumentar a testosterona?

Um dos benefícios assegurados pela marca é o aumento da testosterona. Mas há relatos pela internet de pessoas que usaram e mediram o nível da testosterona antes do ciclo e no último dia. O resultado foi de diminuição de 40%, ao invés do aumento. Mas é importante ressaltar que cada organismo reage de uma forma e que a pessoa poderia estar tomando outros tipos de produtos para a mesma finalidade.

Quais os benefícios do Halovar Testo?

Enquanto o tratamento está sendo feito com o Halovar Testo, além do aumento da testosterona, os benefícios observados são:

  • Crescimento da massa muscular e força;
  • Melhor desempenho físico;
  • Energia para atividades do treino.
  • Halovar Testo

Quer ficar grande e rápido? Então você precisa conhecer o Fórmula de Gigantes. Trata-se de um programa criado pelo Ricardo de Oliveira, um professor de Educação Física com foco em musculação, que te ensina a utilizar esteroides anabolizantes da maneira correta. Com o Fórmula de Gigantes você vai aprender a utilizar os esteroides anabolizantes, de modo a ter resultados incríveis, sem prejudicar sua saúde e com o mínimo de efeito colateral. Para saber mais sobre este programa incrível, basta CLICAR AQUI!

Como tomar?

O indicado é que se tome 2 cápsulas (1 porção) todos os dias antes de dormir. Mas é importante sempre uma consulta com médico ou nutricionista para saber a necessidade do seu organismo e se é viável o tratamento com o produto.

Tem efeitos colaterais?

Sim! E é isso que torna o uso do Halovar Testo um problema em vários casos. Existem muitos efeitos colaterais relatados, apesar de algumas pessoas não sentirem nada. Mais uma vez, tudo depende do organismo de cada um. Por isso a importância de um acompanhamento médico nesse tratamento. Os efeitos relatados são:

  • Taquicardia ;
  • Problemas e alterações renais e no fígado;
  • Queda da libido;
  • Falta de ar;
  • Febre alta;
  • Dor de cabeça;
  • Diminuição do sistema imunológico;Halovar Testo

Terapia Pós-Ciclo do Halovar Testo

Algumas pessoas relatam a perda da massa muscular após terminar o ciclo com o produto. De certa forma, se isso acontece, de nada adianta o uso, não é mesmo? Mas para esse tipo de produto é necessário realizar uma Terapia Pós-Ciclo (TPC) para regular a produção de testosterona.

Isso acontece, porque seu organismo acostuma a receber doses diárias de pró-hormonais de testosterona e internamente ele para de produzir. Então quando você acaba o ciclo, o seu corpo começa a sofrer com a falta e não há fonte externa de hormônio sendo aplicada mais. Com isso, seu corpo começa a perder os ganhos de massa muscular obtidos, força e volume dos testículos. Para isso, logo após a finalização do ciclo, é necessário realizar a TPC, ingerindo um produto que faça com que seu organismo recupere a produção natural de testosterona. Geralmente esse tipo de produto é comercializado pelas mesmas marcas que vendem os pró-hormonais. Você pode encontrar o Recycle, da Purus Labs; e Citrato de Tamoxifeno.

Funciona mesmo?

Há comentários dos dois lados, os que realmente obtiveram o resultado esperado – mesmo depois de terminar o ciclo – e outros que não. Alguns não perderam a massa muscular e nem sofreram com os efeitos colaterais, afirmando que funciona.

Já outros relataram que tiveram um ótimo ganho de massa muscular nas primeiras semanas. Mas logo após o término do ciclo, mesmo fazendo a TPC, perderam a massa e tiveram alguns efeitos colaterais.

Por isso é importante sempre consultar um médico para avaliar se o uso do Halovar Testo será bom para você e ter um acompanhamento. Lembrando que é proibido no Brasil pela ANVISA, e por ser um esteróide anabolizante e possuir inúmeros efeitos colaterais, seu uso não é recomendado.

E aí? Você já usou o Halovar Testo? Como seu corpo reagiu? Conta pra gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Add Comment