Marmita Fitness: Veja como é fácil ter uma alimentação saudável!

Marmita Fitness: Veja como é fácil ter uma alimentação saudável!

Com a correria do dia a dia, o horário de almoço no mercado de trabalho está cada vez mais curto. Para muitos, apenas uma horinha ou até menos, com isso, é impossível ir em casa almoçar, e a maioria das pessoas acabam optando por almoçar em restaurantes ou comprar comida pronta.  Se você procura levar um estilo de vida mais saudável, comer fora pode ser uma dor de cabeça, as comidas em restaurantes, na maioria das vezes, são calóricas e gordurosas. Uma boa opção para você que não pode ir em casa para na hora do almoço e quer evitar as comidas calóricas de restaurantes, é a marmita fitness.  A marmita fitness pode ser feita por você, em casa e levado para o trabalho. Com a marmita fitness você terá uma comida menos calórica, livre de condimentos industrializados e muito mais saudável.

No texto de hoje, fizemos uma lista com 4 receitas simples de marmita fitness, que podem ser feitas em casa e te proporcionarão uma alimentação muito mais saudável. Vamos lá!

Almoço com poucas calorias

  • Salada de Alface, Cenoura ralada,Tomate e Farinha de linhaça
  • Arroz integral, alguns legumes de sua preferência, pode ser chuchu, e Atum

Essa marmita fitness é uma ótima opção para quem procura um almoço saudável e com poucas calorias. A alface, o arroz integral e a cenoura crua, fornecem fibras ao organismo, contribuindo para o bom funcionamento do intestino.  O atum e a farinha de linhaça são ricos em Ômega 3, que faz bem para o coração, cérebro e ajuda diminuir a pressão arterial e riscos de doenças cardiovasculares.

Apesar de o arroz integral ser um pouco mais caro que o arroz normal, o investimento vale a pena.  O arroz integral oferece fibras e outros nutrientes que não são encontrados no arroz branco, além do mais, o arroz integral possui o índice glicêmico menor do que o arroz comum.  Com menos glicose no sangue, você terá menos picos de insulina, que contribuem para o acumulo de gordura localizada.

Marmita rica em nutrientes

  • Salada de alface, acelga, agrião e pepino
  • Carne moída com purê de bata doce

Essa terceira opção de marmita fitness é saudável e rica em nutrientes. O agrião é um ótimo aliado do diabético, pois ele contribui no combate da hiperglicemia.  Ele também é uma fonte rica de potássio, que auxilia no sistema nervoso.  A acelga possui ação antioxidante no organismo, prevenindo o envelhecimento precoce e é uma fonte rica em vitamina K

A batata doce é uma fonte de fibra insolúveis e carboidratos solúveis.  A batata doce é uma ótima substituição para o arroz, e ajuda a tirar aquela sonolência que acontece após o almoço.  Ao contrário do carboidrato do arroz, que é digerido rápido, o carboidrato da batata doce é digerido aos poucos, deixando saciado por mais tempo.

marmita fitnessMarmita fitness saudável

  • Ervilha, brócolis, cenoura e milho cozido
  • Berinjela ao forno com frango, azeitonas e tomate.

Por fim, a última receita de marmita fitness é fácil de ser preparada e deliciosa. O brócolis é uma fonte rica em vitaminas C, magnésio e cálcio.  O milho possui ação antioxidante, que contribui para o combate do envelhecimento precoce. A berinjela, além de ser um alimento que pode ser preparado de muitas formas, contém um tipo de fibra que ajuda a diminuir a absorção da glicose no intestino, a pectina.

A berinjela é uma ótima aliada para quem busca perder peso, pois ela contribui para o emagrecimento. Lembrando que os maiores nutrientes da berinjela estão na casca, por isso, ela não deve ser consumida descascada.

Marmita fitness com frutas

  • Macarrão integral com molho de tomate caseiros, lentilhas cozidas, filé de frango grelhado.
  • Banana prata, mamão, laranja e pedaços de abacaxi.

Mais uma marmita fitness para você preparar em casa e levar para o trabalho, essa receita também possui baixas colorias e muitos nutrientes que contribuem para uma dieta saudável. As frutas são ótimas aliadas no combate ao envelhecimento precoce, pois são ricas em antioxidantes.

A banana ajuda na sensação de saciedade, ajudando que você não caia na tentação do doce após o almoço.  Além disso, a banana é uma fonte rica em potássio, que auxilia na contração muscular, fundamentais para quem pratica exercícios.

A lentilha é uma fonte rica em proteínas, fósforo e magnésio.  O tomate presente no molho é rico em licopeno, que é um agente de fortalecimento dos ossos.

Como aprender receitas fitness: 101 Receitas Low Carb

Se você está em busca de aprender a fazer novas receitas e não cozinhar sempre as mesmas coisas. Então o livro digital 101 Receitas Low Carb pode te ajudar. Ele possui mais de 100 receitas da dieta que é sensação do momento e que ajuda a emagrecer de verdade.

Com a dieta Low Carb é possível emagrecer muito e em pouco tempo, os resultados são rápidos e satisfatórios. Algumas das pessoas que fazem essa dieta já perderam mais de 10 kg logo no primeiro mês. E para não comer sempre a mesma coisa, e ter um cardápio variado, que inclui até mesmo doces o 101 Receitas Low Carb pode te ajudar. Nele as receitas são divididas em 4 categorias: café da manhã, almoço/jantar, lanches e doces, abrangendo todas as refeições e ainda te ensinando sobremesas liberadas.

Comprando o E-book você ainda receberá 3 bônus que vão te ajudar a acelerar seus resultados de perda de peso e a não sair da dieta. São eles: 10 Receitas de Suco Detox, 13 Dicas para não sair da dieta e 10 Exercícios para fazer em casa.

Clique Aqui e saiba mais sobre o E-book!

101 Receitas Low Carb

Onde comprar o 101 Receitas Low Carb? Qual o preço?

O E-book é vendido através do seu Site Oficial. Por isso para realizar a compra você precisa acessar o www.101receitaslowcarb.com. A compra é feita de forma rápida e segura! Basta que você escolha uma forma de pagamento e informe um e-mail válido para receber o acesso ao material.  O Site é totalmente protegido e seus dados vão estar seguros.

Comprando o 101 Receitas Low Carb você terá um super desconto, seu preço original é de R$ 79,90, mas atualmente ele está sendo vendido por R$ 29,90. Mas atenção, essa promoção pode acabar a qualquer momento. Por isso, essa é a hora de realizar sua compra. Para saber mais sobre o produto, ou realizar sua compra agora mesmo, clique no botão abaixo que nós iremos te redirecionar para o Site Oficial do E-book.

Não perca a oportunidade de ser mais saudável e de economizar na hora de fazer as marmitas fitness.

101 Receitas Low Carb botão de compra

Gostou das nossas dicas sobre Marmita Fitness? Deixe seu comentário!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Add Comment