Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares

Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares

Também conhecido pelo nome de DBol, Dianabol é um esteróide feito nos Estados Unidos com a proposta um pouco diferente da maioria dos esteróides: ao invés de seu uso ser feito através de injeções, ele é feito por tabletes administrados por via oral. Embora sem dor na aplicação, Dianabol promete grande ganho de força e massa muscular assim como seus companheiros que requerem uso de uma agulha. Esse artigo falará um pouco mais das características desse esteróide, porém é necessário fazer um alerta de que o uso de anabolizantes pode oferecer riscos para a saúde, mas usando de maneira correta, com acompanhamento médico e tomando os devidos cuidados, eles podem trazer muitos benefícios.


Se você se interessa pelo assunto, e quer aprender mais sobre como usar os anabolizantes de forma saudável, recomendamos que você conheça o Fórmula dos Gigantes. Ele é uma verdadeira aula sobre ciclos, melhores anabolizantes e a maneira de usar que não coloca sua saúde em risco. Clique aqui se quiser saber mais!


História

Dianabol, ou melhor, metandrostenolona, é muito conhecida no mundo dos atletas e halterofilistas por ter sido desenvolvida como uma das primeiras substâncias derivadas de testosterona. Depois dela, muitas outras marcas surgiram no mercado de modo a tentar agarrar uma parte do nicho que percebeu que havia se encontrado na utilização desse esteróide.

Como é utilizada

 Assim como outros esteróides, Dianabol é utilizado em ciclos, isto é, períodos determinados de tempo, geralmente seis semanas. Sua versatilidade, porém, permite que ele seja utilizado de formas diversas. A primeira delas é par gerar ganhos imediatos e um arranque no desempenho, em pequenas doses por dia. O segundo modo é entre ciclos de outros esteróides, para que não se percam os efeitos gerados por outro produto, em uma dose bem baixa, junto com o TPC. Dianabol não é recomendado, nem mesmo em doses pequenas, para mulheres.

Efeitos

Dianabol é responsável por um grande aumento de força de seus usuários, resultando em treinos com maior intensidade. De grande ajuda para a construção muscular, ele gera maior retenção de nitrogênio – característica relacionada à hipertrofia, e faz com que os músculos pareçam mais cheios, embora isso seja a custo da retenção de líquido e prejudique a definição muscular. O consumo também possui ação anti catabólica, diminuindo os níveis de cortisol em até 70% e evitando que o corpo faça síntese das células dos músculos para ter energia e assim faça com que o atleta perca ganhos musculares. Essa não é uma droga a ser utilizada por quem quer perder peso, já que não queima gorduras.

TPC – Terapia pós ciclo

Para quem não sabe, a terapia pós ciclo se trata do uso de remédios para diminuir ou acabar com os efeitos negativos que um anabolizante com certeza trará para o seu corpo. Ela garantirá que você continue saudável e não tenha perda de ganhos musculares. Para realizar a TPC é ideal que você monte uma tabela de recuperação, que inclui o uso dos “protetores” por, geralmente, seis semanas. O dianabol é um esteróide que exige TPC.

Reações adversas do Dianabol

Assim como qualquer anabolizante, se não for usado de maneira adequada e com acompanhamento profissional, eles podem causar reações graves. E com certeza você já deve ter ouvido um caso desses. Por isso, antes de começar a tomar é importante que você conheça os riscos. Listamos os mais comuns a seguir:

  • Extremamente tóxico ao fígado
  • Causa hipertensão
  • Causa retenção de líquidos
  • Acne
  • Ginecomastia
  • Queda de cabelo
  • Acúmulo de gordura localizada

Não é mais produzido

Sim, você não leu errado: Dianabol parou de ser produzido mundialmente nos anos oitenta e dificilmente será encontrado através desse nome. Entretanto, produtos semelhantes derivados desse esteróide podem ser encontrados no mercado com nomes diferentes: Anabol e Andoredan são dois exemplos. É possível encontrar tanto em tablets quanto na forma injetável.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votes, average: 4,75 out of 5)
Loading...

41 thoughts on “Dianabol: Tudo sobre uns dos anabolizantes mais populares

  1. Olá boa noite, eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

  2. carlos Ferreira gulart filho

    - Edit

    Reply

    Oi tudo bem. Vou Começar Tomar DIMABOL Gostaria De Saber Quantos comprimidos se toma por dia e se possível me passa tpc desde já agradeço

  3. Organshild otimo TPC, TPC deve ser feito depois de tomar todos os comprimidos. Indico tomarem bastante água e cortar o carboidratos e consumir mais proteínas.

  4. Olá parabéns pelas informações!
    Tenho 1,78m 75kg ectomorfo, bem definido..
    Vou fazer o uso do Diana, para eu ter melhores resultados com ele seria bom eu pegar firme na dieta e suplementar com Whey e Bcaa ou os suplementos seria dinheiro jogado fora durante o ciclo?
    Aguardo ansiosamente a resposta de vcs.. Abraço!

  5. caro amigo Douglas quanto mais você ingerir certas proteinas tais como (whey protein,albumina,carnivoro)
    será mais resultados concentrados, ou seja vai te ajudar mais alcançar mais aumento de massa muscular”!
    já com que nosso corpo exige :
    40 % de proteina
    40% de carboidrato
    20% de gordura

    1. E as vitaminas e minerais, ficam onde?
      Já que tudo o que precisamos são: “Proteína, Carboidrato e gordura”.
      Amigos, sugiro pensar mais com a cabeça e menos com os músculos!

  6. Boa tarde , eu nunca usei anabolizantes na minha vida, mais me interessei bastante no dianabol e já até comprei, porém quero saber como faço a tpc quero fazer tudo certo para ter melhores ganhos e manter o que vou ganhar em massa muscular, por favor envie para o meu e mail quais são os produtos e como toma-los após eu fazer o ciclo , não sou iniciante na musculação já frequento academia a um ano e meio, aguardo sua resposta obrigado.

  7. Ola.Vou começar a tomar o dianabol,quantos devo tomar por dia…

    E qual o medicamento para o Tpc durante e depois do ciclo?obrigado!

  8. Ola…. boas….queria saber quantos comprimidos tenho de tumar por dia de dianabol e queria tambem saber também que tratamento tenho de dar após o CICLO…Obrigado

  9. ola estou usando dianabol gostaria de saber detalhes sobre este ciclo é oque devo tomar durante e quantos comprimidos devo tomar por dia por favor me ajudm pois estou preocupado nunc tomei watzap 84992105352

  10. Faz um mes Q to tomando o dianabol 10mg por dia, quero saber se posso terminar os 90 dias, ou pode fazer mal pra mim Q sou mulher, e o Q eu devo tomar depois Q terminar?….

    1. Oi tudo bem. Vou Começar Tomar DIMABOL Gostaria De Saber Quantos comprimidos se toma por dia e se possível me passa tpc desde já agradeço

  11. Pessoal, alguém sabe me informar se o Dbol pode ocasionar infecção de pele? Comecei a tomar e após uma semana apareceu uma espécie de pelo encravado que após cinco dias me levou para o centro cirúrgico, hoje estou com um buraco enorme na perna.

  12. Não vou usar TPC nenhum, esses remedios só vendem com receita e para mulheres com cancer de mama, já tomei esteroides anabolizantes como Dece, Durateston, Hemogenin e Winstrol nunca tive nada de anormal.

    1. ‘Tratamento Pós Ciclo’ Jorge. Deve ser realizado sempre que você finaliza um ciclo, seja ele de longo ou curto prazo, para evitar perdas significativas dos resultado adquiridos, além de desintoxicar ‘parcialmente’ os órgãos que processam os anabólicos.

Add Comment