Óleo de avestruz: Saiba todos os benefícios desse produto para o corpo!

Óleo de avestruz: Saiba todos os benefícios desse produto para o corpo!

O óleo de Avestruz é um óleo que até pouco tempo era pouco conhecido, porém, devido a estar fazendo um grande sucesso entre as pessoas que desejam emagrecer, esse óleo está ficando cada vez mais conhecido e mais procurado por pessoas de todas as idades.

Ele contém uma grande quantidade de ácidos graxos, popularmente conhecidos como ômegas. Eles são produzidos quando há a quebra de gordura em alguns animais, porém, os seres humanos não conseguem produzi-lo em seu organismo e precisam ingeri-los. A ingestão desses ômegas auxilia na perda de peso do indivíduo. Se você ficou interessado e quer saber um pouco mais sobre esse poderoso óleo de avestruz, continue lendo esse artigo que nós tiraremos todas as suas duvidas.

Quais os benefícios desse produto?

O óleo de avestruz possui muitos benefícios, como:

  • É analgésico: possui em sua composição um ácido que é muito importante como analgésico das principais dores que podemos ter;
  • Anti-inflamatório: Ajuda a combater inflamações nas articulações em geral;
  • Cicatrizante: Auxilia no processo de cicatrização da pele, tornando-a mais rápida;
  • Queimaduras: O óleo de avestruz possui efeitos regenerativos para todos os casos de queimaduras.

Como tomar?

O óleo de avestruz possui propriedades muito importantes e possui vários benefícios ao ser humano, contudo, para se obter os resultados esperados não deve ser ingerido em quantidades muito pequenas e também não deverá extrapolar um certo limite, pois isso pode proporcionar prejuízos a saúde.

De acordo com os fabricantes, o indivíduo deve tomar no mínimo um numero de gotas que seja a metade do seu  peso, dividindo-as em três vezes ao dia. Já a quantidade máxima deve ser o numero de gotas equivalentes ao seu peso real, também dividido em três vezes ao dia.

Óleo de Avestruz em cápsulas.

O sucesso do óleo de avestruz foi tanto, que foi desenvolvido o óleo de avestruz em cápsulas. Com esse óleo a pessoa possuirá todas as propriedades que iria conseguir com a ingestão dele liquido. Para obter bons resultados deve ser feito a ingestão de duas cápsulas do óleo de avestruz ao dia, sendo uma no período da manhã, e outra no período da noite.

Ele ajuda a emagrecer?

Sim. O óleo de avestruz, quando tomado corretamente ajuda a emagrecer, pois possui diversos ômegas em sua composição que auxilia no processo de emagrecimento do ser humano. Contudo, o óleo de avestruz mais indicado para quem deseja emagrecer é o em capsulas, pois ele foi desenvolvido principalmente para essa função.

Para que posso usar o óleo de avestruz?

O óleo de avestruz pode ser usado para diversas funções, dentre as quais destacamos:

  • Hidratante corporal;
  • Infecções respiratórias;
  • Lábios ressecados;
  • Reposição de hormônios;
  • Combate a sinusite
  • Ajuda na cura das queimaduras;
  • Diminui as dores musculares
  • Diminui as dores nas articulações;
  • Ajuda contra a prisão de ventre;
  • Ajuda a controlar os níveis do colesterol e das triglicérides;
  • Ajuda no tratamento das hemorroidas;
  • Ajuda a combater o refluxo;
  • Auxilia para diminuir o stress;
  • Auxilia no processo de emagrecimento.

Possui contraindicações?

O óleo de avestruz é um óleo feito completamente a bases naturais, por isso ele não possui nenhum tipo de contraindicação. Qualquer pessoa que desejar pode fazer uso desse óleo, contudo, é recomendável que siga as instruções do fabricante e não exceda a quantidade máxima que deve ser ingerida, pois isso poderá causar sérios danos a sua saúde. No mais, ao usar de maneira adequada, o óleo de avestruz só trará benefícios.

óleo de avestruz

O óleo de avestruz produz algum tipo de efeito colateral quando ingerido?

Não. Por ser um produto natural, o óleo de avestruz não provoca nenhum efeito colateral. Você pode ingeri-lo sem medo. Contudo, caso você tenha algum tipo de reação estranha após fazer a ingestão desse óleo (liquido ou em cápsulas), você deve suspender o seu uso e procurar um médico imediatamente, pois você pode estar desenvolvendo algum tipo de alergia. Para melhores resultados é recomendável que tome muita agua enquanto estiver usando o óleo de avestruz.

Você já tinha ouvido falar em todos os benefícios que o óleo de avestruz pode te trazer? Sabia que ele poderia auxiliar no seu emagrecimento? Conhece alguém que já usou esse produto? Conte-nos através dos comentários o que você acha sobre o óleo de avestruz e todas as suas propriedades.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

3 thoughts on “Óleo de avestruz: Saiba todos os benefícios desse produto para o corpo!

  1. afonso rodrigues de miranda

    - Edit

    Reply

    quero tomar olo davestruz para menha coluna e articulações herne de disco e outros problemas como menhas pernas incham os tornozelos obrigado afonso

  2. Eu comecei a usar o óleo em gotas, 20 gotas em cada refeição, no café da manhã eu pingava no pão e misturava com a manteiga, ou pingava no final do meu café com leite, no almoço e jantar eu pingava no prato pronto, gosto de misturar no feijão, se esquecesse de por na comida eu pingava na colher e tomava puro mesmo, ou misturava no mel, o resultado foi aumento na disposição, melhora na qualidade do sono e sarou uma dor na junta da coxa da perna esquerda que eu sentia todos os dias ao me levantar, e eu estava aguardando consulta com ortopedista do SUS. Só coisas boas para contar! Cuidado que como ele já está ficando muito famoso já tem muitas marcas clandestinas, misturadas e até falsas por ai.

Add Comment