Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares!

Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares!

Também conhecido pelo nome de DBol, Dianabol é um esteroide feito nos Estados Unidos com a proposta um pouco diferente da maioria dos esteroides: ao invés de seu uso ser feito através de injeções, ele é feito por tabletes administrados por via oral.

Embora sem dor na aplicação, Dianabol promete grande ganho de força e massa muscular assim como seus companheiros que requerem uso de uma agulha.

Esse artigo falará um pouco mais das características desse estero ide, porém é necessário fazer um alerta de que o uso de anabolizantes pode oferecer riscos para a saúde, mas usando de maneira correta, com acompanhamento médico e tomando os devidos cuidados, eles podem trazer muitos benefícios. Quer saber mais? Então não deixe de ler esse post!

História do Dianabol 

Dianabol, ou melhor, metandrostenolona, é muito conhecida no mundo dos atletas e halterofilistas por ter sido desenvolvida como uma das primeiras substâncias derivadas de testosterona. Depois dela, muitas outras marcas surgiram no mercado de modo a tentar agarrar uma parte do nicho que percebeu que havia se encontrado na utilização desse esteroide.

Ele foi disponibilizado pela primeira vez em 1960, e logo se tornou o esteroide anabolizante mais utilizado em todas as formas de esportes competitivos. Isso ocorreu devido a facilidade no uso do mesmo, assim como, a eficiência dos resultados.

O Dr. John Bosley Ziegler foi o primeiro distribuidor de Dianabol (metandrostenolona) para atletas olímpicos dos Estados Unidos. Após utilizaram a substância, o  desempenho dos atletas foi muito melhor, logo ficou nítido os benefícios que o dianabol proporcionou.

A produção de Dianabol nos EUA explodiu por algum tempo e, em seguida, teve seu consumo drasticamente reduzido. No fim dos anos 80 o produto foi retirado do mercado, no entanto, o mesmo não perdeu sua popularidade, ele continua sendo o esteroide oral mais vendido no mercado negro.

Dianabol

O que é? Para que serve?

O Dianabol não é mais fabricado com esse nome desde a década de 1970. Atualmente o produto é encontrado como Anabol ou Andoredan.

O princípio ativo dessa substância, é o metandrostenolona, utilizada por fisiculturistas e bodybuiders. Além do aumento da massa muscular, o Dianabol ficou mundialmente conhecido como um dos anabolizantes preferidos de Arnold Schwarzenegger.

Entre os diferenciais que fez o Dianabol se tornar muito famoso na década de 1970, seria a forma de utilizá-lo, já que foi a primeira substância em comprimidos,  foi extremamente usado.

Não era mais preciso usar soluções injetáveis doloridas para ficar musculoso, bastava apenas ingerir os comprimidos e pronto, os resultados eram incríveis.

Ele é considerado um esteroide  anabólico poderoso, sendo mais utilizado para a melhora de desempenho físico e de performance, fazendo com que os músculos fiquem com um aspecto inchado. 

PERFIL DO DIANADROL

Nome molecular: [17a-methyl-17b-hydroxy-1,4-androstadien-3-one]
Peso molecular: 300.44
Fórmula: C20H28O2
Ponto de fusão: N/A
Produtor: Ciba (Originalmente)
Data de criação oficial: 1956
Dose efetiva: 25-50mgs (doses abaixo de 5mg e acima de 100mg são relatadas)
Meia-Vida: 6-8 horas na forma oral. E entre 48-72h na forma injetável.
Tempo de detecção no corpo: Maior do que 6 semanas
Índice Anabólico/Androgênico (Variação): 90-210:40-60
Hepatotóxica: Sim
Aromatiza: Sim
Converte-se em DHT: Não
Acne: Sim
Retenção hídrica: Sim
Pressão Alta: Sim

dianabol

Como essa substância é utilizada?

 Assim como outros esteroides, Dianabol é utilizado em ciclos, isto é, períodos determinados de tempo, geralmente seis semanas. Sua versatilidade, porém, permite que ele seja utilizado de formas diversas:

  1. A Primeira delas é para gerar ganhos imediatos e um arranque no desempenho, em pequenas doses por dia.
  2. O segundo modo é entre ciclos de outros esteroides, para que não se percam os efeitos gerados por outro produto, em uma dose bem baixa, junto com o TPC.

Dianabol não é recomendado, nem mesmo em doses pequenas, para mulheres.

Efeitos do Dianabol

Dianabol é responsável por um grande aumento de força de seus usuários, resultando em treinos com maior intensidade.

De grande ajuda para a construção muscular, ele gera maior retenção de nitrogênio – característica relacionada à hipertrofia, e faz com que os músculos pareçam mais cheios, embora isso seja a custo da retenção de líquido e prejudique a definição muscular.

O consumo também possui ação anti catabólica, diminuindo os níveis de cortisol em até 70% e evitando que o corpo faça síntese das células dos músculos para ter energia e assim faça com que o atleta perca ganhos musculares.

TPC – Terapia pós ciclo para que serve?

Para quem não sabe, a terapia pós ciclo se trata do uso de remédios para diminuir ou acabar com os efeitos negativos que um anabolizante com certeza trará para o seu corpo. Ela garantirá que você continue saudável e não tenha perda de ganhos musculares.

Ou seja, o TPC é o tempo que seu corpo irá se recompor antes de que seja realizado mais doses de anabolizantes, para que os benefícios da substância sejam mantidos.

Na verdade, o TPC serve especialmente para que os efeitos negativo dos anabolizantes sejam minimizados, fazendo com que o corpo se prepara para receber mais doses da substância, diminuindo os impactos negativos que podem ser causados.

Para realizar a TPC é ideal que você monte uma tabela de recuperação, que inclui o uso dos “protetores” por, geralmente, seis semanas.

O dianabol é um esteroide que exige TPC.

Dianabol deixa realmente forte?

Sim. O Dianabol é uma substância que provoca o aumento muscular de forma muito rápida, sendo esse seu principal objetivo.

No entanto, essa substância pode proporcionar tantos outros benefícios como : Alta definição da  musculatura, aumento da força, perda calórica, diminuição da gordura localizada, entre outros.

dianabol

Dosagem ideal

A dosagem ideal pode variar de acordo com cada país e fabricante. E tudo depende do objetivo de cada pessoa, e a forma de absorção da substância. No entanto, as diretrizes de prescrição originais,sugerem uma dosagem diária de 3 a 6 de 5mg, ou seja de 15 a 30mg por dia.

Porém mesmo com o resultados que essa dosagem baixa pode trazer para o organismo, sendo muito efetiva para melhorar o desempenho, muito atletas tomam quantidades muito maiores.

Vale lembrar que o aumento da dosagem pode ocasionar instantaneamente o aumento dos efeitos colaterais.

Reações adversas do Dianabol – Efeitos colaterais 

Assim como qualquer anabolizante, se não for usado de maneira adequada e com acompanhamento profissional, eles podem causar reações graves. E com certeza você já deve ter ouvido um caso desses.

Por isso, antes de começar a tomar é importante que você conheça os riscos. Listamos os mais comuns a seguir:

  • Extremamente tóxico ao fígado
  • Causa hipertensão
  • Causa retenção de líquidos
  • Aumento a oleosidade na pele, causando acne e cravos
  • Crescimento de pelos faciais e corporais
  • Aumento das glândulas mamárias (Ginecomastia)
  • Queda de cabelo
  • Acúmulo de gordura localizada
  • Enjoos e vômitos
  • Voz mais grossa
  • Irregularidades menstruais
  • Aumento do clítoris
  • Comportamentos agressivos

Ele ainda é produzido?

 Como já mencionamos o Dianabol parou de ser produzido mundialmente nos anos oitenta e dificilmente será encontrado através desse nome.

Entretanto, produtos semelhantes derivados desse esteroide podem ser encontrados no mercado com nomes diferentes: Anabol e Andoredan são dois exemplos.

 É possível encontrar tanto em tablets quanto na forma injetável.

dianabol

 

Fórmulas dos Gigantes– Como crescer de forma natural!

dianabol

Uma alternativa natural para você conquistar um corpo gigante, com ganho de massa eficiente, é o programa Fórmula dos Gigantes.

Esse programa foi idealizado por Ricardo de Oliveira, professor de educação física, que atualmente presta consultorias de dieta e musculação para muitas pessoas em todo o Brasil e também fora.

Pensando em solucionar as dúvidas de tantas pessoas quanto o aumento da massa muscular, Ricardo viu na Fórmula dos Gigantes, uma oportunidade de ajudar as pessoas a descobrirem o verdadeiro segredo dos gigantes das academias. O que ele comem? O que eles usam? Como eles treinam?

A fórmula dos gigantes foi criado principalmente para que as pessoas possam aprender de forma rápida, prática e segura, como aumentar a massa muscular, através do uso de esteroides anabolizantes.

O que é a Fórmula dos Gigantes?

A Fórmula dos Gigantes, é um programa idealizado  pelo Ricardo Oliveira,  formado em educação física, atualmente estuda nutrição e presta consultoria para milhares de pessoas em todo o Brasil que desejam aumentar a massa muscular, de forma concreta e rápida, através do uso de anabolizantes, alimentação de qualidade e treinamentos específicos.

Um dos questionamentos dos seus alunos nas consultorias era justamente como conseguir aumentar 10kg em no máximo 3 meses e ficar grande.

Logo com a Fórmula dos Gigantes, Ricardo vai ensinar o “Segredo” de como ficar GIGANTE. Com dicas e informações incríveis, que você não consegue encontrar em nenhum outro lugar.

O programa é completo, e consiste em 6 livros digitais onde você vai aprender o que funciona, o que é correto, de forma simples e eficiente. Além dos livros digitais com todas as informações que você precisa, você ainda tem direito a um suporte capacitado para responder todas suas dúvidas.

Onde posso comprar?

A Fórmula dos Gigantes, é vendida UNICAMENTE pelo site do próprio vendedor. Ou seja, pelo site oficial da Fórmula dos Gigantes.

Adquirindo esse programa pelo site oficial, você garante uma compra totalmente segura, por preços acessíveis, que cabem no seu bolso, uma garantia de satisfação que torna sua compra totalmente sem riscos, além de adquirir um programa original, cheio de vantagens e benefícios.

Isso mesmo, comprar seu programa e começar agora mesmo a transformação do seu corpo é muito fácil! Primeiro você acessa o site oficial, https://formuladosgigantes.com/, realiza seu pagamento de forma segura e sigilosa, e pronto, você receberá o link para baixar os livros digitais e aproveitar todos os benefícios do programa.

Aproveite que os preços são super acessíveis, 6 livros digitais e suporte 24 horas por 12 vezes de R$9,74 ou R$97,00 à  vista. 

Quero saber mais sobre o programa Fórmula dos Gigantes!

O que você aprende com a Fórmula dos Gigantes?

O programa é totalmente completo e foi idealizado para que você pode alcançar resultados surpreendentes. Veja abaixo o que você aprende com a Fórmula dos Gigantes e o que você não aprende:

dianabol

Benefícios da Fórmula dos Gigantes

São inúmeros os benefícios do programa. Entre eles: Aumento da massa muscular de forma rápida e certa, Aumento da forma muscular, músculos mais rasgados, melhora nas definições dos músculos.dianabol

 

dianabol

O que vem incluso no programa?

São 6 livros digitais, que vão te ajudar a alcançar seus objetivos de forma rápida e definitiva. Esses 6 livros são compostos de:

  • Fundamentação dos gigantes: Contém tudo que você precisa saber antes de iniciar o uso de anabolizantes. Informações sobre os efeitos benefícios e maléficos, sobre a química, a interação com o organismo, entre outros.
  • Ciclos de esteroides: 14 exemplos de ciclos prontos que te transformarão em Gigante.
  • Perfil dos anabolizados: Esse livro vai te mostrar os esteroides mais utilizados no mundo, suas funções, etc, para que você possa montar seu ciclo de forma correta.
  • Nutrição dos anabolizados:  Exemplos de dietas que você deve seguir, e você irá aprender calcular suas necessidades de acordo com sua altura e peso.
  • Treino dos anabolizados: Exemplos de treino para seguir por 5 dias, para que seus resultados sejam potencializados.
  • Fórmula das Deusas: Livro voltado ao público feminino, com dicas e informações sobre dieta, emagrecimento, ganho de massa, exemplos de ciclo de anabolizantes esteroides para mulheres, entre outros.
  • 200 Receitas anabólicas: Receitas práticas, de carnes, peixes, frango, porco, café da manhã, lanches e muito mais, para você intensificar sua dieta e torná-la mais gostosa.

E ai gostou do texto? O que pensa sobre o assunto? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (8 votes, average: 4,88 out of 5)
Loading...

47 thoughts on “Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares!

  1. Olá boa noite, eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

  2. carlos Ferreira gulart filho

    - Edit

    Reply

    Oi tudo bem. Vou Começar Tomar DIMABOL Gostaria De Saber Quantos comprimidos se toma por dia e se possível me passa tpc desde já agradeço

  3. Organshild otimo TPC, TPC deve ser feito depois de tomar todos os comprimidos. Indico tomarem bastante água e cortar o carboidratos e consumir mais proteínas.

  4. Olá parabéns pelas informações!
    Tenho 1,78m 75kg ectomorfo, bem definido..
    Vou fazer o uso do Diana, para eu ter melhores resultados com ele seria bom eu pegar firme na dieta e suplementar com Whey e Bcaa ou os suplementos seria dinheiro jogado fora durante o ciclo?
    Aguardo ansiosamente a resposta de vcs.. Abraço!

  5. caro amigo Douglas quanto mais você ingerir certas proteinas tais como (whey protein,albumina,carnivoro)
    será mais resultados concentrados, ou seja vai te ajudar mais alcançar mais aumento de massa muscular”!
    já com que nosso corpo exige :
    40 % de proteina
    40% de carboidrato
    20% de gordura

    1. E as vitaminas e minerais, ficam onde?
      Já que tudo o que precisamos são: “Proteína, Carboidrato e gordura”.
      Amigos, sugiro pensar mais com a cabeça e menos com os músculos!

  6. Boa tarde , eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

    1. Diego Tadeu da Silva Pereira

      - Edit

      Reply

      Boa tarde , eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

  7. Ola.Vou começar a tomar o dianabol,quantos devo tomar por dia…

    E qual o medicamento para o Tpc durante e depois do ciclo?obrigado!

  8. Ola…. boas….queria saber quantos comprimidos tenho de tumar por dia de dianabol e queria tambem saber também que tratamento tenho de dar após o CICLO…Obrigado

  9. ola estou usando dianabol gostaria de saber detalhes sobre este ciclo é oque devo tomar durante e quantos comprimidos devo tomar por dia por favor me ajudm pois estou preocupado nunc tomei watzap 84992105352

  10. Faz um mes Q to tomando o dianabol 10mg por dia, quero saber se posso terminar os 90 dias, ou pode fazer mal pra mim Q sou mulher, e o Q eu devo tomar depois Q terminar?….

    1. Oi tudo bem. Vou Começar Tomar DIMABOL Gostaria De Saber Quantos comprimidos se toma por dia e se possível me passa tpc desde já agradeço

  11. Pessoal, alguém sabe me informar se o Dbol pode ocasionar infecção de pele? Comecei a tomar e após uma semana apareceu uma espécie de pelo encravado que após cinco dias me levou para o centro cirúrgico, hoje estou com um buraco enorme na perna.

  12. Não vou usar TPC nenhum, esses remedios só vendem com receita e para mulheres com cancer de mama, já tomei esteroides anabolizantes como Dece, Durateston, Hemogenin e Winstrol nunca tive nada de anormal.

    1. ‘Tratamento Pós Ciclo’ Jorge. Deve ser realizado sempre que você finaliza um ciclo, seja ele de longo ou curto prazo, para evitar perdas significativas dos resultado adquiridos, além de desintoxicar ‘parcialmente’ os órgãos que processam os anabólicos.

  13. estou ha 35 dias tomando dianabol comprimidos,,tenho 52 anos de idade.
    ganhei somente 5 kilos de massa,mas ganhei muito mais forca e não estou tendo nada de anormal.me sinto muito bem…..

  14. Boa tarde , eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a 10 anos e meio, aguardo sua resposta obrigado.

  15. Diego Tadeu da Silva Pereira

    - Edit

    Reply

    Boa tarde , eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

Add Comment